Barão: TJ nao é um campeão, ele é um palhaço

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Jimmy Luckless

Re: Barão: TJ nao é um campeão, ele é um palhaço

Mensagem por Jimmy Luckless » 11 Mai 2015 17:00

MãoDeMacaco escreveu: Concordo, uma coisa é o Luke que fala do desafiante ao título, outra é o Barão falando do campeão da categoria dele, tem mais é que provocar pra ver se ganha uma grana melhor
O problema é que os dois foram ATROPELADOS (principalmente o Barão, que pareceu amador de tanto que apanhou) pelos caras de quem eles falam. Fica feio esse tipo de comentario nessa situação.

Aldo e McGregor por exemplo eu quero mais é que xinguem a mãe um do outro. No fim das contas os dois ganham grana e a gente fica numa expectativa ainda maior.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 11 Mai 2015 17:59

Tudo bem que o Dillashaw é um dos caras mais malas atualmente, mas já faz um tempo aí, que o Barão vem falando umas besteiras. Sou muito fã dele e espero que ele esteja mais focado em treinar do que falar...

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 11 Mai 2015 19:13

Jimmy Luckless escreveu:
O problema é que os dois foram ATROPELADOS (principalmente o Barão, que pareceu amador de tanto que apanhou) pelos caras de quem eles falam. Fica feio esse tipo de comentario nessa situação.

Aldo e McGregor por exemplo eu quero mais é que xinguem a mãe um do outro. No fim das contas os dois ganham grana e a gente fica numa expectativa ainda maior.
Você não achava feio quando o Mendes falava do Aldo mesmo depois de um KO histórico.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 11 Mai 2015 19:14

Gosto muito do Barão mas apanhou e tem que ficar calado até ganhar a cinta de volta. Muitos lutadores precisam ser melhor assessorados.
Imagem

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 11 Mai 2015 19:15

Henrique 6-3-3 escreveu:Tudo bem que o Dillashaw é um dos caras mais malas atualmente, mas já faz um tempo aí, que o Barão vem falando umas besteiras. Sou muito fã dele e espero que ele esteja mais focado em treinar do que falar...
Cara, o Barão falou tão pouco que essa deve ter sido a terceira entrevista que ele provocou o TJ desde a última luta com o Gagnon.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 11 Mai 2015 19:36

Lee Jun-Fan escreveu:
Você não achava feio quando o Mendes falava do Aldo mesmo depois de um KO histórico.
Bonita é paga pau de gringo, é um pavão sem brilho.

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 11 Mai 2015 21:17

Lee Jun-Fan escreveu:
Eu não fui o unico que não aceitou (e chorou) aquela derrota tendo sido pela forma como foi, mas não vou voltar no assunto de segurar na grade porque já foi discutido a exaustão no finado.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 11 Mai 2015 21:49

Lee Jun-Fan escreveu: Cara, o Barão falou tão pouco que essa deve ter sido a terceira entrevista que ele provocou o TJ desde a última luta com o Gagnon.
Mas nessas vezes, falou coisas desnecessárias, Lee.
Se eu não me engano ele deu uma, falando que o TJ estava com medo depois da lesão, mas como o TJ também já falou que o Barão tava com medo depois do lance do desmaio, sai elas por elas.
É que eu particularmente não gosto desse tipo de declaração. Já não sou muito fã do trash talk inteligente, quanto mais desse.
Mas de todo jeito, na torcida total pelo Barão...

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 11 Mai 2015 22:51

Henrique 6-3-3 escreveu:
Mas nessas vezes, falou coisas desnecessárias, Lee.
Se eu não me engano ele deu uma, falando que o TJ estava com medo depois da lesão, mas como o TJ também já falou que o Barão tava com medo depois do lance do desmaio, sai elas por elas.
É que eu particularmente não gosto desse tipo de declaração. Já não sou muito fã do trash talk inteligente, quanto mais desse.
Mas de todo jeito, na torcida total pelo Barão...
Eu tbm prefiro eles caindo na porrada e só, mas para mim tudo fica elas por elas, pois TJ já deu uma penca de declarações desnecessárias, tbm.

Vamos ver, acredito no potencial do Barão superior ao do TJ.

right

Mensagem por right » 12 Mai 2015 03:06

Teve aula particular com o mestre sonâ.rs

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 12 Mai 2015 08:17

Deixa ele promover uma futura luta, aí no 8 que se mostre sua evolução e recupere a cinta

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 12 Mai 2015 18:21

Lee Jun-Fan escreveu:
Eu tbm prefiro eles caindo na porrada e só, mas para mim tudo fica elas por elas, pois TJ já deu uma penca de declarações desnecessárias, tbm.

Vamos ver, acredito no potencial do Barão superior ao do TJ.
Potencial eu também acho que o Barão tem mais. O brasileiro é mais talentoso. Mas o problema é que o TJ já mostrou que tem um jogo bem ruim pro Barão. Porém, não acredito em um atropelo para nenhum dos lados na revanche.
Torcida é total pelo Renan.

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 13 Mai 2015 11:52

Eu creio que o Barão recupera o cinturão e fica com ele somente até a primeira vez que for defendê-lo contra o Cruz. Aí sim ele vai perder e nunca mais ter de volta, pois o Cruz será dominante na categoria, a não ser que queira subir pros penas.

Responder