"Eu como, bebo, fumo e cheiro", Morgan Freeman sobre maconha
-
"Eu como, bebo, fumo e cheiro", Morgan Freeman sobre maconha
Morgan Freeman, 77, deu mais uma declaração assumindo que usa maconha e defendendo sua legalização, bandeira política pela qual o ator é conhecido.
Em entrevista, o ator retomou o assunto, e apoiou medidas recentes de liberação da droga nos EUA.
"Eles costumavam dizer, se você fumar esse troço, cara, você fica viciado.", disse, rindo. "Como eu uso? De qualquer jeito que vier. Eu como, bebo, fumo e cheiro. Esse movimento(legalização) é bom."
http://f5.folha.uol.com.br/celebridades ... cefolha%22" onclick="window.open(this.href);return false;
Em entrevista, o ator retomou o assunto, e apoiou medidas recentes de liberação da droga nos EUA.
"Eles costumavam dizer, se você fumar esse troço, cara, você fica viciado.", disse, rindo. "Como eu uso? De qualquer jeito que vier. Eu como, bebo, fumo e cheiro. Esse movimento(legalização) é bom."
http://f5.folha.uol.com.br/celebridades ... cefolha%22" onclick="window.open(this.href);return false;
Re: "Eu como, bebo, fumo e cheiro", Morgan Freeman sobre mac
Se Deus usa,pq é proibido?
Faltou dizer 'e minto às vezes'.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Vamo brasil, legaliza esse negocio logo...
Cansei de fumar prensado horroroso, enquanto aqui nos eua a maconha ja ta em tudo..., tv, souvenier, outdoor...
Oitava maravilha? Nao! faz mal igual bacon, maionese, whisky e manteiga..
Aceleraaa brasill
Cansei de fumar prensado horroroso, enquanto aqui nos eua a maconha ja ta em tudo..., tv, souvenier, outdoor...
Aceleraaa brasill
Por isso os últimos filmes dele são uma droga, 

- Krlos Eduardo
- Contato:
aceleeera! brasilRasta escreveu:Vamo brasil, legaliza esse negocio logo...
Aceleraaa brasill
quero meu saneamento básico, educação de qualidade, sistema de saúde decente, segurança....
igual dos eua......
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
- Krlos Eduardo
- Contato:
putz Morgan Freeman é foda... curto muito seu trabalho... esse último trabalho dele da BBC está top!
-
- Contato:
Se regulamentassem e taxassem, teria mais grana pra isso ai.Krlos Eduardo escreveu: aceleeera! brasil
quero meu saneamento básico, educação de qualidade, sistema de saúde decente, segurança....
igual dos eua......
Provavelmente a grana não chegaria, seria desviada em milhões de casos de corrupção, mas...
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mestre, só quem libertou a africa do sul do apartheid tem direito de fazer tudo.
Tapirus terrestris
- Krlos Eduardo
- Contato:
pois é, você próprio já respondeu...M.Vinicius escreveu:
Se regulamentassem e taxassem, teria mais grana pra isso ai.
Provavelmente a grana não chegaria, seria desviada em milhões de casos de corrupção, mas...
e o problema do país não é falta de grana... agente sabe....
mas deixa quieto ... aqui é tópico do Morgan...
é que não pude deixar de quotar o amigo pela curiosidade de o que é prioridade pra cada um.....
-
- Contato:
Ele quis dizer sobre prioridades só. Existem outros tantos assuntos tão ou mais graves no br pra se discutir.Garfield escreveu:
Mas a discussão da discriminalização das drogas percorre muitos destes temas.
Com a discriminalização diminuiria em muito os casos de violência urbana (como aconteceu agora no Uruguai). Con esta redução desincharia o serviço publico de saúde (não resolveria o problema mas ja melhoraria), com esta redução menos jovens largariam a escola para entrar no crime.
E mesmo se esta discussão não tivesse nada ver com isso, como que a discriminalização ia piorar o saneamento básico brasileiro, por exemplo? A galera ia começar a fumar mai maconha e esquecer de cagar no banheiro e iriam cagar nas ruas?
Re:
Ele deveria pedir educação e saneamento básico num tópico sobre a legalização da maconha?Krlos Eduardo escreveu:
pois é, você próprio já respondeu...
e o problema do país não é falta de grana... agente sabe....
mas deixa quieto ... aqui é tópico do Morgan...
é que não pude deixar de quotar o amigo pela curiosidade de o que é prioridade pra cada um.....
Num tópico sobre maconha o cara pedir a legalização da maconha mostra que isso é prioridade pra ele?

BÓ VOVÔ!!!!
-
- Contato:
Você acha que essa discussão é prioritária. Ele não.Garfield escreveu:
Discordo completamente da questão da prioridade.
Um dos maiores problemas da América LatRina é a violencia urbana, muitos dos paises desta américa tem indices de violencia comparados a paíse em guerras declaradas.
E uma das grandes desta violencia é a forma falida que a gente trata a questão das drogas através da famigerada e inutil war on drugs.
E se violência urbana não é um assunto de grande prioridade eu realmente não sei mais o que é.
Fim.
Morgan Freeman... Um ótimo ator.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2