As famosas mais rodadas...
Re: As famosas mais rodadas...
Bruna vai passar a Winits. VAi ser goat na Globo!
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
A Marquezine ja pegou até o Agostinho do bonde da stronda.RequintesDePuberdade escreveu:Não sabia que a lista da marquezine era tão grande assim.
Flamengo
Tb aposto que a marquezine vai ser a campeã dessa geração e seria candidata a goat.
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

Exato... feia é apelidoGeneral Moscardo escreveu:Galisteu é feia sim. Mulher hypada do caraio. Só pq deu pro senna

Vi que as opiniões aqui estão bem divididas, alguns acham ela bonita e outros acham ela feia... quando o assunto é beleza e as opiniões são divididas, é porque a pessoa não é lá grandes coisas para ganhar por unanimidade... então, é feia mesmo...

Oras, é questão de gosto pessoal... eu acho a Gisele Bundchen feia bagarai e tem gente que idolatra... acho a Naomi Campbell horrível e tem gente que acha linda... se as opiniões são divididas, é lógico que a beleza está mais para meia-boca, que agrada alguns e desagrada outros...

Galisteu não é feia. Galisteu é MUITO feia...
aquela isis valverde eh rataria pura tbm
A Galisteu sentou exatamente atrás de mim numa peça de teatro a uns 2 anos atrás.
E posso afirmar... é muito bonita!!!
Gosto é gosto, podem até achar que ela não é tudo isso, mas na moral acharem ela feia é forçar hein... Aqui só tem pica de ouro não é possivel!!! hehehe
Gosto é gosto, podem até achar que ela não é tudo isso, mas na moral acharem ela feia é forçar hein... Aqui só tem pica de ouro não é possivel!!! hehehe
Galisteu deve ter uns 42 anos e mantém um corpinho de 20. Nunca colocou silicone nem tomou bomba. Ela tem seus méritos. Eu iria fácil, mas ela é bem rodada.Pavão escreveu:A Galisteu sentou exatamente atrás de mim numa peça de teatro a uns 2 anos atrás.
Ninguém citando funkeiras aqui ainda???
Melão, melancia, valeska e quetais?
Pq atualmente é dificil não qualificar essas de famosas.
Melão, melancia, valeska e quetais?
Pq atualmente é dificil não qualificar essas de famosas.
- Ultimate Warrior
- Contato:
Aquela fernanda paes leme tbm tem jeito de ter alta quilometragem
Aquela que o Sheik comia e agora ta com o Jonatan da Nova Geração, tem uma quilometragem gigantesca.
Até o Joaquim "Aba Reta" Barbosa comeu.
Falando da Galisteu, ela ainda continua pegável. Mas, é inegável que, com o passar do tempo e, principalmente, às “práticas/costumes” típicos das celebridades, deu uma enfeiada.
Quando não era famosa e colou no Senna, era muito linda.

Até o Joaquim "Aba Reta" Barbosa comeu.
Falando da Galisteu, ela ainda continua pegável. Mas, é inegável que, com o passar do tempo e, principalmente, às “práticas/costumes” típicos das celebridades, deu uma enfeiada.
Quando não era famosa e colou no Senna, era muito linda.

Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee