Top 5: Rodrigo Minotauro elenca os melhores finalizadores do
-
Fenômeno baiano
- Contato:
Re: Top 5: Rodrigo Minotauro elenca os melhores finalizadore
Boa lista eu mudaria só uma coisa e a ordem, o Demian é o melhor tecnicamente juntamente com o Jaca, mas não é um finalizados nato, e eu colocaria o Mir, esse cara é o Toquinho dos pesados...
1- Toco
2- Mir
3- Jaca
4- Minota
5- Werdum
1- Toco
2- Mir
3- Jaca
4- Minota
5- Werdum
Concordo com você, mais o minota não ia colocar o Mir na lista dele nunca kkkkFenômeno baiano escreveu:Boa lista eu mudaria só uma coisa e a ordem, o Demian é o melhor tecnicamente juntamente com o Jaca, mas não é um finalizados nato, e eu colocaria o Mir, esse cara é o Toquinho dos pesados...
1- Toco
2- Mir
3- Jaca
4- Minota
5- Werdum

O cara não colocou o homem que quebrou seu braço, além que quebrar o braço do Traven, quebrar o braço do Tim Sylvia, finalizar o Brock Lesnar, etc.
BÓ VOVÔ!!!!
Perfeito Garfield.Garfield escreveu:Eu tiraria o jaca e colocaria o sakuraba, pois o unico top e casca no chão que ele pegou foi o Moussassi. Concordo que ele tem potencial para ser um dos top5 finalizadores do esporte, mas acho que ainda não o é. Assim como pode acontecer como aconteceu com o Maia que de uma hora para outra perdeu completamente seu instinto finalizador.
Ninguém vai falar em nível técnico de JJ, mas em finalização no Vale-Tudo, o Sakuraba está muito à frente do Jacaré e do Demian.
Pô, o cara finalizou o Conan (que é um peso pesado faixa preta de JJ), finalizou o Carlos Newton (um grappler top), finalizou o Ebenezer (casca grossa da Luta Livre), finalizou Royler e Renzo (sem comentários), finalizou o Rampage (muito mais forte), finalizou o Randlemam, etc.
Ele deve um dos caras que mais finalizou. Sakuraba era foda.
Saku >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Demian e Jaca juntos
BÓ VOVÔ!!!!
3 - Rodrigo Minotauro – "Eu gosto da minha movimentação. Eu, assim como o Toquinho, vou para 'pegar'. Tenho 21 finalizações na minha carreira e confio no meu Jiu-Jitsu".
Vai para pegar no boxe né? "Assim como o Toquinho" Faz tempo que não hem Minota.
Vai para pegar no boxe né? "Assim como o Toquinho" Faz tempo que não hem Minota.
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP
- Vinicius SC
- Contato:
kkkkk, fazer uma lista e se incluir é meio zuado.
Achei que ele ia colocar o irmão também.
Colocaria perto da lista também o Barnett que tem umas vinte finalizações, mas dos caras bons de chão ganhou no soco. Fora do MMA já fez frente em eventos de grappling.
Colocaria perto da lista também o Barnett que tem umas vinte finalizações, mas dos caras bons de chão ganhou no soco. Fora do MMA já fez frente em eventos de grappling.
- The Trooper
- Contato:
Verdade. Lembrando que o Minotauro quase foi finalizado pelo Barnett, se tivesse mais alguns segundos no round ele tinha levado a perna pra casa.gus77 escreveu:.
- Patatá Atômico
- Contato:
1-Toquinho
2-Mir
3-Sakuraba
4-Minotauro
5-Aoki
2-Mir
3-Sakuraba
4-Minotauro
5-Aoki
Difícil eim...
E nos pesados o Mir tem mta mais finalização que o Werdum.
E se for pra pegar mesmo... Mir é um quebrador de ossos velho... séloco
E nos pesados o Mir tem mta mais finalização que o Werdum.
E se for pra pegar mesmo... Mir é um quebrador de ossos velho... séloco
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- Kakoserrano
- Contato:
Ele não ter posto o Mir foi foda. E ter se colocado é pior ainda. Esses caras não se tocam que, mesmo que se achem, é melhor não jogar na cara assim.
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Falando em finalizador e não em técnica, colocaria:
Toquinho
Mir
Werdum
Minota
Barnett
Mas tem muitos outros grandes finalizadores, Aoki, Jacaré, BJ, Sakuraba, enfim...
Toquinho
Mir
Werdum
Minota
Barnett
Mas tem muitos outros grandes finalizadores, Aoki, Jacaré, BJ, Sakuraba, enfim...
Se for discutir finalizadores e não jj tecnicamente falando, é impossível não citar Mir e Lauzon. Dois finalizadores natos. Outros que merecem crédito são os irmãos Diaz.
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Putz. Bem lembrado nobre. J-Lau é realmente um finalizador muito foda e os Diaz brothers também.nobremaia escreveu:Se for discutir finalizadores e não jj tecnicamente falando, é impossível não citar Mir e Lauzon. Dois finalizadores natos. Outros que merecem crédito são os irmãos Diaz.
- Mark Twain
- Contato:
Não estou surpreso que ele não tenha escolhido um estrangeiro...