Flamengo e Fluminense no camp. paulista?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
zico
Contato:

Re: Flamengo e Fluminense no camp. paulista?

Mensagem por zico »

Molecula escreveu:
Para mim, como torcedor do clube rival, é muito mais engraçado que joguem lá mesmo (Na verdade, jogarem o Carioca ou a Lampions League, vai ser engraçado de qualquer forma).

Imagina o Vozão sendo campeão em cima do Flamengo(98% de chances de ocorrer) hahahahaha

Imagina o Flamengo sendo roubado lá na Lampions League, e o Vanderlei pondo esparadrapo de novo(não só o Vanderlei, Leofla vai fazer um repost no Instagram tb).

Imagina a choradeira com o Vozão.

Puts! Iria ser épico e engraçado demais..

Abraço!
Essa sua declaração me parece tão verdadeira quanto a do Lula falando que o PT vai expulsar todos os corruptos do partido. :lol:

Vamos ser sinceros, a vida de vascaíno gira em torno do Flamengo, sem a gente a vida de vcs não tem sentido.
Editado pela última vez por zico em 07 Mai 2015 11:53, em um total de 1 vez.
zico
Contato:

Mensagem por zico »

Guilherme Wolverine escreveu:Velho isso é um negócio sem cabimento nenhum, se o Flamengo acha que as coisas estão erradas na Ferj (e ano passado quando roubaram o Vasco na cara dura tava tudo lindo) então que lute para mudar as coisas dentro de casa.

Agora vai abandonar o barco, se for por questão de dinheiro pede para jogar a liga americana então.
Vou resumir pra vc Guilherme, pelo estatuto da federação o Flamengo não tem nenhum poder para mudar alguma coisa no carioquinha, não viaja.

O poder deles é tanto que até o preço dos ingressos dos jogos do Flamengo eles determinam, não tem como, tem que sair mesmo, até pq a torcida do Flamengo não está nem aí pra essa merda de competição.
Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula »

zico escreveu:Vamos ser sinceros, a vida de vascaíno gira em torno do Flamengo, sem a gente a vida de vcs não tem sentido.
Imagem
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”
Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula »

Engraçado que em 2014, quando o mesmo presidente da FERJ disse isso aqui, os flamenguistas apoiavam hahahahaha :

""Os vascaínos têm delírio persecutório (risos). A arbitragem do Rio é a mais preparada do País. A questão é que os métodos de diagnóstico são sensíveis e não podem ser usados em benefício do acerto, mas apenas no diagnóstico do erro. Sou a favor da tecnologia".

É muita cara de pau, bixo.

Chorem mais.

E mais.

E mais.

Abraço!
leofla

Mensagem por leofla »

zico escreveu: Vou resumir pra vc Guilherme, pelo estatuto da federação o Flamengo não tem nenhum poder para mudar alguma coisa no carioquinha, não viaja.

O poder deles é tanto que até o preço dos ingressos dos jogos do Flamengo eles determinam, não tem como, tem que sair mesmo, até pq a torcida do Flamengo não está nem aí pra essa merda de competição.
esse foi o estopim da crise entre flamengo e ferj. a partir do momento que os caras estipularam ingresso a 20 reais no maracana ficou inviavel tanto pro flamengo jogar la como pro consorcio,o problema todo foi esse , essa é a principal diferença desse ano pra o ano passado,com ingressos tão baixos e jogos sem nenhum apelo o flamengo nao iria lucrar nada pelo contrario iria pagar alto pra jogar no maracana.
leofla

Mensagem por leofla »

Guilherme Wolverine escreveu:
Mas o estatuto, as pessoas que comandam, mudaram agora ou só passaram a privilegiar outro time que não o teu? To perguntando porque não sei mesmo.

No ano passado até onde eu saiba não tinha discussão nenhuma entre Flamengo e federação.
no ano passado a federação tinha estipulado preços baixíssimos de ingressos nos jogos do flamengo no maracana?o estadio que de longe é o que mais da prejuizo pra algum time!
Editado pela última vez por leofla em 07 Mai 2015 12:11, em um total de 1 vez.
zico
Contato:

Mensagem por zico »

Molecula escreveu:Engraçado que em 2014, quando o mesmo presidente da FERJ disse isso aqui, os flamenguistas apoiavam hahahahaha :

""Os vascaínos têm delírio persecutório (risos). A arbitragem do Rio é a mais preparada do País. A questão é que os métodos de diagnóstico são sensíveis e não podem ser usados em benefício do acerto, mas apenas no diagnóstico do erro. Sou a favor da tecnologia".

É muita cara de pau, bixo.

Chorem mais.

E mais.

E mais.

Abraço!
Na boa, até quando vc vai continuar esse discurso de arbitragem? Nós flamenguistas já explicamos mil vezes aqui nesse tópico que não é isso e vc continua batendo nessa tecla, parece conversa de maluco. :thumbdown:
Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula »

zico escreveu: Na boa, até quando vc vai continuar esse discurso de arbitragem? Nós flamenguistas já explicamos mil vezes aqui nesse tópico que não é isso e vc continua batendo nessa tecla, parece conversa de maluco. :thumbdown:
Beleza.

Show.

Irado.

Chorem mais.

Abraço!
zico
Contato:

Mensagem por zico »

Guilherme Wolverine escreveu:
Mas o estatuto, as pessoas que comandam, mudaram agora ou só passaram a privilegiar outro time que não o teu? To perguntando porque não sei mesmo.

No ano passado até onde eu saiba não tinha discussão nenhuma entre Flamengo e federação.
Sempre foi isso mas no ano passado os quatro grandes tinham mais unanimidade pq não tinha o Eurico e com isso a Federação tinha menos poder.

Mas os 10% que a Federação nos rouba todo jogo e a duração e a fórmula de disputa, o Flamengo sempre foi contra, essa diretoria entrou em 2013, o que acontecia antes não tem nada a ver com o Flamengo de hoje.
zico
Contato:

Mensagem por zico »

Molecula escreveu:
Beleza.

Show.

Irado.

Chorem mais.

Abraço!
Chorar pq? Não estamos nem aí pra essa bosta de carioquinha e os jogos contra o Vasco, diferente de vcs que fazem um campeonato a parte um jogo contra o Flamengo.
leofla

Mensagem por leofla »

zico escreveu: Na boa, até quando vc vai continuar esse discurso de arbitragem? Nós flamenguistas já explicamos mil vezes aqui nesse tópico que não é isso e vc continua batendo nessa tecla, parece conversa de maluco. :thumbdown:
boas...

o esforço pra tentar mostrar pros outros que estamos chorando é grande...

mas sem sucesso...

inté...
Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula »

Todos os vascaínos do tópico são contra o Campeonato Estadual tem mais de 10 anos. E mesmo com o título, ainda continuamos a ser contra.

Já vcs..

No mais, eu, Dostry e Tupet tentando tirar a água do choro deste tópico:

Imagem

Chorem mais.

Abraço!
zico
Contato:

Mensagem por zico »

Molecula escreveu:Todos os vascaínos do tópico são contra o Campeonato Estadual tem mais de 10 anos. E mesmo com o título, ainda continuamos a ser contra.

Já vcs..

Imagem

Chorem mais.

Abraço!
Nunca vi vcs reclamarem mas se vc pesquisar vai ver que eu falava em não disputar mais o carioquinha bem antes das semi finais contra o Vasco.

No mais, continuem chorando, só não se matem. :lol:
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT »

Molecula escreveu:Todos os vascaínos do tópico são contra o Campeonato Estadual tem mais de 10 anos. E mesmo com o título, ainda continuamos a ser contra.

Já vcs..

Imagem

Chorem mais.

Abraço!
Tem até a mãe do zico tirando ele da água para não se afogar ali na esquerda. :lol:
“Go then, there are other worlds than these.”
zico
Contato:

Mensagem por zico »

TuPeT escreveu: Tem até a mãe do zico tirando ele da água para não se afogar ali na esquerda. :lol:
Só não se mate. :lol:
Responder