Tyrone Spong retorna ao WSOF em agosto

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Axe_Spartan
Contato:

Re: Tyrone Spong retorna ao WSOF em agosto

Mensagem por Axe_Spartan » 14 Mai 2015 11:52

Garfield escreveu:
Mas no boxe não foi só para ir recuperando a confiança na lesão da perna? Alias que recuperação monstra deste casca hein...
Sim, mas ele já disse em entrevista que o Glory não quer pagá-lo o quanto ele acha que merece.

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 14 Mai 2015 12:12

fethai escreveu:
A trocação é justamente o ponto forte, ele tem mais de 80 lutas de kickboxing no cartel e tá entre os tops do Glory na sua categoria. Quanto ao boxe, eu não vi a segunda luta, mas o cara que lutou contra ele na primeira é muito ruim, não serve nem pra fazer um sparring nos treinos.
Po cara mas eu vi outra luta de mma dele
15 min só de trocacao
Ele não chegou nem perto de nocautear o cara
Luta chata, monótona
Ainda levou uns golpes
Um cara do nível dele em pé e ruim de chão, tem que ser capaz de fazer um estrago em pé ou nocautear, tipo cro cop no auge
Se ele pegar um wrestler que bote ele pra baixo, o pouco tempo querele terá para trocar em pé me parece ser insuficiente paa ele conseguir arrumar alguma coisa

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 14 Mai 2015 12:17

Philly Shell escreveu:Nobre vai pirar com o comentário do Buda ahahahah.

Tyrone realmente n foi bem contra o DeAnda, apesar de ter vencido cm folga e o adversário ter ficado manco de tanto low kick q levou, o Spong levou alguns golpes e parecia estar um pouco travado. Tem q dar um desconto pro cara, era só sua 2ª luta de MMA, o cara ainda vai demorar p soltar o jogo (se um dia conseguir).

E acho q ele ta no boxe so p pegar ritmo sem arriscar a perna.
Mas isso não e uma opinião minha
E um fato
E só assistir a luta

Ele nitidamente lutou como se fosse MT
Pontinho aqui e ali
Mas o problema e que se ele levar a luta na base de pontos, basta uma queda com 1 min de chão pro adversário reverter essa pontuação
E aí ele perderia para adversários medianos

Ele tem que ser mais efetivo em pé

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 14 Mai 2015 12:24

Garfield escreveu:
Buda eu sei que eu não tenho nada a ver com isso, mas vou te dar um conselho...

Tu é muito negativo cara só ve copo meio vazio, todos seus posts seja aqui ou no off são para criticar cheios de negatividade.

Tenta ser mais positivo encontre o buda dentro de vc rs.

abraços
O cara lutou mal e eu sou negativo?
Vai reclamar com ele

A verdade e que todo mundo quer vender imagem pra induzir o telespectador e lucrar em cima dele
Isso e uma relação de consumo
Se venderam o produto como striker top, nocauteador e etc e dão um adversário fraco pra ele, a luta inteira e em pé e o cara vai mal, temos o direito de criticar
Salvo engano o público até vaiou
Criou-se todo um palco e venderam a expectativa de um belo nocaute
E isso ficou longe de ocorrer

As nossas emoções não podem nos cegar
Ele pode ser o que for no boxe e no glory
No mma ele foi mal
Pra ele ficar bom vai ter que melhorar muita coisa

Mourelis
Contato:

Mensagem por Mourelis » 14 Mai 2015 12:26

Buda escreveu: Mas isso não e uma opinião minha
E um fato
E só assistir a luta

Pontinho aqui e ali
Mas o problema e que se ele levar a luta na base de pontos, basta uma queda com 1 min de chão pro adversário reverter essa pontuação

Cara eu acho que as duas primeiras lutas dele no MMA não foram grandes coisa, mas tem q dar um desconto, é só o inicio, ele tem muito potencial para evoluir e ser um grande lutador... Eu acredito em evolução, treinar na Blackzilians com as feras que ele treina e não evoluir seria muito pouco provavel... Migrar p mma não é algo tão simples, vide enorme quantidades de campeões de categoriasesportes de luta especificas que sofrem ao iniciar no MMA, mas isso tem solução. O Tyrone é Top e treina numa academia Top com grandes nomes... Ele vai soltar o jogo dele é logo logo fara lutas mais interessantes... e so questão de tempo!

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 14 Mai 2015 17:54

E um fato
E só assistir a luta

Pontinho aqui e ali

Também achei isso

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 14 Mai 2015 18:50

fethai escreveu:
A trocação é justamente o ponto forte, ele tem mais de 80 lutas de kickboxing no cartel e tá entre os tops do Glory na sua categoria. Quanto ao boxe, eu não vi a segunda luta, mas o cara que lutou contra ele na primeira é muito ruim, não serve nem pra fazer um sparring nos treinos.
Tá entre os tops coisa nenhuma, ele é o melhor do mundo. É O top.
E um fato
E só assistir a luta

Pontinho aqui e ali

Como é que ele lutou como se fosse MT, se ele não é lutador de MT e nunca lutou MT na vida? :dunno:

Brother, é sério que vc tá criticando o cara que fez A PRIMEIRA luta dele no MMA?? Vc acha que é a mesma coisa trocar no kickboxing e trocar no MMA?? É ÓBVIO que o cara precisaria de um tempo para se adaptar, ir moldando seu jogo no novo esporte, que é MUITO diferente (mesmo na luta em pé). Levou um ou outro golpe de mão porque demora para se acostumar com as luvinhas pequenas. Sério que preciso citar isso?? Sem falar que ele estreou contra um striker, boxer, super experiente já com várias lutas na carreira.

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 14 Mai 2015 20:25

nobremaia escreveu: Tá entre os tops coisa nenhuma, ele é o melhor do mundo. É O top.
O Saki e ele.

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 14 Mai 2015 21:03

Buda escreveu:Não gostei das lutas dele no mma não
Pegou 2 frangos e nenhum deles botou ele pra baixo
A luta foi inteira em pé e teve uma luta que durou os 3 rounds
Ele levou uns bons golpes

Ou seja
A trocacao dele não e boa o suficiente para ele resolver a luta em pé
Se o cara luta 15 min em pé contra um ze mane e não chega nem pertode nocautear, imagina quando pegar um bom wrestler que tenha uma trocacao boa
Você só pode tá de sacanagem
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Mourelis
Contato:

Mensagem por Mourelis » 14 Mai 2015 21:08

nobremaia escreveu: Brother, é sério que vc tá criticando o cara que fez A PRIMEIRA luta dele no MMA?? Vc acha que é a mesma coisa trocar no kickboxing e trocar no MMA?? É ÓBVIO que o cara precisaria de um tempo para se adaptar, ir moldando seu jogo no novo esporte, que é MUITO diferente (mesmo na luta em pé). Levou um ou outro golpe de mão porque demora para se acostumar com as luvinhas pequenas. Sério que preciso citar isso?? Sem falar que ele estreou contra um striker, boxer, super experiente já com várias lutas na carreira.

Eu concordo Maia, exatamente meu ponto de vista... Não da p cobrar nada do cara em duas lutas de mma, independentemente de qual Top ele seja em outros esportes de luta, regras diferencetes, luvas dferentes, leva tempo p se adaptar e ganhar timing do mma. Naturalmente ele vai se soltar e evoluir, ele ta treinando com galera fera na Black, pessoal pega muito pesado nas cobranças... Deixa o cara se solar! rs :)

nando_JJ
Contato:

Mensagem por nando_JJ » 14 Mai 2015 21:10

Ótima notícia. Queria ver ele com um lutador já experiente. Não conheço muito o plantel do WSOF, logo não posso falar um adversário.

Axe e Nobre, dos lutadores que o WSOF possui, qual seria uma boa luta?

Tyrone é muito bruto na trocação, qualquer coisa que ele dá, ele bota toda a sua força nisso. É um monstro. Engraçado ver nego falando que ele é ruim, inexperiente e tal ehaiehae

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 14 Mai 2015 21:52

nando_JJ escreveu:Ótima notícia. Queria ver ele com um lutador já experiente. Não conheço muito o plantel do WSOF, logo não posso falar um adversário.

Axe e Nobre, dos lutadores que o WSOF possui, qual seria uma boa luta?

Tyrone é muito bruto na trocação, qualquer coisa que ele dá, ele bota toda a sua força nisso. É um monstro. Engraçado ver nego falando que ele é ruim, inexperiente e tal ehaiehae
De cabeça, Teddy Holder, Thiago Silva, Mike Kyle e Matt Hamill.

nando_JJ
Contato:

Mensagem por nando_JJ » 14 Mai 2015 23:10

Axe_Spartan escreveu:
De cabeça, Teddy Holder, Thiago Silva, Mike Kyle e Matt Hamill.
Pois é, tb pensei no Thiago Silva mas como são da mesma academia... acho que não tem muitas opções e o Spong deve ser campeão tranquilo do WSOF.

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 15 Mai 2015 09:51

Trocação do Spong não é boa? Hahahhahhahahha

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 15 Mai 2015 10:06

nando_JJ escreveu: Pois é, tb pensei no Thiago Silva mas como são da mesma academia... acho que não tem muitas opções e o Spong deve ser campeão tranquilo do WSOF.
Mas o Thiago também deve tá pensando em disputar o cinturão, tanto é que participou do último GP, resta saber qual dos dois companheiros de equipe no futuro vai abrir mão do título para evitar o confronto.

Responder