Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
J Luc
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por J Luc » 14 Mai 2015 15:57

Templo Jiu Jitsu escreveu: Corinthians deve direitos de imagem pra alguns jogadores, se eu não me engano quem chega a 8 meses é o Renato Augusto, problema maior do futebol brasileiro além das roubalheiras que diretores fazem nas finanças é que hoje qualquer pela saco quer ganhar uma fortuna, o Malcom por exemplo não fez nada até hoje e ja ganha 90 mil, quando for daqui um pouco vai querer subir ainda mais o salário e por ai vai... Pega o Dudu por exemplo, ganha uma nota preta e não produz porra nenhuma, Valdivia idem... Muita grana esses caras levam.

Opa!!! Isso aí eu concordo!!! Bato sempre nessa tecla, futebol brasielrio nivelado por baixo, e esses caras ganhando rios de dh!!!

Nesse caso ainda, pior p o Curica q eh uma das folhas mais altas e o retorno eh isso aí q vimos ontem!!! Kkkkkkkk

Abs...

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 14 Mai 2015 15:59

Nivelado por baixo? rs

Cara, vc falou que o parmera contratou jogadores acima da média.

O q aconteceu rs
O espírito Samurai nunca morre!!!

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 14 Mai 2015 16:07

Pitbulldog escreveu:
Larga de ser mentiroso porcu!

Seu estádio rende dinheiro pra Wtorre. Seu time não antecipou cota pq o piloto bancou do bolso. Seu sócio torcedor, tbm tem plano popular...

O resto, é lero lero. Rasparam na segundona ano passado e estão arrotando que serão campeões. Seu ídolo joga um jogo e folga 10, já deve até ter se formado em medicina. Sua maior esperança de gols, é um moleque chorão e chiliquento.

O eterno time do BB!

Não atoa, gostou tanto da série B, q voltou pra visitar e sempre vai ali raspando flertar rs

Torcedor do porcu sofre!

O único jeito de gritar é campeão, é esperando o fax apitar.

Q grande time!

Travequeiro, deixa de cholo e Mimimi!!! Kkkkkk

Vai atrás das infos sobre Arena, Palmeiras e WTORRE, e vê se se o clube não recebe??? Kkkkkkk

Falou em chilique e choro depois de ontem, já lembrei logo do Jadson!!! Kkkkkkkkk O q que foi aquilo??? Jadson, Fabio Sanos e Guerrero, parecia a gaiola das popusudas: Elas estão descontroladas kkkkkkkkkkk

Conseguem acertar os direitos de imagem (que seja), sem pegar um empréstimo a juros altos??? Acho q não em!!! Nome sujo na praça eh foda!!! Atrapalha p caralho kkkkkkkk

Em relação à sócios, de outra pesquisada aí, pq o nosso além do plano popular ser mais caro um pouco, ainda tem um dos mais caros do Brasil... Enquanto o seus, passou de 20,00 classe D não paga!!! Kkkkkk

E sim!!! Vcs tbm entendem de Série B!!! E algo me diz, que até o ano q vem, tem volta p lá kkkkkkkkkkk

Sem grana, completamente humilhado, não vão conseguir escapar não!!!

Kkkkkkkkkkkkk

Abs...

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 14 Mai 2015 16:12

Pitbulldog escreveu:Nivelado por baixo? rs

Cara, vc falou que o parmera contratou jogadores acima da média.

O q aconteceu rs

Onde q eu disse isso???

Tbm não falei hora nhm q brigaremos pelo título, ah não ser que chegue, 2, 3 reforços de peso, o q eh muito difícil p esse ano, justamente por não ter no mercado...

O q falei das contratacoes do Palmeiras, eh q estão no nível do campeonato que disputaremos... Ainda fui claro, quando estavam discutindo isso aq, que não vamos disputar a Champions, ou o Campeonato Ingles muito menos o Alemão...

Logo p o nível brasileiro, tá bom sim!!!

Até msm pq, ontem vimos um time q ganharia do Barça, Real é Bayer... ser humilhado pelo Guaraní, quem???? Kkkkkkkkkkkkkkkk

Abs...

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 14 Mai 2015 16:15

qual a posiçao do palmeiras no brasileirao?

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 14 Mai 2015 16:21

J Luc escreveu:

Travequeiro, deixa de cholo e Mimimi!!! Kkkkkk

Vai atrás das infos sobre Arena, Palmeiras e WTORRE, e vê se se o clube não recebe??? Kkkkkkk

Falou em chilique e choro depois de ontem, já lembrei logo do Jadson!!! Kkkkkkkkk O q que foi aquilo??? Jadson, Fabio Sanos e Guerrero, parecia a gaiola das popusudas: Elas estão descontroladas kkkkkkkkkkk

Conseguem acertar os direitos de imagem (que seja), sem pegar um empréstimo a juros altos??? Acho q não em!!! Nome sujo na praça eh foda!!! Atrapalha p caralho kkkkkkkk

Em relação à sócios, de outra pesquisada aí, pq o nosso além do plano popular ser mais caro um pouco, ainda tem um dos mais caros do Brasil... Enquanto o seus, passou de 20,00 classe D não paga!!! Kkkkkk

E sim!!! Vcs tbm entendem de Série B!!! E algo me diz, que até o ano q vem, tem volta p lá kkkkkkkkkkk

Sem grana, completamente humilhado, não vão conseguir escapar não!!!

Kkkkkkkkkkkkk

Abs...
Já debatemos muitas vezes o rolo que é a concessão do estádio pro palmeiras, para de bater palma pra louco.

Não vi nenhum dos jogadores, putinhos, querendo dar porrada no juiz!

Nome sujo?

Vai ver foi por isso que quem teve que pegar dinheiro emprestado, foi o piloto. Pq ninguém iria emprestar dinheiro pra um time que só ganha títulos via fax.

A grande maioria de qualquer plano de sócio torcedor tem planos populares, não é pq vc está dizendo que é o mais caro que muda alguma coisa.

Se nós entendemos de série B, vcs são experts! Cuidado que quem vive esbarrando por ali, são vcs!

Agora eu quero ver no fim do campeonato. O resto é lero lero.

leofla

Mensagem por leofla » 14 Mai 2015 16:25

kkkkkkkkkkkkkkk ta muito engraçado essa discussão do j luc x corintianos rindo demais war j luc!

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 14 Mai 2015 16:27

J Luc escreveu:

Onde q eu disse isso???

Tbm não falei hora nhm q brigaremos pelo título, ah não ser que chegue, 2, 3 reforços de peso, o q eh muito difícil p esse ano, justamente por não ter no mercado...

O q falei das contratacoes do Palmeiras, eh q estão no nível do campeonato que disputaremos... Ainda fui claro, quando estavam discutindo isso aq, que não vamos disputar a Champions, ou o Campeonato Ingles muito menos o Alemão...

Logo p o nível brasileiro, tá bom sim!!!

Até msm pq, ontem vimos um time q ganharia do Barça, Real é Bayer... ser humilhado pelo Guaraní, quem???? Kkkkkkkkkkkkkkkk

Abs...
Tá esquecidinho ou... Se fazendo de louco rs

Falou de boca cheia que a porcada tinha trazido jogadores acima da média. Volte algumas páginas, que vc se lembrará.

Quem disse que ganharia de time grande europeu? Eu nunca disse isso. Quem disse, foi a mesma imprensa que diz que o Dudu e o Valdivia são craques. E tem gente que acredita. rs

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 14 Mai 2015 16:43

Pitbulldog escreveu:
Tá esquecidinho ou... Se fazendo de louco rs

Falou de boca cheia que a porcada tinha trazido jogadores acima da média. Volte algumas páginas, que vc se lembrará.

Quem disse que ganharia de time grande europeu? Eu nunca disse isso. Quem disse, foi a mesma imprensa que diz que o Dudu e o Valdivia são craques. E tem gente que acredita. rs

Kkkkkkkkkkk

Travequinho, meu querido, quem disse q eu falei aí, foi vc, não cabe a mim provar q disse, é sim o contrário... o ônus da prova vai p quem acusa, fikdik!!! Rsrss

Em relação à bilheteria do Verdão, não ah o q discutir... Vou te ensinar: Google >>>> Bilheteria >>>> Palmeiras!!! Pronto!!! Pai burros, explica tudo!!!

Masss se vc quiser acreditar q a situação financeira do Humilhadão tá tranquila, e a nossa desesperadora... fique a vontade rsrss... Nunca me cansei de rir de vcs, não vai ser agora!!! Kkkkkkkk

Vai continuar divertido, ver as mangas sendo chupadas com caroço e casca kkkkkkk Enquanto bate o desmanche lá no Galinheiro!!!

Abs...

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 14 Mai 2015 16:56

J Luc escreveu:

Kkkkkkkkkkk

Travequinho, meu querido, quem disse q eu falei aí, foi vc, não cabe a mim provar q disse, é sim o contrário... o ônus da prova vai p quem acusa, fikdik!!! Rsrss

Em relação à bilheteria do Verdão, não ah o q discutir... Vou te ensinar: Google >>>> Bilheteria >>>> Palmeiras!!! Pronto!!! Pai burros, explica tudo!!!

Masss se vc quiser acreditar q a situação financeira do Humilhadão tá tranquila, e a nossa desesperadora... fique a vontade rsrss... Nunca me cansei de rir de vcs, não vai ser agora!!! Kkkkkkkk

Vai continuar divertido, ver as mangas sendo chupadas com caroço e casca kkkkkkk Enquanto bate o desmanche lá no Galinheiro!!!

Abs...

Escreve tanta abobrinha que não lembra! Ai fica complicado rs

Já fui no Google e já vi como é "partilhada" a renda. Inclusive, durante um longo período né.

A situação do Corinthians e de todos os clubes brasileiros é preocupante e se vc tbm quiser se iludir achando que seu time é exceção, cuidado pra não se decepcionar no futuro rs

Manga?

Um time que desde 2000 só ganhou título meia boca, bi-rebaixado e briga pra ficar na série A, quer manga maior que essa?

Quero ver no fim do campeonato.

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 14 Mai 2015 17:07

Pitbulldog escreveu:

Escreve tanta abobrinha que não lembra! Ai fica complicado rs

Já fui no Google e já vi como é "partilhada" a renda. Inclusive, durante um longo período né.

A situação do Corinthians e de todos os clubes brasileiros é preocupante e se vc tbm quiser se iludir achando que seu time é exceção, cuidado pra não se decepcionar no futuro rs

Manga?

Um time que desde 2000 só ganhou título meia boca, bi-rebaixado e briga pra ficar na série A, quer manga maior que essa?

Quero ver no fim do campeonato.

Opa, tá melhorando!!! Se já foi no Google, sabe exatamente que a bilheteria dos jogos, assim como estacionamento são inteiramente do Verdao, e a parceria duradoura, vai melhorando a % em relação aos eventos que acontecem lá, sem ser futebol eh óbvio, vai melhorando pro verdão de 5 em 5 anos, até zerar!!! Ops quase me esqueço, a manutenção da Arena, tbm eh da Wtorre!!! Rsrss...

Negoção, não acha???

E em relação às 2 série B do meu time, tem uma coisa q nos deixa muito confortável, já que essa foi a pior fase na história do Verdão... em quanto vcs msm vivendo a melhor fase da história de vcs, conseguiu cair em meio a isso, tiveram eliminações ridículas de vergonhosa como a do Tolima, River com direito a choro de Traveco e a de ontem p um time anão, que só conseguiu ser maior que vcs Kkkkkkkkkkkkkk

Abs...

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Xyz » 14 Mai 2015 17:12

Só para completar, nos jogos do Palmeiras, a renda vai integralmente para os cofres do verdão.

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 14 Mai 2015 17:18

J Luc escreveu:

Opa, tá melhorando!!! Se já foi no Google, sabe exatamente que a bilheteria dos jogos, assim como estacionamento são inteiramente do Verdao, e a parceria duradoura, vai melhorando a % em relação aos eventos que acontecem lá, sem ser futebol eh óbvio, vai melhorando pro verdão de 5 em 5 anos, até zerar!!! Ops quase me esqueço, a manutenção da Arena, tbm eh da Wtorre!!! Rsrss...

Negoção, não acha???

E em relação às 2 série B do meu time, tem uma coisa q nos deixa muito confortável, já que essa foi a pior fase na história do Verdão... em quanto vcs msm vivendo a melhor fase da história de vcs, conseguiu cair em meio a isso, tiveram eliminações ridículas de vergonhosa como a do Tolima, River com direito a choro de Traveco e a de ontem p um time anão, que só conseguiu ser maior que vcs Kkkkkkkkkkkkkk

Abs...

Vc mete o louco mesmo rs

Mas se vc acha que é um puta negócio rs

Me diz como é torcer pra um time "grande" e ver seu rival ganhando tudo, sem ajuda de fax.

Deve ser frustrante né.

Como vc diz, seu time fez uma puta reestruturação, mas até agora, só está vendendo sonhos. Quando gerar algum título, ai a gente conversa.

Enquanto isso, vai secando os outros clubes ai rs

Rasec13
Contato:

Mensagem por Rasec13 » 14 Mai 2015 18:37

Urso_Verde escreveu:
Só digo uma coisa caso o futebol fosse algo sério seu time teria ido pra 4 divisão duas vezes em 96/97 com o Dualib/Petraglia e 2005 com o Kia. Puta escândalo de manipulação de arbitragem se fosse sério como na Itália teria o título cassado como aconteceu com a Juventus e começar lá da quarta divisão.

Aqui não no país da putaria tem apoio da TV, ganha estádio de futebol e os marginais são endeusados ...
Se fosse sério não teriam títulos por fax
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico

leofla

Mensagem por leofla » 14 Mai 2015 19:06

Rasec13 escreveu:
Se fosse sério não teriam títulos por fax
eita!agora matou os parmerenses com uma frase :lol:

Responder