Eu confesso...
Re: Eu confesso...
Eu confesso q estou me sentindo muito melhor aqui neste Forum do q no finado Pvt 
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:

Confesso que ganhei uma sandália desses ai da foto e dei de presente em um aniversário que fui.
Qual inimigo te deu este presente?alexvozao escreveu:
Confesso que ganhei uma sandália desses ai da foto e dei de presente em um aniversário que fui.
E o que a pessoa pra quem você repassou te fez de mal?
- franxxisco
- Contato:
Confesso que estou preocupado com meu futuro, meu país não oferece oportunidades actualmente a ninguém, e depois confesso que não tenho perfil de emigrante porque sou mt apegado á família e amigos.
Confesso q mais novo no auge da taradisse comi uma galinha congelada q.minha mãe deixou na piá,ela comprou e saiu,aí eu avistei a vítima.
Comecei a acariciar a parte aonde fica o pescoço,o buraquinho era muito sugestivo Kkkkk soquei ali
kkkkkkkk
Ps:depois saboreamos um bela galinha assada kkkkkkkk
Comecei a acariciar a parte aonde fica o pescoço,o buraquinho era muito sugestivo Kkkkk soquei ali
Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
Temos agora um estuprador da rajadinha congelada.wendel escreveu:Confesso q mais novo no auge da taradisse comi uma galinha congelada q.minha mãe deixou na piá,ela comprou e saiu,aí eu avistei a vítima.
Comecei a acariciar a parte aonde fica o pescoço,o buraquinho era muito sugestivo Kkkkk soquei alikkkkkkkk
Temos agora um estuprador da rajadinha congelada.wendel escreveu:Confesso q mais novo no auge da taradisse comi uma galinha congelada q.minha mãe deixou na piá,ela comprou e saiu,aí eu avistei a vítima.
Comecei a acariciar a parte aonde fica o pescoço,o buraquinho era muito sugestivo Kkkkk soquei alikkkkkkkk
E a rajadinha achando que ia descansar em paz...
zoonecrofilia
Deep Web perde hein, pqp
Deep Web perde hein, pqp
kkkk PQP, me chame de filha da puta mais não me chame de martok... ops quer dizer klingon kkkkLucasYeahNegoMariano escreveu:
Confesso q de relance li seu nick assim:
[img]https://imgur.io/828it48?r[/img]
-
Gardenal_JJ
- Colaborador

- Contato:
Confesso que no ultimo final de semana vim fazer testes de firewall num servidor muito bebado aqui no trampo e pelo menos 2h30 atrasado, nao me restou outra opcao se nao emendar lovestory.
Confesso que eu to um LIXO no trampo, não faço mais nada. 
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
Eu confesso que ainda no 2○grau na escola depois de uma noitada de bebedeira...na manha seguinte peguei o busao pra ir estudar entrou uma vizinha com um perfume mundiça que combinado com o sacolejo do busao acabei vomitando nela que sentou na minha frente...na passageira da frente dela e no vidro do meu lado...todo busao ficou me olhando de caraa por conta disso..

-
Santastico_bjj
- Contato:
Confesso que eu comi a ex do meu melhor amigo e mãe da primeira filha dele depois de 6 meses que tinham terminado e tentei esconder, mas ele descobriu rápido e deu para eu confessar sem grandes consequências.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk