UFC anuncia acordo com Shooto BR
- Lee Jun-Fan
- Contato:
UFC anuncia acordo com Shooto BR
O UFC Fight Pass, serviço de transmissão de lutas e conteúdo exclusivo do UFC e eventos afiliados, adicionou mais uma organização à sua biblioteca. Agora, o evento Shooto Brasil, presidido pelo líder da Nova União Dedé Pederneiras, fará parte do “Netflix do MMA”, conforme anunciou o diretor de desenvolvimento internacional Marshall Zelaznik ao podcast “The MMA Hour”.
“Nós fechamos com o Shooto. Eles estão por aí há 13 anos, 50 eventos, (revelaram) José Aldo e Renan Barão. Esses caras eram lutadores duros e crus. Fechamos com ele, estamos importando a biblioteca, e estamos trabalhando duro para tentar transmitir o Shooto deste fim de semana ao vivo no Fight Pass”, disse.
O Shooto Brasil 54 acontece no próximo domingo (17) no Rio de Janeiro, e terá como luta principal a disputa entre Felipe Froes e Paulo Guerreiro, válida pelo cinturão peso-pena (66kg) do evento.
Fonte: http://www.agfight.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
“Nós fechamos com o Shooto. Eles estão por aí há 13 anos, 50 eventos, (revelaram) José Aldo e Renan Barão. Esses caras eram lutadores duros e crus. Fechamos com ele, estamos importando a biblioteca, e estamos trabalhando duro para tentar transmitir o Shooto deste fim de semana ao vivo no Fight Pass”, disse.
O Shooto Brasil 54 acontece no próximo domingo (17) no Rio de Janeiro, e terá como luta principal a disputa entre Felipe Froes e Paulo Guerreiro, válida pelo cinturão peso-pena (66kg) do evento.
Fonte: http://www.agfight.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Re: UFC anuncia acordo com Shooto BR
Para mim foi um tiro no pé do Wallid fechar com a Band. Automaticamente, ficaram mais distantes do UFC, fazendo evento na mesma hora e tudo que os americanos. Dedé se deu bem ne$$a, tudo caminhando para a NU (consequentemente) crescer cada vez mais e exportar mais lutadores pros eventos de fora.

-
Hollywood Dangerous
- Apoiador

- Contato:
- Lee Jun-Fan
- Contato:
O Shooto ainda é patrocinado pela Adidas?

Eu discordo.Lee Jun-Fan escreveu:Para mim foi um tiro no pé do Wallid fechar com a Band. Automaticamente, ficaram mais distantes do UFC, fazendo evento na mesma hora e tudo que os americanos. Dedé se deu bem ne$$a, tudo caminhando para a NU (consequentemente) crescer cada vez mais e exportar mais lutadores pros eventos de fora.
Acho q na Band ele tem muito mais chance de conseguir atenção da emissora do que na Globo, aonde até mesmo o TUF e os eventos do UFC são tratados com certo descaso.
Se o "Canal do Esporte" resolver trabalhar bem o produto Jungle Fight, os dois lados tem muito a ganhar. O evento por alcançar um público maior estando na TV aberta com alcance nacional e a emissora por ter na sua grade um evento de MMA consolidado e que costuma ter bons shows de porradaria que, inclusive, é incentivada e premiada pelo dono.
Penso tb que o Wallid não ganha nada em ficar colado com o UFC, afinal ele só lucra com atletas do JF que vão pra lá, se os mesmo forem empresariados por ele. Nesse caso pro Dedé vai ser mais interessante, pois terá um veículo com mais alcance pra divulgar os atletas de sua academia.
Enfim, acho q tanto o JF na Band e o Shooto no FP será bom para ambos e pros atletas de MMA brasileiros em geral!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Acredito piamente que não. A Band comprou a ideia do evento, mas o mesmo passa boa parte no Bandsport, que é fechado. E outra é o share, aposto que mais gente acompanha pelo Combate, que já tá bem difundido, do que de madrugada na Band. Fora a publicidade na globo.com, que diminui MUITO.Snickt escreveu: Eu discordo.
Acho q na Band ele tem muito mais chance de conseguir atenção da emissora do que na Globo, aonde até mesmo o TUF e os eventos do UFC são tratados com certo descaso.
Se o "Canal do Esporte" resolver trabalhar bem o produto Jungle Fight, os dois lados tem muito a ganhar. O evento por alcançar um público maior estando na TV aberta com alcance nacional e a emissora por ter na sua grade um evento de MMA consolidado e que costuma ter bons shows de porradaria que, inclusive, é incentivada e premiada pelo dono.
Penso tb que o Wallid não ganha nada em ficar colado com o UFC, afinal ele só lucra com atletas do JF que vão pra lá, se os mesmo forem empresariados por ele. Nesse caso pro Dedé vai ser mais interessante, pois terá um veículo com mais alcance pra divulgar os atletas de sua academia.
Enfim, acho q tanto o JF na Band e o Shooto no FP será bom para ambos e pros atletas de MMA brasileiros em geral!

Assino embaixo....wallid não tem nem pq juntar ao ufc...já tem o espaço dele...ganha grana empresariando alguns atletas q estão ufc..foi esperto,nem todo mundo tem tv aberta pra ver no combate. A globo não passaria o Jungle.Snickt escreveu: Eu discordo.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Nem a Band a passa o evento, ao menos na íntegra. Até agora apenas o Bandsport.
E outra, compara quantos eventos eles fizeram este ano e qtos tinham feito ano passado.
Enfim, para o Combate é interessante um evento nacional forte. Alguém vai tomar o lugar do Jungle, e creio que será o Shooto e em breve acredito que estará mais forte.
- Mas admiro demais o Wallid, mas continuo achando que deveria continuar associado à Globo e ao UFC.
E outra, compara quantos eventos eles fizeram este ano e qtos tinham feito ano passado.
Enfim, para o Combate é interessante um evento nacional forte. Alguém vai tomar o lugar do Jungle, e creio que será o Shooto e em breve acredito que estará mais forte.
- Mas admiro demais o Wallid, mas continuo achando que deveria continuar associado à Globo e ao UFC.

Parece que o DeDE vem conquistando mais espaço e moral na organização... Acho que ele tem acertado a mão na forma de lidar com o UFC, parece que Aldo tbm ja não reclama mais dos problemas de grana... acho que eles estão conquistando seu espaço!
Pois é Lee, como eu falei, cabe a Band trabalhar bem o produto e ao Wallid ficar em cima pra que não seja jogando num cantinho da grade horária.Lee Jun-Fan escreveu: Acredito piamente que não. A Band comprou a ideia do evento, mas o mesmo passa boa parte no Bandsport, que é fechado. E outra é o share, aposto que mais gente acompanha pelo Combate, que já tá bem difundido, do que de madrugada na Band. Fora a publicidade na globo.com, que diminui MUITO.
Sobre o menor número de eventos, isso não tem a ver com a emissora e sim com a diminuição do incentivo financeiro que algumas prefeituras estava fazendo forte mas diminuiu muito esse ano, o que até atrapalhou mais ainda outros eventos menores, como o Bicudo até explanou aqui no fórum.
Finalmente, quanto a transmitir apenas algumas lutas, embora eu não goste, acho que cabe melhor dentro da programação da TV aberta focar nas principais e deixar as preliminares de lado, por mera questão mercadológica, pois os eventos completos costumam levar muito tempo.
Disso eu não sabia... se for verdade considero até um absurdo e como promotor de evento ele não pode confundir as coisas. Tu tem certeza disso?Garfield escreveu: Titio Wallid é esperto, todos os atletas que vão do Jungle pro UFC são empresariados por ele, até teve um exceção, mas depois disso não vi mais nenhum atleta da equipe deste atleta participando do Jungle
Isso significa nova união em peso no UFC porque o brasileiro ta careca de saber que os eventos do Shooto são atletas "Nova União" VS "Frango sem cartel ou com cartel negativo".
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP
Sim concordo. Não é nada perto da grana que o MC guimé vai pegar da lei rouanet pra gravar o dvd dele super culturalGarfield escreveu:
Tenho umas duvidas, vocês concordam que o evento Jungle Fight seja bancado com nosso dinheiro (pubico)?

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"