[UFC Fight Night 65] Brad Tavares x Robert Whittaker

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
wolve22
Contato:

[UFC Fight Night 65] Brad Tavares x Robert Whittaker

Mensagem por wolve22 » 10 Mai 2015 09:51

Spoiler:
Robert Whittaker arrasa Brad Tavares em menos de um minuto

Quem esperava um coevento principal disputado entre Brad Tavares e Robert Whittaker se surpreendeu. O australiano só precisou de 44 segundos para derrotar o oponente, com um nocaute técnico avassalador. Após conectar ótimo cruzado de esquerda que derrubou o adversário, o atleta foi com tudo para decidir, encaixando outro golpe de esquerda limpo que forçou a interrupção do árbitro.
http://adf.ly/1Grbgn - VIDEO DA LUTA

Masteron
Contato:

Re: [UFC Fight Night 65] Brad Tavares x Robert Whittaker

Mensagem por Masteron » 10 Mai 2015 11:15

Carreta.
A vitória anterior sobre o Hester já mostrava que o Whitacker vai pras cabeças.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 10 Mai 2015 14:01

Para vocês verem o Monstro que o Wonderboy é em pé...
Tirou o Whittaker para nada ....
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 10 Mai 2015 16:24

Davam o Tavares como favorito? Pra mim o Whittaker ia ganhar na decisão com tranquilidade.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 10 Mai 2015 23:57

Crono_M escreveu:Para vocês verem o Monstro que o Wonderboy é em pé...
Tirou o Whittaker para nada ....
Concordo que o wonderboy e ótimo , mas vale lembrar que foi Na categoria de baixo. Whittaker provou mas ultimas duas que perdeu o punch quando desceu e rende melhor nos médios.

Alguém deu a letra em outro tópico . Podia casar com o Alvey pra ver o pau comer

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 11 Mai 2015 00:45

O Whittaker sempre foi muito bom, seu jogo em pé me chama a atenção desde o TUF. O Tavares é bom, mas nessa luta eu não via como ele poderia vencer o Whittaker, só amarrando mesmo. Mas eu sabia que ele iria cair no pau, então iria ficar difícil pra ele. E a grande vantagem do Whittaker nos médios é pura e simplesmente a velocidade, de resto ele é absolutamente o mesmo lutador que era na categoria de baixo.
Eureek escreveu:
Concordo que o wonderboy e ótimo , mas vale lembrar que foi Na categoria de baixo. Whittaker provou mas ultimas duas que perdeu o punch quando desceu e rende melhor nos médios.

Alguém deu a letra em outro tópico . Podia casar com o Alvey pra ver o pau comer
Não acho que ele perdia absolutamente nada de punch nos meio médios, os problemas dele eram outros. Definitivamente não era a falta de punch, ele era um dos maiores pegadores da categoria.

Possuidor
Contato:

Mensagem por Possuidor » 11 Mai 2015 07:38

O Whittaker é um ótimo exemplo de que nem sempre subir de categoria é um mau negócio.

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 11 Mai 2015 12:36

Fiquei puto... fui na cozinha pegar uma cerva, qdo voltei, a luta tinha acabado! PQP!

Abs!

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 11 Mai 2015 17:31

Whitakker é muito bom lutador, mas não sei até quando pode continuar essa boa fase dele, quando começar a pegar caras bem maiores que ele. Não acho que ele estava mal na 77. Só perdeu pro Wonderboy, porque o mesmo é um monstro em pé.
Já venceu Hester que é um cara perigoso e agora o Tavares, que é muito duro. Já deve ser lançado aos leões na próxima...

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 11 Mai 2015 22:42

Philly Shell escreveu:Ele perdeu p o Court McGee antes de perder p o Thompson. Acho q ele mostrou q rende mais na MW. 2 KOs em caras duros da MW, já deve entrar no top 15 no próximo ranking. E não acho q ele ta tão pequeno na MW, claramente ele ta com mais massa e está bem rápido para o peso.
Concordo. Ele não é TOP em nenhum dos pesos pelo grappling, mas tô achando que ele tá lutando melhor nos médios. Essa velocidade dele nessa categoria tá impressionante, muito acima dos demais. O foda será quando pegar uns grapplers gigantes, aí ele provavelmente terá dificuldades.

Pep10
Contato:

Mensagem por Pep10 » 13 Mai 2015 13:15

Nocaute estranho mas não irei supor que a luta foi vendida para a máfia asiática de apostas :vampire:
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 13 Mai 2015 16:11

Pep10 escreveu:Nocaute estranho mas não irei supor que a luta foi vendida para a máfia asiática de apostas :vampire:

Rsss.... Se fosse só o primeiro KD eu até consideraria essa pilha. Mas as outras 2 ou 3 marretadas que vieram na sequência não deixam dúvidas pra quem não tomou muito ácido....

Abs!

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 13 Mai 2015 16:12

Pep10 escreveu:Nocaute estranho mas não irei supor que a luta foi vendida para a máfia asiática de apostas :vampire:

Rsss.... Se fosse só o primeiro KD eu até consideraria essa pilha. Mas as outras 2 ou 3 marretadas que vieram na sequência não deixam dúvidas pra quem não tomou muito ácido....

Abs!

Responder