FONTE: Arial 12 (http://arealnoticias.blogspot.com.br/20 ... vem-e.html" onclick="window.open(this.href);return false;)

Pai do ano

O pai é tbm um filho da puta,não precisava ter matado,pq a filha dele tava gostando,tinha q dar uma surra nos 2wendel escreveu:Olha a cara dessa safada,acabou com a vida do namorado e do pai
Vrdd,se ele for matar todos q vão comer ele xiiiiii não vai ter mais bala no mundoIceCold escreveu: O pai é tbm um filho da puta,não precisava ter matado,pq a filha dele tava gostando,tinha q dar uma surra nos 2
Pelo jeito da piranha eu nao duvidowendel escreveu: Vrdd,se ele for matar todos q vão comer ele xiiiiii não vai ter mais bala no mundo
Vc viu o vídeo ??RequintesDePuberdade escreveu:Eu acho bem feito. O video não é gravado pra nego pagar de gostosão na internet e acabar com a vida da guria.
O que pra nóix é uma punheta pra algumas pessoas é motivo de muito sofrimento e até suicidio.
Se fudeo.
Tomara que não de nada pro coroa e tomara que essa moda pegue.
@pridefcneverdieMas eu ja acho q ela fez esse video naquela onda de Dubsmash,q ja saiu um parecido mas sem mostrar o rosto da garotaPhilly Shell escreveu:O que pega é q o cara vazou o video, né galera? Se ela fez o vídeo, problema é dela, isso n da o direito do cara espalhar. Mas, mesmo assim, desproporcional matar o cara. Uma boa surra já valia
Usuários navegando neste fórum: Semrush [Bot] e 107 visitantes