Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Jose_
-
Contato:
Mensagem
por Jose_ » 10 Mai 2015 20:02
Tarantino escreveu:
Não curti tanto, aliás fiquei com a imagem de um gordo fdp que se acha deus kkkkk
Detetive tem que botar uma marra, senão fica sem graça. O lance dele ser fanático em orquídeas, cervejas e não querer mexer a bunda gorda pra nada são diferenciais.
Falando do livro, acho legal a narração pelo assistente malandro. Acho que é porque lembra do "Assassinato de Roger Ackroid" que é livro que eu mais gostei da Agatha Christie.
-
Queixodevidro
-
Contato:
Mensagem
por Queixodevidro » 10 Mai 2015 20:06
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
-
Tarantino
-
Contato:
Mensagem
por Tarantino » 11 Mai 2015 08:53
Jose_ escreveu:
Detetive tem que botar uma marra, senão fica sem graça. O lance dele ser fanático em orquídeas, cervejas e não querer mexer a bunda gorda pra nada são diferenciais.
Falando do livro, acho legal a narração pelo assistente malandro. Acho que é porque lembra do "Assassinato de Roger Ackroid" que é livro que eu mais gostei da Agatha Christie.
Li só um livro, acho que é caixa vermelha.
Mas acho o Marlowe melhor, o cara era marrento, pegador, honesto e alcoólatra kkkk
-
brunodsr
-
Contato:
Mensagem
por brunodsr » 11 Mai 2015 09:17
Eu já li o estudo em vermelho e o cão dos Baskervilles. Mas ainda era garoto. Vou colocá-los na minha lista, pra ler novamente.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 11 Mai 2015 10:37
Curto pra caramba todos os livros do Sherlock Holmes. E achei o filme com o Robert Downey jr um insulto à obra do Conan Doyle
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).