Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Nile

Re: S.E. Palmeiras (Campeão do Século) - Tópico Oficial.

Mensagem por Nile » 09 Mai 2015 21:28

Lenilson escreveu: Pô cara, de dez anos pra cá fomos campeões da liberta, mundial, tri brasileiro. Acho que está bom né. :lol:
Not bad
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

nobremaia
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por nobremaia » 09 Mai 2015 21:40

Urso_Verde escreveu:Tem esta de pode dar ser pode isto, pode aquilo.
Estou 100% confiante que temos time pra disputar o Título do BR 2015.

Quero ser campeão na última rodada em cima dos mulambos lá no Rio...

Nossos fregueses eternos...
Hahahahhaahahahahhahahhahahahhahahahahaha!!

Nem sequer pegarão Libertadores, quanto mais ser campeão. Mais fácil o Palmeiras cair novamente que ser campeão.

Com esse time fraco aí não irão terminar na frente de Atlético, Inter, Curintia, São Paulo, Cruzeiro, Flamengo e Santos nem fudendo.

Massacre
Contato:

Mensagem por Massacre » 09 Mai 2015 21:46

Agora tem 2 tópico pra dar risada?
uhaUHAuhaUH
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 09 Mai 2015 21:47

que bosta de topico, criado no ano passado e só tem duas paginas... :-q
isso mostra a mediocridade do time que ta lá nas cabeças da enquete de maior torcida do BJJf.. =))

Nile

Mensagem por Nile » 09 Mai 2015 21:47

nobremaia escreveu:
Hahahahhaahahahahhahahhahahahhahahahahaha!!

Nem sequer pegarão Libertadores, quanto mais ser campeão. Mais fácil o Palmeiras cair novamente que ser campeão.

Com esse time fraco aí não irão terminar na frente de Atlético, Inter, Curintia, São Paulo, Cruzeiro, Flamengo e Santos nem fudendo.
:)) :)) :))

Mulanbo vive em uma realidade paralela kkkkkkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 09 Mai 2015 22:28

Nile escreveu:
:)) :)) :))

Mulanbo vive em uma realidade paralela kkkkkkkk
O time do Flamengo é BEM melhor que o time do Palmeiras. Garanto que não tomaríamos um baile dos reservas do Galo, como vcs tomaram.

Nile

Mensagem por Nile » 09 Mai 2015 22:33

nobremaia escreveu:
O time do Flamengo é BEM melhor que o time do Palmeiras. Garanto que não tomaríamos um baile dos reservas do Galo, como vcs tomaram.
Quer apostar ?! quem termina na frente ?!

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 09 Mai 2015 22:39

Nobremaia, fica melhor comentando e chupando manga em MMA kkkkkkk

De futebol meu amigo, tu não sabe porra nhm!!!! LoL...

Framengo??? Kkkkkkkkkkkkkk

Quem q vcs contrataram??? Quem irão contratar??? Kkkk

Preocupe com as super dívidas, que msm sendo pagas em passos de tartaruga, admito, ainda são o dobro da maioria, incluindo o Palmeiras!!! lol...

Abs

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 09 Mai 2015 22:40

Nile escreveu:
Quer apostar ?! quem termina na frente ?!
Considere apostado.

Nile

Mensagem por Nile » 09 Mai 2015 22:43

nobremaia escreveu:
Considere apostado.
Vamos avatar ?!
Cada usa o do outro time por dois meses

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 09 Mai 2015 22:56

Nile escreveu:
Vamos avatar ?!
Cada usa o do outro time por dois meses
Fechado.

Nile

Mensagem por Nile » 09 Mai 2015 23:18

nobremaia escreveu:
Fechado.
Certo então , até o final do Brasileiro

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 10 Mai 2015 00:59

Jogo movimentado hoje, aberto demais, Palmeiras ansioso, Galo tranquilo e quase levaram três pontos pra Minas...rsrs

OO tem que fazer o time jogar com velocidade mas sem pressa, sem essa loucura de ter que fazer o gol rápido, temos muito mais time que a maioria das equipes que vamos enfrentar, correria só favorece nossos adversários.

mancha_thai
Contato:

Mensagem por mancha_thai » 10 Mai 2015 02:16

Acontece que a Mancha já não suporta mais o elitismo que estão querendo impor no Palmeiras, são preços surreais de ingresso, avanti aumentou muito nos planos mais "beneficos" (ex beneficos né), fora de cogitação manter um plano ouro pra algumas pessosas, principalmenta as mais humildes, Mancha ou não, pessoas que ganham um salário minimo, gastar uma fortuna em um ingresso, ou em um plano, absurdo.
E nao protestamos so por nos, protestamos por todos os palmeirenses, isso que eu fico puto, estamos defendendo um direito nosso, e tem alguns ignorantes que acham que a Mancha agiu contra o Palmeiras, se pro pessoal tá facil pagar o ingresso, suave, so esqueceram também, que essa rapa ai que xingou e bla bla bla, muitos são turistas né, vai em jogo 1 vez no mes, 1 vez a cada dois meses, 1 vez a cada seis meses, nos nao, todo jogo, sol e chuva, perto ou longe, time bom ou ruim, sempre estivemos e sempre estaremos, merecemos um valor digno !
E tudo isso sem entrar no merito das regalias, onde eu acho que deveria ter SIM, pois como disse acima, o unico que sempre ta ao lado do Palmeiras em todos os momentos, é o manchista.
Já peguei jogo com o Palmeiras péssimo, numa quarta feira 22h, chuvendo pra caralho, e mesmo assim, compareci, comparecemos, cantamos os 90 minutos, como sempre, e adivinhem ? Somente nos comparecemos...
Ônibus, ingressos, prioridade, acho que deve sim existir, e sempre vou prezar por isso...

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 10 Mai 2015 02:27

mancha_thai escreveu:Acontece que a Mancha já não suporta mais o elitismo que estão querendo impor no Palmeiras, são preços surreais de ingresso, avanti aumentou muito nos planos mais "beneficos" (ex beneficos né), fora de cogitação manter um plano ouro pra algumas pessosas, principalmenta as mais humildes, Mancha ou não, pessoas que ganham um salário minimo, gastar uma fortuna em um ingresso, ou em um plano, absurdo.
E nao protestamos so por nos, protestamos por todos os palmeirenses, isso que eu fico puto, estamos defendendo um direito nosso, e tem alguns ignorantes que acham que a Mancha agiu contra o Palmeiras, se pro pessoal tá facil pagar o ingresso, suave, so esqueceram também, que essa rapa ai que xingou e bla bla bla, muitos são turistas né, vai em jogo 1 vez no mes, 1 vez a cada dois meses, 1 vez a cada seis meses, nos nao, todo jogo, sol e chuva, perto ou longe, time bom ou ruim, sempre estivemos e sempre estaremos, merecemos um valor digno !
E tudo isso sem entrar no merito das regalias, onde eu acho que deveria ter SIM, pois como disse acima, o unico que sempre ta ao lado do Palmeiras em todos os momentos, é o manchista.
Já peguei jogo com o Palmeiras péssimo, numa quarta feira 22h, chuvendo pra caralho, e mesmo assim, compareci, comparecemos, cantamos os 90 minutos, como sempre, e adivinhem ? Somente nos comparecemos...
Ônibus, ingressos, prioridade, acho que deve sim existir, e sempre vou prezar por isso...
Teve alguma represália pelos xingamentos? Rolou porrada na saída?

Responder