Jake Ellenberger vs Stephen Thompson @ UFC 189.
Jake Ellenberger vs Stephen Thompson @ UFC 189.
Mais um embate entre os meio-médios adicionado ao card de Aldo vs McGregor no dia 11 de julho.
http://www.sherdog.com/news/news/Welter ... egas-85875
Lutão nesse card sinistro. Wonderboy defende as quedas do Ellenberger e nocauteia, ao meu ver.
http://www.sherdog.com/news/news/Welter ... egas-85875
Lutão nesse card sinistro. Wonderboy defende as quedas do Ellenberger e nocauteia, ao meu ver.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Re: Jake Ellenberger vs Stephen Thompson @ UFC 189.
Thompson favorito
Lutão, bom para ver como anda a defesa de quedas do Wonderboy, o Ellenberger tem punch pra caramba, mas em pé duvido que ache o Thompson no ringue....
Vou de Tko ou KO do Stephen Thompson até o final do 2 round...
Vou de Tko ou KO do Stephen Thompson até o final do 2 round...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

pqp que card fantástico, espero que ninguém se lesione
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Stephen Thompson luta demais! Defesa de quedas top e trocação em outro nível, é um dos meus lutadores favoritos, aposto nele.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Apesar de ter perdido um pouco do sangue no olho, o Juggernaut continua sendo top, mas a minha torcida e palpite vai pro Wonderboy.
Nas suas últimas lutas não deu muito pra ver a quantas anda a sua defesa de quedas, essa luta pode responder...
Nas suas últimas lutas não deu muito pra ver a quantas anda a sua defesa de quedas, essa luta pode responder...