Treinador revela que Zé Aldo foge de aulas de inglês

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Fefo
Contato:

Re: Treinador revela que Zé Aldo foge de aulas de inglês

Mensagem por Fefo » 11 Mai 2015 17:15

Jimmy Luckless escreveu:
O que mais se vê aqui é "weidmerda", "o bosta do rockhold"... Não espere muito brother.
Então ... foda isso ...
Não quero ficar com frescura, afinal, o Rockhold tem atitudes dignas de cuzão, o Weidman típica de mala, o Belfort típica de chato pra caralho, então ... se for ficar esquentando com isso, tira muita liberdade de postar.

O comentário imbecil do user acima renderia uma adv, porém, como o mesmo já foi advertido, gerou um ganchinho.

É difícil pedir bom senso aqui, mas, seria o mínimo que eu esperaria da galera daqui.
Se acharem que tem gente pegando pesado, usem o botão denúncia (como realmente foi o caso aqui), e toca o barco ...
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 11 Mai 2015 17:49

Fefo escreveu:
Então ... foda isso ...
Não quero ficar com frescura, afinal, o Rockhold tem atitudes dignas de cuzão, o Weidman típica de mala, o Belfort típica de chato pra caralho, então ... se for ficar esquentando com isso, tira muita liberdade de postar.

O comentário imbecil do user acima renderia uma adv, porém, como o mesmo já foi advertido, gerou um ganchinho.

É difícil pedir bom senso aqui, mas, seria o mínimo que eu esperaria da galera daqui.
Se acharem que tem gente pegando pesado, usem o botão denúncia (como realmente foi o caso aqui), e toca o barco ...
Eu concordo contigo, inclusive não vejo problema em nego chamar o Weidman de mala, o Belfort de chato pra caralho e etc, mas tem gente perdendo a mão. Não acho que nesses casos seja frescura dar uma advertenci ou gancho não... Tá lá nas regras, todo mundo leu (ou deveria ter lido) antes de usar o espaço. Essa liberdade que a moderação dá pra gente é ótima, mas é bem facil de se tornar omissão.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

The Last Samurai
Contato:

Mensagem por The Last Samurai » 11 Mai 2015 18:38

Seria conveniente um Champ como Aldo sem saber ler Um contrato e tendo q ter tudo traduzido em um outro contrato reproduzido?

Interessante...

Frangão
Contato:

Mensagem por Frangão » 11 Mai 2015 18:45

É capaz q vai sair do #1 pfp por causa disso
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 11 Mai 2015 19:37

Xingar por xingar é bobildo, nem acho passível de punição, mas insinuar que o cara seria bandido já é um puta preconceito.

Até porque não pode xingar o Aldo e o Weidman, mas o AS é legalize falar tudo quanto é merda sobre, kkkk

Fefo
Contato:

Mensagem por Fefo » 11 Mai 2015 20:53

Garfield escreveu:
Eu não sou contra xingar tipo este merda cuzão blablabla

Mas colocar o carater dele em xeque só porque ja foi favelado, para mim é motivo de uma pena muito mais pesada que sete dias.

Mas se a moderação não ve assim segue o barco, só espero que este eximio forista pelo menos esconda seu preconceito nas próximas postagens.
Já tá de gancho ... e obrigado pela ajuda !
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 11 Mai 2015 21:03

Aldo vacila de não aprender um ingles basico. Podia ganhar beeemmmm + grana do q ja ganha. Enfim, cada um sabe onde o calo aperta e espero q essa grana q ele deixou de ganhar por preguiça, nunca faça falta!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 11 Mai 2015 21:41

Tenho certeza que cerca de pelo menos 70% dos que aqui criticam o Aldo por não aprender o inglês, mal sabe falar português, quanto mais outra língua.

Mesmo pra quem não é lutador, saber falar uma outra língua pode dar um upgrade considerável na carreira, independente de qual seja. Que tal cada um olhar pro seu rabo antes de falar do outro?

andremuaythai
Contato:

Mensagem por andremuaythai » 12 Mai 2015 00:52

O Aldo não é obrigado a aprender inglês para lutar no UFC, mas ele tem que saber pelo menos que está perdendo uma grana considerável por isso, e ficar reclamando que não é valorizado não vai adiantar. Os estadunidenses parecem olhar muito negativamente para quem vai morar, trabalhar ou de qualquer forma ganhar dinheiro lá e não se dá ao trabalho de aprender a língua.

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 12 Mai 2015 00:55

Barão escreveu:esse aí.. se não fosse lutador.. tava roubando os celulares da população
Afrodescendente gasta kkkk

POBRELOKO
Contato:

Mensagem por POBRELOKO » 12 Mai 2015 09:01

Isso ai é o mesmo que acontece com os irmãos Klitschko no boxe eles ate falam inglês mais não se encaixaram no modelo de negócios do boxe americano sendo assim a categoria dos pesados praticamente não existe para os americanos, lembrando que os irmãos dominam esse categoria a uns 10 anos e não tem muita hype em cima deles.

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 12 Mai 2015 11:34

Snickt escreveu:Tenho certeza que cerca de pelo menos 70% dos que aqui criticam o Aldo por não aprender o inglês, mal sabe falar português, quanto mais outra língua.

Mesmo pra quem não é lutador, saber falar uma outra língua pode dar um upgrade considerável na carreira, independente de qual seja. Que tal cada um olhar pro seu rabo antes de falar do outro?
Indiscutível isso.

O lance do Aldo fuigr das aulas é o quanto esse aprendizado ajudaria ele a promover suas lutas. E ele não é um cara limitado, certeza que tem capacidade de aprender inglês.... De toda forma, isso não é crítica não, é só a minha forma de observar. Da qual evidentemente o Aldo discorda.

E ele tá no direito de fazer o que acha melhor pra ele.

Abs!

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 12 Mai 2015 11:59

msfazer escreveu:
Indiscutível isso.

O lance do Aldo fuigr das aulas é o quanto esse aprendizado ajudaria ele a promover suas lutas. E ele não é um cara limitado, certeza que tem capacidade de aprender inglês.... De toda forma, isso não é crítica não, é só a minha forma de observar. Da qual evidentemente o Aldo discorda.

E ele tá no direito de fazer o que acha melhor pra ele.

Abs!
Ele sabe que o melhor para ele é aprender inglês e que isso geraria grana. Creio que rola uma procrastinação da parte dele, pois tem gente que, mesmo sendo inteligente, não tem motivação para certas atividades que para outros seriam básicas para potencializar a atividade profissional, como aprender um idioma, por exemplo - mesmo que isso resulte em dinheiro.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Malkeon
Contato:

Mensagem por Malkeon » 12 Mai 2015 12:15

Nem tanto ao céu, nem tanto à terra...

O Aldo não merece ganhar tanto quanto o Sonnen porque vende menos. Mas também não é justo um campeão dominante como ele ganhar pouco. Ele tinha o direito SIM de reclamar da sua bolsa, independente de falar inglês ou não.

Mas, pelo que falaram, parece que ele já ganhou um aumento.

Só pra deixar claro, também acho que ele tá dando mole em não aprender inglês (pelo menos o básico).

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 12 Mai 2015 18:09

Malkeon escreveu:Nem tanto ao céu, nem tanto à terra...

O Aldo não merece ganhar tanto quanto o Sonnen porque vende menos. Mas também não é justo um campeão dominante como ele ganhar pouco. Ele tinha o direito SIM de reclamar da sua bolsa, independente de falar inglês ou não.

Mas, pelo que falaram, parece que ele já ganhou um aumento.

Só pra deixar claro, também acho que ele tá dando mole em não aprender inglês (pelo menos o básico).
Cara, a BOLSA do Aldo contra o Lamas (se não me engano) foi algo em torno de 600 mil reais. Isso sem contar ppv e tudo mais. Não vejo como isso pode ser considerado "ganhar pouco".
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Responder