Marlon Moraes vs Sheymon Moraes no WSOF 22

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
andre bicudo
Contato:

Re: Marlon Moraes vs Sheymon Moraes no WSOF 22

Mensagem por andre bicudo » 13 Mai 2015 12:11

Quem não assistiu aquele GP 61 do Bitteti que o Sheymon Moraes venceu procura e assiste, vale muito a pena. Naquele evento o Sheymon assombrou, lutou demais, venceu duas lutas e tirou pra nada o Pedro Nobre na final, q é um atleta de alto nível. Após isso ele fez uma luta ruim em um evento interno da TN contra um adversário bem abaixo do seu nível. Passou por uma lesão complicada e voltou pra Thailândia (ele morou lá um bom tempo antes de estrear no MMA, fez várias lutas de MT profissional, chegou a lutar grandes eventos no Lumpinee) e passou por um longo período de treinos por lá.
Voltou no Nitrix onde atropelou o Felipe Alves, que é um bom lutador, em poucos segundos. Depois teve uma estréia ruim no WSOF contra um adversário de qualidade bem duvidosa, o que gerou duvidas sobre seu potencial.
Eu vejo no Sheymon um fenômeno e se observarmos seu cartel vemos q ele se sai bem melhor contra adversários de alto nível. Foi contra grandes atletas q ele fez suas melhores exibições e o Marlon é mais um grande atleta pela sua frente.
Lutão, os dois estão, sem sombra de dúvidas, entre os 5 melhores peso galo do mundo fora do UFC. Sensacional ver um evento como o WSOF nos proporcionar uma luta dessas. Espero que os dois correspondam e façam um grande combate.

hattorizinho
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por hattorizinho » 13 Mai 2015 12:30

Vi apenas uma luta do Sheymin e parece muito bom lutador, creio que será uma grande luta. Mas não saberia apontar um favorito.
"Nada é verdade. Tudo é permitido."

andre bicudo
Contato:

Mensagem por andre bicudo » 13 Mai 2015 12:36

hattorizinho escreveu:Vi apenas uma luta do Sheymin e parece muito bom lutador, creio que será uma grande luta. Mas não saberia apontar um favorito.
Difícil mesmo, vou ficar em cima do muro. Porém, não perco por nada essa luta.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 13 Mai 2015 16:49

Lutaço espetacular!!! Daquelas que merecia card principal de UFC numerado e main event de fight night.

Dois PUTA strikers! De alto nível mesmo. Dois caras que boto muita fé no MMA. Kickboxing vs muay thai! E antes que alguém me quote dizendo que o Marlon também é do MT.. não é, aquilo ali é claramente kickboxing e só no Brasil e nos EUA é que erroneamente chamam de MT.

Quanto a luta, o Marlon levará vantagem na movimentação e na variação de golpes, enquanto o Sheymon levará vantagem no clinch, nos low kicks, nas joelhadas e nas cotoveladas. Ou seja, é um típico confronto de kickboxing vs MT mesmo. Pra mim o que definirá o combate será: o Marlon conseguirá utilizar sua movimentação superior e o Sheymon terá dificuldades para achá-lo no 8? Ou os low kicks do Sheymon afetarão a movimentação lateral do Marlon e o obrigarão a jogar mais plantado?

Enfim, lutaço!! Marlon favorito, mas é uma luta que pode ser vencida por qualquer um dos dois.
andre bicudo escreveu:Quem não assistiu aquele GP 61 do Bitteti que o Sheymon Moraes venceu procura e assiste, vale muito a pena. Naquele evento o Sheymon assombrou, lutou demais, venceu duas lutas e tirou pra nada o Pedro Nobre na final, q é um atleta de alto nível. Após isso ele fez uma luta ruim em um evento interno da TN contra um adversário bem abaixo do seu nível. Passou por uma lesão complicada e voltou pra Thailândia (ele morou lá um bom tempo antes de estrear no MMA, fez várias lutas de MT profissional, chegou a lutar grandes eventos no Lumpinee) e passou por um longo período de treinos por lá.
Voltou no Nitrix onde atropelou o Felipe Alves, que é um bom lutador, em poucos segundos. Depois teve uma estréia ruim no WSOF contra um adversário de qualidade bem duvidosa, o que gerou duvidas sobre seu potencial.
Eu vejo no Sheymon um fenômeno e se observarmos seu cartel vemos q ele se sai bem melhor contra adversários de alto nível. Foi contra grandes atletas q ele fez suas melhores exibições e o Marlon é mais um grande atleta pela sua frente.
Lutão, os dois estão, sem sombra de dúvidas, entre os 5 melhores peso galo do mundo fora do UFC. Sensacional ver um evento como o WSOF nos proporcionar uma luta dessas. Espero que os dois correspondam e façam um grande combate.
Só discordo que ele tirou o Pedrinho pra nada. Eu vi uma luta diferente. Ele foi superior mesmo, mas foi uma luta parelha.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 13 Mai 2015 22:08

Peso-galo é a categoria masculina mais fraca do UFC eu acho, e aí olho pra fora e vejo Dudu Dantas, Marcos Loro, Marlon Moraes e alguns outros que são sinistros e poderiam estar na disputa pelo topo dessa categoria no UFC.

Sobre essa luta, acho o Sheymon muito bom, mas não está pronto pra ganhar de um cara com o nível técnico, mental e físico do Marlon Moraes.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

andre bicudo
Contato:

Mensagem por andre bicudo » 14 Mai 2015 09:55

nobremaia escreveu:
Só discordo que ele tirou o Pedrinho pra nada. Eu vi uma luta diferente. Ele foi superior mesmo, mas foi uma luta parelha.
Sheymon bateu nos dois rounds, defendeu as quedas, praticamente não levou um golpe e nocauteou no segundo round. Pra mim isso é tirar pra nada hahahahhaha. Mas vou procurar aqui pra rever essa luta Nobre, essa nunca é demais assistir de novo. Abs

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 15 Mai 2015 18:00

Sheymon tem um futuro brilhante pela frente, mas atualmente, o Marlon está mais pronto, já é um top consolidado da categoria no cenário mundial.
Vou de Marlon, mas ele deve passar um sufoco também...

Responder