Demografia do BJJF - De onde você é?
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Re: Demografia do BJJF - De onde você é?
Teve um loks da Romênia aqui kkkkk.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
-
SurgeonBoxer
- Contato:
Manaus - AM
- Washington
- Contato:
Sou mineiro, mas moro em Alagoas.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!
-
**Carlos**
- Contato:
Porto Alegre - RS
Fui "feito" em Brasília, nascido em BH, infância em Curitiba e Manaus, adolescência e atualidade em BH de novo, com família de SC e MT, e torcendo pra time de SP!
Eu não penso em sair de BH tão cedo. Cidade boa, moro em uma região que ainda não tem um índice de violência preocupante.
O trânsito para os carros piorou consideravelmente depois da implantação do BRT, principalmente com as faixas e vias exclusivas para ônibus (Av. Santos Dumont e Av. Paraná, por exemplo).
Mas como eu não tenho carro/carteira, só ando de busão mesmo, pra mim ficou ótimo! Chego muito mais rápido em casa do que se tivesse dirigindo.
Vida noturna bacana, buteco, barzinho.. Tem uma aura boêmia que me agrada muito. Porém, a tão famosa região da Savassi não me agrada de jeito nenhum, já que não sou baladeiro nem tenho 18 anos heheheheh
Pretendo começar a treinar JJ esse ano ainda, assim que a situação financeira permitir. Caso algum forista conheça algum lugar bacana ou treine por essas bandas, manda indicação aê pra nois!!
Eu não penso em sair de BH tão cedo. Cidade boa, moro em uma região que ainda não tem um índice de violência preocupante.
O trânsito para os carros piorou consideravelmente depois da implantação do BRT, principalmente com as faixas e vias exclusivas para ônibus (Av. Santos Dumont e Av. Paraná, por exemplo).
Mas como eu não tenho carro/carteira, só ando de busão mesmo, pra mim ficou ótimo! Chego muito mais rápido em casa do que se tivesse dirigindo.
Vida noturna bacana, buteco, barzinho.. Tem uma aura boêmia que me agrada muito. Porém, a tão famosa região da Savassi não me agrada de jeito nenhum, já que não sou baladeiro nem tenho 18 anos heheheheh
Pretendo começar a treinar JJ esse ano ainda, assim que a situação financeira permitir. Caso algum forista conheça algum lugar bacana ou treine por essas bandas, manda indicação aê pra nois!!
-
The Last Samurai
- Contato:
Natural do RJ
Vivendo em Orlando, Florida ha 16 anos
Vivendo em Orlando, Florida ha 16 anos
Rio de janeiro
-
M.Vinicius
- Contato:
Nascido e criado na zona lost de SP.
Brasília/DF. Céu mais bonito e melhor qualidade de vida (pra quem tem o privilégio de morar e trabalhar no plano piloto) do Brasil!
Sou de Campo Grande MS, mas estou morando em Salvador já tem 2 anos e meio....
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Nascido e criado em :
Santos - SP
Canal 2
Vila Belmiro
Cidade Tranquila,
Relativamente pequena para o numero de pessoas que aqui trabalham
Clima úmido e intenso
Temos de tudo, e tudo é perto.
Muito Legal morar aqui, embora os custos tenham aumentado Bastante.
Santos - SP
Canal 2
Vila Belmiro
Cidade Tranquila,
Relativamente pequena para o numero de pessoas que aqui trabalham
Clima úmido e intenso
Temos de tudo, e tudo é perto.
Muito Legal morar aqui, embora os custos tenham aumentado Bastante.
ABC Paulista.... Moro em SA e SBC....
As duas cidades são sujas, populosas e tem um tempo meio de merda....
ontem mesmo, fez frio pra caraio, sol, depois chuva fraca, frio de novo e garoa..... vai entender
As duas cidades são sujas, populosas e tem um tempo meio de merda....
ontem mesmo, fez frio pra caraio, sol, depois chuva fraca, frio de novo e garoa..... vai entender
Ressuscitaram meu tópico 
Lista atualizada:
Lista atualizada:
ophoda escreveu: AL (5) - SUICIDAL, Deadlift, Diego Garfield, ska4fun, Paraguas
AM (3) - loco abreu, Azulzinho, SurgeonBoxer
BA (7) - aquatico, Carrapeta, H.Wolowitz, felpsreis, sewaa, jhow, Crono_M
CE (2) - alexvozao, ppandrade
DF (10) - Hall, Queixodevidro, TuPeT, Tarantino, Xyz, one punch, Getúlio R., Sky, G.Barbieri_, Koskov
ES (2) - 10_MANNING_18, robinholoureiro
GO (2) - Platini, Dmuaythai
MA (1) - Leko
MT (1) - abnerjj
MS (1) - Rekiran
MG (6) - DiegoGracie, LucasYeahNegoMariano, elemento, Nile, R.SEFO, Mileto
PA (2) - Maurício Sousa, Hägar
PB (1) - ZarakiAoshi
PR (15) - Galinoia, Stive, _BLAKE_, Pinhão, Dr Bishop, ramoscwb, Lancaster, Guilherme Wolverine, nzattar, Gentleman, minhoca, Jimmy Luckless, AEGIS, andrealexandrino, xicao
PE (2) - brunodsr, RodrigoSilva
PI (1) - wendel
RJ (18) - Leo Ipanema, wolfzin, Marcial, C.JR, Raphael Shaka, nandorj, Snickt, Molecula, Lee Jun-Fan, renatomp, Hollywood Dangerous, Tuf, MayconBryant, Steve Jabs, Leosof, IceCold, Birita, Dumog
RN (3) - ophoda, Dejavu, Frederick
RS (6) - The Trooper, gdgostoso, hattorizinho, mendonka, NOGI, **Carlos**
SC (7) - JohnBala, Vinicius SC, magrinho, muttley, Kueka, Professor Ludovico, Washington
SP (43) - Urso_Verde, jiuhu, NoFunAtAll, onurBJJ, Bruno Henrique, fee, Dolan, Pedro biruta, Adamastor, cardonelli, Lukasnash, Brutus, hchavesmma, MBrev, martedragon, msfazer, El Capo, Striker Eureka, KRATOSCS, sickus, Senshu, Gardenal_JJ, Filho_da_D.Florinda, malicia, Rhinoceros, rafael, Santastico_bjj, Jose_, ZecaUrubu, Aquaman, Garfield, Luan, tiagoandradef, tlemos, ILmaugustoLI, MãoDeMacaco, Krampus, dgm_nrt, Joaommavt, Gab Parko, M.Vinicius, sid_, Murdanto
SE (1) - Thiago RS
Alemanha (1) - nobremaia
Austrália (1) - Eureek
China (1) - FROST
EUA (1) - The Last Samurai
Irlanda (1) - Puime
Japão (1) - the r0ck
Portugal (1) - franxxisco
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!