Cezar Mutante x Jorge Masvidal TUF 21 Finale
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Re: Cezar Mutante x Jorge Masvidal TUF 21 Finale
Tecnicamente há considerável diferença, queixo todos já sabem e o cara perderá muito peso e terá um desgaste que ainda não possui experiência. Para mim, nada prol Mutante.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Masvidal é/era um leve grande, Henrique. Olha ele do lado do Iaquinta na última luta.Henrique 6-3-3 escreveu:Uma das lutas mais sem noção dos últimos tempos (se bem que o UFC ta se especializando nisso). Masvidal é mais lutador, mas deve ficar parecendo uma criança perto do Mutante. Masvidal não era tão grande nos leves, enquanto o Mutante já era muito grande nos médios...
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Mas imagina se de um dia pro outro ele consegue repor bem o peso perdido, o quanto vai chegar mais forte pra luta. Essa diferença de peso favorece o Mutante, mas lógico que não garante a vitória, é apenas uma vantagem que ele tem.Lee Jun-Fan escreveu:Tecnicamente há considerável diferença, queixo todos já sabem e o cara perderá muito peso e terá um desgaste que ainda não possui experiência. Para mim, nada prol Mutante.
Eu entendi, cara. Faltou um APENAS e um TAMBÉM no meu comentário.MH92 escreveu:
A luta vai ser no TUF Finale, não no reality show.
Pera aí, eu tava achando que o TUF entre equipes se daria APENAS com lutadores desconhecidos e da mesma categoria, buscando um lugar ao sol. Quer dizer que TAMBÉM casarão confrontos entre lutadores consagrados e já com contrato assinado com o evento, só para se encaixar nisso de uma equipe contra a outra? PQP, que RIDÍCULO. Esses imbecis fazem de tudo para isso não ser um esporte mesmo, não é possível.
Se fossem do mesmo peso e tivessem em posições parecidas na categoria, ou seja, se fosse uma luta que fizesse sentido independente do TUF, tudo bem. Mas casar um PESO LEVE TOP que tá almejando chegar a um TS e vem de vários bons resultados com um PESO MÉDIO QUE VEM DE VÁRIAS DERROTAS SEGUIDAS e tá na rabeira da categoria, sendo que o peso leve subirá de categoria APENAS PARA ESSA LUTA, foi uma das decisões mais estúpidas e ridículas que eu já vi o UFC fazer. Não há outra maneira de classificar essa luta que não uma bizarrice sem tamanho.Antocrives escreveu: Velho, na parte deles colocaram dois lutadores de academias rivais para lutarem em um evento qualquer do UFC, não achei nada demais. Achei até bom pra promover essa rivalidade entre equipes, que existe mas é pouco divulgado. Achei estranho casarem Mutante vs Masvidal, um subindo de peso e outro descendo, um quase sendo demitido e o outro sendo um ótimo lutador, mas nada de outro mundo, se os dois baterem o peso.
- tupacwestside
- Contato:
GALERA!!!
Relaxem ai, o Masvidal subiu sim para o meio medio, e nao vai descer para os leves de volta depois da luta!!
Segue link da noticia:
http://www.mmafighting.com/2015/5/2/853 ... -luck-as-a" onclick="window.open(this.href);return false;
Relaxem ai, o Masvidal subiu sim para o meio medio, e nao vai descer para os leves de volta depois da luta!!
Segue link da noticia:
http://www.mmafighting.com/2015/5/2/853 ... -luck-as-a" onclick="window.open(this.href);return false;

Agora sim a luta faz MUITO mais sentido, mas ainda assim eu não a casaria visto o passado recente de ambos.tupacwestside escreveu:GALERA!!!
Segue link da noticia:
No mais, que estranha essa subida do Masvidal, hein? Tudo bem que ele era GIGANTE pros leves, mas porra, tava muito bem no peso.
Mutante deverá levar mais um nocaute bizarro e finalmente ser demitido.
VSF
O mutante não é mau lutador. E tem um alcance muito privilegiado e já era grande, mesmo pra categoria de cima. O problema é o queixo mesmo. Pra mim, ele pode surpreender.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Concordo que não seja mau lutador, tem suas qualidades. Mas o problema não é só o queixo, defensivamente ele é horrível.brunodsr escreveu:O mutante não é mau lutador. E tem um alcance muito privilegiado e já era grande, mesmo pra categoria de cima. O problema é o queixo mesmo. Pra mim, ele pode surpreender.
Eu acho a ideia maneira se tiverem lutadores do mesmo peso disponíveis pra lutar. Cria um clima e motivação ainda maior e aumenta a rivalidade. Quanto a forçar subir ou descer de peso, não imagino que o UFC tenha feito, no máximo perguntaram e se colar colou.nobremaia escreveu:
Eu entendi, cara. Faltou um APENAS e um TAMBÉM no meu comentário.
Pera aí, eu tava achando que o TUF entre equipes se daria APENAS com lutadores desconhecidos e da mesma categoria, buscando um lugar ao sol. Quer dizer que TAMBÉM casarão confrontos entre lutadores consagrados e já com contrato assinado com o evento, só para se encaixar nisso de uma equipe contra a outra? PQP, que RIDÍCULO. Esses imbecis fazem de tudo para isso não ser um esporte mesmo, não é possível.
Masvidal deu mole de aceitar, mas tecnicamente e muito superior
Já podiam colocar o Spong junto pra espancar alguém da ATT
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdieRe: Cezar Mutante x Jorge Masvidal TUF 21 Finale
A galera está esquecendo que o Masdival já lutou de 77kg contra o Paul Daley
E que antes da fama lutava no quintal do mestre Kimbo contra caras bem maioresminhoca escreveu:A galera está esquecendo que o Masdival já lutou de 77kg contra o Paul Daley
Flamengo
A derrota para o Khabilov foi INconstável.Antocrives escreveu:E eu fui ver o cartel do Masvidal, o cara ta 5-2 no UFC, com 2 derrotas contestaveis. Não lembrava dele estar tão bem, cagada subir pra WW.
( lembro porque perdi uma grana aí
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Se ele tivesse uma capacidade de absorção maior, talvez as suas falhas defensivas não ficassem tão evidentes. O problema é que o botão "desliga" dele é saliente demais. Não sei se a decida é justamente pra lutar contra caras com menor poder de KO. Vai saber.nobremaia escreveu:
Concordo que não seja mau lutador, tem suas qualidades. Mas o problema não é só o queixo, defensivamente ele é horrível.
Diversos excelentes strikers tinham o mesmo problema. O próprio Bang, ex-treinador a AlphaMale, era um cara bem agressivo e com um ritmo que assutava. Mas não podia ser tocado, que balançava.
De forma alguma quero comparar a qualidade enquanto striker dos dois, mas acho que o pouco queixo do Mutante é mais determinante para as suas derrotas do que seus problemas defensivos. Entendes?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun