Ed Ruth assina com o Bellator! (novo campeão a vista)

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
rei gabiru
Contato:

Re: Ed Ruth assina com o Bellator! (novo campeão a vista)

Mensagem por rei gabiru » 13 Mai 2015 09:49

IceCold escreveu: Mas tbm n tinha o risco do kra dominar ele não?

E ele era mto cabuloso msm,se apoiou na cabeça :o ,não sei se é um movimento comum,mas impressinou?
Tem uns videos de treinamento de wrestling onde os caras levantam peso pelo pescoço, alongam e simulam varios movimentos com a cabeça. Mas risco sempre há com certeza.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 13 Mai 2015 16:31

IceCold escreveu: Tipo kra,eu não entendo quase nada,mas sera q para esse folkstyle,não valia a pena treinar um pouco de Sub ou Jiu pra dominar melhor o kra ou pra fazer transição mais facil?
Cara, muita gente diz isso e de certa forma é até verdade, há alguns movimentos que poderiam sim ajudar. O problema é que o sistema de pontuação e de regras é bem diferente. Você não poderia simplesmente colocar os ganchos e raspar, por exemplo. :lol:

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 13 Mai 2015 18:14

nobremaia escreveu:
Dei uma procurada básica para ver se eu achava a reportagem que eu tinha visto sobre toda a trajetória dele, mas não achei. Não tem muita coisa nesse sentido.

Mas se não me engano, tem uma de uns treinos de greco dele com um grequista campeão russo que me foge o nome. Dá uma procuraada que tu deve achar essa, pelo menos.

Mas é só vê-lo lutando, pô. :lol: Estilão de greco total, de certa forma lembra até o wrestling do Jones.
Cara, não achei nada, até li uma bela biografia dele postada pelo BE há um tempo atrás.

De qualquer maneira, tomara que comecemos a ver mais wrestlers dos estilos internacionais em final de carreira fazendo a transição para o MMA.

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 15 Mai 2015 17:56

Axe_Spartan escreveu:
Teoricamente sim, mas até agora temos poucos wrestlers no MMA que tem sua fundação no freestyle wrestling, os que estão no MMA, estão se dando bem, como Nurmagomedov e Romero, ou seja, pra tirar uma conclusão de qual seria uma melhor base teríamos que ver mais freestylers de base saindo do esporte e tentando a sorte no MMA. Os 3 estilos são excelentes para o MMA, o folstyle pelo mat wrestling, o freestyle pelo maior foco nas quedas, e a greco pelo jogo no clinch, além de outros inúmeros ganhos, mas como o MMA é ainda muito mais popular nos EUA, vemos mais folkstylers de base do que freestylers ou wrestlers da greco.
Então, Axe. A minha dúvida não era nem tanto com relação ao desempenho dos lutadores de cada estilo, mas sim ao estilo em si. Por exemplo, pelo que eu tinha entendido, o folk ajudava mais, por dar mais ênfase no domínio no chão.

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 15 Mai 2015 21:26

Henrique 6-3-3 escreveu:
Então, Axe. A minha dúvida não era nem tanto com relação ao desempenho dos lutadores de cada estilo, mas sim ao estilo em si. Por exemplo, pelo que eu tinha entendido, o folk ajudava mais, por dar mais ênfase no domínio no chão.
Sim Henrique, mas o freestyle ajuda o lutador a quedar muito mais fácil e a se defender melhor das quedas e a Greco ajuda o trabalho de clinch, a pressão que o lutador coloca lá e as quedas partindo de uma posição mais ereta (o que ajuda queda no clinch quando os lutadores estão na grade), cada um dos estilos tem algo que ajuda muito no MMA.

Responder