Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Victor Silva
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Victor Silva » 06 Mai 2015 07:17

Vasco negocia com Diego Souza, afirma colunista

TEM JOGO O lateral-esquerdo Julio César e o meia Diguinho, apresentados, não podem ser considerados reforços. Por ora, é só mais um agrado da dupla que comanda o futebol vascaíno na relação com agentes de jogadores. Mas servem para dar robustez ao elenco. Bom mesmo é saber que o Vasco ainda não desistiu de ter de volta o meia Diego Souza, que anda meio chamuscado no Sport. Representantes das partes já iniciaram conversas, mas há outros interessados. Conta a favor do recente campeão estadual o fato de a mulher do jogador ter interesse de ver a família de novo reunida no Rio. Veremos...

Imagem

Fonte: Coluna Futebol, Coisa & Tal - Extra (texto), Reprodução Internet (foto)
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 06 Mai 2015 08:30

Ouvi isso na Bradesco Esportes hoje. Nem sei o que dizer, o cara tem talento, mas passaram alguns anos... Como será que anda na condição física?

Algum torcedor do Ispó saberia dizer como ele tem jogado?
“Go then, there are other worlds than these.”

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 06 Mai 2015 09:09

Diego Souza não da não
Pqp

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 06 Mai 2015 09:10

Se o vasco juntar o salário de 10 bostas que estão no elenco e mandar todos embora paga o salário de craque

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 06 Mai 2015 09:15

O que complicaria é o provável salário alto.

Mas o Vasco, com esse elenco atual , briga para não cair .. e qualquer reforço para "inchar" o elenco é bem vindo.

E sou mais o Fellype Gabriel ao Diego Souza.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

leofla

Mensagem por leofla » 06 Mai 2015 09:20

Victor Silva escreveu:Diguinho e Julio César participaram do treino desta 3ª-feira; veja foto

Depois de tirar um grito entalado na garganta por 12 anos, o Vasco se reapresentou na manhã desta terça-feira. Em meio aos preparativos para a foto oficial do título carioca, o treino teve clima leve, com direito ao técnico Doriva se arriscando no futevôlei e reforços na área. O lateral-esquerdo Julio César e o volante Diguinho participaram do treino físico ao lados dos reservas. A dupla ainda não tem data certa para ser apresentada.

Um banco foi colocado no centro do gramado para a foto oficial da conquista. Mas a mesma ainda não está confirmada para essa terça em função do dia nublado no Rio de Janeiro. O tempo ruim, no entanto, não diminuiu a intensidade da atividade comandada pelo preparador físico Mauro Britto. Poucos titulares apareceram no gramado. Casos de Luan, Martin Silva, Guiñazu e Julio dos Santos, que disputaram animadas partidas de futevôlei. Mais cedo, Doriva também se divertiu ao lado do preparador de goleiros Flávio Tênius e dos arqueiros Charles e Jordi.

Campeão Carioca de 2015, o Vasco volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. De volta à Série A, o Cruz-Maltino estreia na competição no próximo domingo, contra o Goiás, às 18h30 (de Brasília), em São Januário.

Imagem

Fonte: GloboEsporte.com

Agora vai hein... :lol: :lol: :lol:
=)) =)) =)) não tinha visto essa porra ainda!diguinho pqp só o vasco mesmo pra me fazer dar tanta gargalhada logo de manhã

eu pensei que era sacanagem mas contrataram mesmo pqp

melhor meio campo e ataque ever: guinu diguin jhon clay bernardo b music marcinho ob e romarin só faltou o cazalbé que pena o figueira ter atravessado o vice nessa negociação :lol:

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 06 Mai 2015 09:47

O mulambo não sai do tópico do Gigante.
Vai lá torcer pro craque Almir, po.

No mais, Diego Showza não é o meia ofensivo que precisamos, mas, se viesse "dentro da realidade" financeira do Vasco, claro que seria um ótimo negócio. Num time ajeitado como o Vasco na mão do Doriva, ele pode render. Além de ter identificação com o clube e a torcida, pela excelente passagem que teve por aqui.

leofla

Mensagem por leofla » 06 Mai 2015 10:06

FaEL escreveu:O mulambo não sai do tópico do Gigante.

No mais, Diego Showza não é o meia ofensivo que precisamos, mas, se viesse "dentro da realidade" financeira do Vasco, claro que seria um ótimo negócio. Num time ajeitado como o Vasco na mão do Doriva, ele pode render. Além de ter identificação com o clube e a torcida, pela excelente passagem que teve por aqui.
não pegue ar esse topico me diverte bastante com essas noticias.

não se engane diego souza seria mais um pra se juntar a turma do barramusc.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 06 Mai 2015 10:21

Diego Souza tem cara de contratação que vai servir para desagregar o ambiente, jogar 5 jogos bons, 10 medíocres, se machucar em 20 partidas e além de incitar o movimento contra salários atrasados.

Nem de longe estou satisfeito com esse time, mas gastar dinheiro com Julio Cesar, Diguinho, Diego Souza, Marcinho e Bernardo é burrice sem tamanho, é jogar dinheiro no lixo. O salário desses 5 deve dar quase 200 mil e talvez só o Diego Souza e Julio Cesar seriam os titulares. Prefiro pegar duas revelações e um jogador mais caro para o meio de campo.

zé das couves
Contato:

Mensagem por zé das couves » 06 Mai 2015 10:52

Diego sousa escolhe a camisa no vasco e no flamengo.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 06 Mai 2015 12:56

FaEL escreveu:O mulambo não sai do tópico do Gigante.

Pelo que eu ouvi na entrevista do Dagoberto, quem vai fazer essa função de meia armador é o próprio Dagoberto.

Concordo fael, acho o Diego Showza um bom jogador, experiente, se vier na realidade no clube, será muito bem vindo e acredito que fará um excelente campeonato.

Ele e Felipe Gabriel no meio já estaria de bom tamanho para começar o campeonato.

Não acho o DS chinelinho, e se vier de chinelinho o DM do Vasco hj esta muito bom, ninguém tem ficado muito tempo por lá.

Acho que tem td pra dar certo.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

CROW
Contato:

Mensagem por CROW » 08 Mai 2015 13:49

180 dilmas com frete

Imagem
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 08 Mai 2015 14:40

Show a camisa.
Pena é que no jogo vão colocar um monte de patrocínio que não tem nada a ver... aqueles quadradões brancos com o logo ou nome da empresa... puts. Imagine colocar aquele logo da caixa, que coisa horrível?!

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 08 Mai 2015 14:59

Celão escreveu:Show a camisa.
Pena é que no jogo vão colocar um monte de patrocínio que não tem nada a ver... aqueles quadradões brancos com o logo ou nome da empresa... puts. Imagine colocar aquele logo da caixa, que coisa horrível?!
Creio que as primeiras camisas geralmente vem sem patrocinio. Nenhuma das minhas tem.
“Go then, there are other worlds than these.”

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 08 Mai 2015 16:05

TuPeT escreveu: Creio que as primeiras camisas geralmente vem sem patrocinio. Nenhuma das minhas tem.
Vem sim, mas depois fica igual a macacão de fórmula 1.
Por isso que eu só tenho camisa retrô (do Vasco e do Bangu rsrs). Fui assistir Alemanha X França no Maraca com a camisa do Bangu. Geral falando na rua KKKK
Ainda vou comprar uma do Vasco com o patrocínio da 3B-Rio

Imagem

Pra quem não é do tempo, o time era esse abaixo:

Imagem

Acácio (goleiraço - parou o Zico e o Flamengo na final de 82)
Paulo Roberto (o lateral do cruzamento certo by Januário de Oliveira); Donato (que depois jogou na Espanha); Fernando (Moroni) e Mazinho (monstro);
Dunga, Geovani (monstro- melhor jogador do Brasil na época) e Tita;
Maurincinho (ponta que jogava muito, campeão mundial pela seleção jr com Geovani e Dunga), Roberto Dinamite e Romário (precisa nem falar nada)

Melhor time do Vasco que eu vi jogar.

Responder