UFC anuncia reformulação do Hall da Fama e o divide em 4
UFC anuncia reformulação do Hall da Fama e o divide em 4
UFC anuncia reformulação do Hall da Fama e o divide em quatro categorias
Homenagem às lutas e aos grandes nomes que atuaram ou tiveram relação com o evento ganhará sede em Las Vegas. Turma de 2015 será anunciada dia 11 de julho
O Hall da Fama do UFC receberá uma reformulação completa. Segundo a própria organização, os novos indicados serão divididos em quatro categorias, que foram reveladas na última terça-feira. Os 12 nomes que já fazem parte do Hall da Fama (Royce Gracie, Ken Shamrock, Dan Severn, Randy Couture, Mark Coleman, Chuck Liddell, Charles “Mask” Lewis Jr., Matt Hughes, Tito Ortiz, Forrest Griffin, Stephan Bonnar e Pat Miletich) farão parte das categorias mais apropriadas aos seus perfis. Além desta reformulação, o plano do UFC é construir uma sede física para o Hall da Fama, que ficará em Las Vegas, cidade em que também se encontra a sede da organização.
- O Hall da Fama do UFC tem uma função muito importante: ele não só celebra a grandeza como ajuda a passar adiante, para as novas gerações e fãs de lutas, as histórias dos grandes atletas e das grandes lutas da história do UFC. Estamos ansiosos para anunciar a turma de 2015 no grande evento de indicação que acontecerá dia 11 de julho - disse Dana White, presidente do UFC.
As novas categorias são:
Era Moderna: Lutadores que estrearam após novembro de 2000;
Era Pioneira: Lutadores que estrearam até novembro de 2000;
Colaboradores: Pessoas que contribuíram significativamente fora da área de competição;
Ala das Lutas: Dedicada às melhores e mais importantes lutas da história do esporte.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... orias.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Homenagem às lutas e aos grandes nomes que atuaram ou tiveram relação com o evento ganhará sede em Las Vegas. Turma de 2015 será anunciada dia 11 de julho
O Hall da Fama do UFC receberá uma reformulação completa. Segundo a própria organização, os novos indicados serão divididos em quatro categorias, que foram reveladas na última terça-feira. Os 12 nomes que já fazem parte do Hall da Fama (Royce Gracie, Ken Shamrock, Dan Severn, Randy Couture, Mark Coleman, Chuck Liddell, Charles “Mask” Lewis Jr., Matt Hughes, Tito Ortiz, Forrest Griffin, Stephan Bonnar e Pat Miletich) farão parte das categorias mais apropriadas aos seus perfis. Além desta reformulação, o plano do UFC é construir uma sede física para o Hall da Fama, que ficará em Las Vegas, cidade em que também se encontra a sede da organização.
- O Hall da Fama do UFC tem uma função muito importante: ele não só celebra a grandeza como ajuda a passar adiante, para as novas gerações e fãs de lutas, as histórias dos grandes atletas e das grandes lutas da história do UFC. Estamos ansiosos para anunciar a turma de 2015 no grande evento de indicação que acontecerá dia 11 de julho - disse Dana White, presidente do UFC.
As novas categorias são:
Era Moderna: Lutadores que estrearam após novembro de 2000;
Era Pioneira: Lutadores que estrearam até novembro de 2000;
Colaboradores: Pessoas que contribuíram significativamente fora da área de competição;
Ala das Lutas: Dedicada às melhores e mais importantes lutas da história do esporte.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... orias.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Re: UFC anuncia reformulação do Hall da Fama e o divide em 4
É bem por ai mesmo....
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Na ala trashtalkers já pode ter no mínimo 3 falastrões: sonnen, bisping e connor kkk
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
Tem que ter a ala dos "Eu não tomei nada" e a ala "Adriano Imperador"...
Uma divisão coerente... Isso jé muito coisa em se tratando de UFC! rs...
Bacana! Não sei se 2000 é uma boa data pra definir onde o MMA começou de fato a se modernizar, com atletas mais versáteis. E também não sei se fazer essa divisão é o objetivo do UFC.... Mas é sim uma idéia bacana!
Devia ter também uma ala "Videomakers". Aquele vídeo do Ricardo Lamas zoando o McGregor é muito bom!
Abs!
Devia ter também uma ala "Videomakers". Aquele vídeo do Ricardo Lamas zoando o McGregor é muito bom!
Abs!
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Achei bem interessante essa ideia.
Agora acho que não vai ter mais muita gente reclamando o fato de Griffin e Bonnar fazerem parte do Hall da Fama...
Agora acho que não vai ter mais muita gente reclamando o fato de Griffin e Bonnar fazerem parte do Hall da Fama...
-
Jimmy Luckless
Já não fazia sentido o chororô antes, agora então...Henrique 6-3-3 escreveu:Achei bem interessante essa ideia.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Adicionaria a Bethe ae tbmexpo escreveu:Na ala trashtalkers já pode ter no mínimo 3 falastrões: sonnen, bisping e connor kkk
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP
Se existe abertura para "não lutadores", não sei porque o nome do Rorion não ta nesse bolo aí.
Com todo respeito a memoria do “Mask”, mas o Rorion, que criou a porra toda, é infinitamente mais importante do que ele.
Talvez quando o Gracie bater as botas...
Com todo respeito a memoria do “Mask”, mas o Rorion, que criou a porra toda, é infinitamente mais importante do que ele.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Vavaeru escreveu:Se existe abertura para "não lutadores", não sei porque o nome do Rorion não ta nesse bolo aí.
Tipo isso se não me engano o Stallone tá no hall da fama do boxing
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
- Malandrosp
- Contato:
Gustabr escreveu:
Tipo isso se não me engano o Stallone tá no hall da fama do boxing
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Stallone ta no hall of fame do boxe?