ele subestimou totalmente o stuve nessa luta e pagou por isso. Tomou um direto totalmente limbo e depois um swigao igualmente limpo do struve, ai não tem pesado que aguentePhilly Shell escreveu:
E a galera falava q ele era queixo de vidro por causa da luta contra o Struve ahahah
PBP - UFC FN Australia - Hunt x Miocic - 21h
Re: PBP - UFC FN Australia - Hunt x Miocic - 21h
discordo. perdeu pro struve por causa da envergadura mesmo. miocic é muito bom no boxe, mas só na longa distância. ele precisa dominar a longa distância pra impor seu boxe (não tem habilidade pra encurtar e tal). e struve tinha muito mais envergadura que ele, daí ele se perdeu todo. já não é muito difícil de acerta-lo (embora ele quase sempre consiga responder com seu excelente direto), com aquela desvantagem de envergadura então, se complicou mais ainda, até mesmo pra responder com esse direto dele. note que todos os outros que ele enfrentou, cigano incluso, conseguem acertar ele forte sim, mas quase sempre que isso acontece logo em seguida ele consegue responder com seu direto, o cara é muito bom nisso, dificilmente alguém consegue bater nele e sair limpo. mas nessa luta a desvantagem enorme de alcance fez a diferença, se complicou pra fazer isso e acabaram entrando várias limpas sem resposta.Tmentira escreveu:
ele subestimou totalmente o stuve nessa luta e pagou por isso. Tomou um direto totalmente limbo e depois um swigao igualmente limpo do struve, ai não tem pesado que aguente
se essa luta acontecesse hoje, e ele não viesse pra quedar, aposto que o struve levava de novo. struve é ruim, mas é um lutador de tamanho anormal, e isso, pro estilo do miocic, complica tudo.
Maia, respeito seu conhecimento em lutas e acompanho e aprecio as análises que vc faz pelo fórum, mas não boa, não acredito que vc acertou todas e especificamente não acredito que vc previu a vitória do hooker, da astrogirl nem do o,reiley.
Considere-se desafiado no fantasy por mim tb. Oficialmente ( pelo ranking geral ) eu sou quem acertei mais palpites esse ano.
Considere-se desafiado no fantasy por mim tb. Oficialmente ( pelo ranking geral ) eu sou quem acertei mais palpites esse ano.
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdieRe: PBP - UFC FN Australia - Hunt x Miocic - 21h
Nego te consulta pra depois pagar de entendido nos tópicos? É isso mesmo?nobremaia escreveu:
Nos tópicos que rolaram os assuntos, oras. Deveria ter me mandado mp e perguntado, como muita gente aqui faz antes de cada evento.
Hahaha.
Eu ficaria meio louco, pois provavelmente não iria querer chutar nenhum palpite e com certeza tentaria fazer uma análise um pouco melhor que a superficial em cada caso, mas aí o tempo iria embora - e a minha cabeça também. Por isso perguntei, afinal é muito melhor apostar em lutadores que a gente conhece. Poderia repensar o modelo do Fantasy futuramente e permitir que foristas se enfrentem em modalidades diferentes (por exemplo, escolher no mínimo 2 e no máximo todos do card), assim as possibilidades aumentam e o evento fica mais bacana (podia fazer até um ranking do mosca até o pesado para dividir quem luta 2x2, 3x3, 4x4, cardxcard e por aí vai). Fica a dica!Garcez escreveu:Sendo direto, vai com as casas de apostas em lutas de caras que tu não conhece e se não quiser pensar muito DEC(decisão, unânime ou dividida), agora se tu tiver em um combate importante dentro do jogo, te aconselho mais estudo pra pelo menos ir em uma forma de vitória(FDV no jogo) mais plausível(KO ou SUB), pelo menos FDV, pois provavelmente você vai no favorito.
Se quiser participar do próximo, me manda uma MP!
Confesso que fiquei com pena dessas pessoas. Pedir uma dica até vai, mas pedir palpite é demais. Obviamente nada contra a opinião do colega Maia, que é sempre muito boa, mas digo isso sobre os caras que não tem capacidade para analisar por conta - ou pelo menos tentar - e acabam fazendo isso! Aí nobre, bem que você poderia dar nome aos bois, pelo menos eu riria um monte hahahahaha!!gkizi escreveu:Nego te consulta pra depois pagar de entendido nos tópicos? É isso mesmo?
Hahaha.
Como disse anteriormente, acho bacana todos postarem seus palpites no tópico do evento, que fica centralizado e sem sombra de dúvidas da opinião de determinada pessoa, aí você pode comparar com a opinião desses foristas que postarem só como referência pra ver se está bem nas análises. Não acho que atrapalhe no Fantasy, afinal dificilmente alguém convicto mudará de ideia, a menos que o cara curta ir na ideia de outros e nunca na dele mesmo. rsrs!
Fiquei na dúvida se valeria a pena responder isso, mas só o farei porque tu é gente fina. Brother, vc acha que eu inventaria uma merda dessas? Vc acha que sou o quê? Um brilhoso que gosta de tirar onda e aparecer na internet? PQP, faça-me o favor. Eu já cansei de acertar todos os palpites em um evento e não comentar em lugar algum, o fiz dessa vez porque achei ter sido o segundo evento seguido que eu "gabaritava". Como a galera tava me zoando até hoje pelo Cormier e Pettis, resolvi falar, em claro tom de brincadeira. Mas não, eu não acertei tudo dessa vez. Errei o da Curran e tinha esquecido dessa luta quando comentei. Mas sim, acertei o do Hooker e o do O'Reeley e isso não quer dizer porra nenhuma. Caguei se vc acredita ou não.Eureek escreveu:Maia, respeito seu conhecimento em lutas e acompanho e aprecio as análises que vc faz pelo fórum, mas não boa, não acredito que vc acertou todas e especificamente não acredito que vc previu a vitória do hooker, da astrogirl nem do o,reiley.
Aceito. Se caso eu um dia tiver afim de jogar essa bagaça, faço questão que vc seja meu primeiro oponente. E depois que eu te vencer, te darei uma revanche a vontade.
Não acho que seja para pagar de entendido em tópicos, deve ser para apostar grana.gkizi escreveu:
Nego te consulta pra depois pagar de entendido nos tópicos? É isso mesmo?
Hahaha.
E não vejo problema nenhum nisso. Nego consulta sites "especializados" para tal, porque não perguntar para alguém aqui.
Beleza. Se resolver sobre o fantasy Tamo ae.
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdieQuem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 180 visitantes