Games
- Craig Nicholls
- Contato:
Re: Games
Alguém chegou a comprar o ps4? tava afim de comprar, mas ta muito caro. Sem condições. 1800 é caro demais
Alguém aí tá jogando gta v online?
- constantino
- Contato:
Se Você usa uma conta compartilihada e a sua conta não é a principal, só da pra jogar com o ps4 conectado pra validar a conta. Deve ser esse o problema. Jogo de midia fisica funciona de boa offline, jogo comprado online na conta principal ja nao tenho certeza mas acho que sim tambemThe Joker escreveu:Alguém sabe me dizer como jogar Offline no PS4 ? Ontem minha conexão de internet estava fora do ar e não consegui jogar...
Alguém sabe me dizer como configurar isso ?
O jogo "Mafia II", o primeiro gratuito para Xbox 360 no mês de maio (para os assinantes "Gold" da Live) é um jogo muito maneiro! Eu não conhecia e estou gostante bastante. Apesar de ser menor, achei muito mais bem feito que o GTA 4. Tá valendo a pena gastar um espaço do HD com este jogo! Hehehe!

Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
- Zé Tempero
- Contato:
Eu sempre compro os CoD, seja qual for, mas sempre achei os B. Ops melhores que os A. Warfare.DarkFallz escreveu:
Olha cara, não posso opinar com muita propriedade porque nunca joguei o Black ops 2, porém entra ano, sai ano e o BO2 continua sendo o cod mais jogado da steam.
Eu tenho o AW, achei legalzinho no começo mas tava tendo muitos problemas de conexão nos jogos e acabei abandonando... aquele esquema do exo suit também enche o saco com o passar do tempo. Nego pulando 20 metros de altura, dando dash e os caraio...
Esse último mesmo eu joguei pouco.
- Zé Tempero
- Contato:
Eu comprei ano passado. Acabei vendendo meu ps3 com os jogos por R$ 900,00 e juntei mais uma grana. Nem me recordo agora qual o valor, mas foi nos padrões pra época.Craig Nicholls escreveu:Alguém chegou a comprar o ps4? tava afim de comprar, mas ta muito caro. Sem condições. 1800 é caro demais
E não me arrependo não. Como tenho um grupo de amigos que joga sempre, e a maioria tinha o ps4, tô jogando sempre.
Ultimamente tenho jogado só Destiny, de galera.
realmente é um jogo muito bom e de graça ainda, quem ainda não jogou deve baixar que é diversão garantida e o jogo ainda tem um enredo muito bom.Sharivan escreveu:O jogo "Mafia II", o primeiro gratuito para Xbox 360 no mês de maio (para os assinantes "Gold" da Live) é um jogo muito maneiro! Eu não conhecia e estou gostante bastante. Apesar de ser menor, achei muito mais bem feito que o GTA 4. Tá valendo a pena gastar um espaço do HD com este jogo! Hehehe!

- Zé Tempero
- Contato:
Mafia 2 é muito bom. Depois que vc pega a manha de dirigir, melhora ainda mais. Zerei ele quando tinha o ps3.
Acabei de comprar pelo Steam o Project Cars. Tenho um volante Logitech G27 com pedais independentes e câmbio manual de seis marchas. Logo de cara selecionei Nurburgruing completo competindo com Lancer com câmbio manual e embreagem. Sistema de danos completo. Não passei da terceira curva.
Mas amei o jogo
E sim, é mais difícil que Gran Turismo e Forza.

Mas amei o jogo

E sim, é mais difícil que Gran Turismo e Forza.
- Vinicius SC
- Contato:
Vão anunciar Fallout 4 amanhã.

Oh glória! Um XCom e um Fallout novo, é pra glorificar de péVinicius SC escreveu:Vão anunciar Fallout 4 amanhã.
unk:

Cara, as vezes jogo no fim de semana. Mais ta foda pra completar as missões dessa nova heist.Mago escreveu:Alguém aí tá jogando gta v online?
Conheço pouca gente com ps4.
A Steam acabou de lançar uma política de reembolsos para jogos de PC, não sei se os consoles possuem isso para jogos online, mas é mais um ponto para a Valve, que mudou de vez a forma de distribuição digital de jogos:
"Você pode requisitar o reembolso de quase tudo no Steam – por qualquer motivo. Talvez o seu computador não atenda aos requisitos mínimos; talvez você tenha comprado o jogo por engano; talvez você tenha jogado por uma hora e simplesmente não gostou do jogo.
Não importa. Feito dentro de um prazo de catorze dias, e se o jogo tenha sido jogado por duas horas ou menos, a Valve atenderá a pedidos de reembolsos feitos através de help.steampowered.com. Há mais alguns detalhes abaixo, mas mesmo que você não atinja as regras mencionadas, nós revisaremos o seu pedido de reembolso.
O reembolso será emitido dentro de uma semana da data em que foi aprovado. Você receberá o reembolso em sua Carteira Steam, ou diretamente para a forma de pagamento original. Caso o Steam não seja capaz de emitir o reembolso por qualquer motivo para a forma original de pagamento, sua carteira Steam receberá o valor total. (Algumas formas de pagamento não são capazes de efetuar reembolsos para o método de compra original)."
"Você pode requisitar o reembolso de quase tudo no Steam – por qualquer motivo. Talvez o seu computador não atenda aos requisitos mínimos; talvez você tenha comprado o jogo por engano; talvez você tenha jogado por uma hora e simplesmente não gostou do jogo.
Não importa. Feito dentro de um prazo de catorze dias, e se o jogo tenha sido jogado por duas horas ou menos, a Valve atenderá a pedidos de reembolsos feitos através de help.steampowered.com. Há mais alguns detalhes abaixo, mas mesmo que você não atinja as regras mencionadas, nós revisaremos o seu pedido de reembolso.
O reembolso será emitido dentro de uma semana da data em que foi aprovado. Você receberá o reembolso em sua Carteira Steam, ou diretamente para a forma de pagamento original. Caso o Steam não seja capaz de emitir o reembolso por qualquer motivo para a forma original de pagamento, sua carteira Steam receberá o valor total. (Algumas formas de pagamento não são capazes de efetuar reembolsos para o método de compra original)."
Eu jogo GTA 5 online, tenho PC.
Ponto positivo pra Steam, oferecer reembolso nas compras de jogos é fantástico.
Ponto positivo pra Steam, oferecer reembolso nas compras de jogos é fantástico.

pow não to conseguindo jogar assassins creed Unity e Rogue, já tentei de tudo e não funciona. Vou desistir, alguém aqui jogou ? é bom?...gostei muito do black flag.