McMoney diz ter alugado mansão de 1,1 mil m² para camp
- Lee Jun-Fan
- Contato:
McMoney diz ter alugado mansão de 1,1 mil m² para camp
McGregor diz ter alugado mansão de 1,1 mil m² para camp de treinamento; veja imagens
Conor McGregor aparentemente decidiu ir mais cedo para Las Vegas, dois meses antes de sua luta contra José Aldo, que acontece na cidade no dia 11 de julho. O peso-pena irlandês anunciou no Twitter que reservou uma mansão de 1,1 mil m² para abrigar seu time durante o camp de treinamentos para o UFC 189.
- Hoje eu chego em Las Vegas com meu treinador John e meu time inteiro da Irlanda. Meu time desde o dia 1. Esta é a evolução da preparação para luta. Eu reservei para mim e minha equipe uma propriedade de 1,1 mil m² com sete quartos, bem perto da Las Vegas Strip. Bem-vindos à Mansão Mac - escreveu McGregor, que publicou vídeo da suposta casa. Confira abaixo:
Conor McGregor aparentemente decidiu ir mais cedo para Las Vegas, dois meses antes de sua luta contra José Aldo, que acontece na cidade no dia 11 de julho. O peso-pena irlandês anunciou no Twitter que reservou uma mansão de 1,1 mil m² para abrigar seu time durante o camp de treinamentos para o UFC 189.
- Hoje eu chego em Las Vegas com meu treinador John e meu time inteiro da Irlanda. Meu time desde o dia 1. Esta é a evolução da preparação para luta. Eu reservei para mim e minha equipe uma propriedade de 1,1 mil m² com sete quartos, bem perto da Las Vegas Strip. Bem-vindos à Mansão Mac - escreveu McGregor, que publicou vídeo da suposta casa. Confira abaixo:
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Re: McMoney diz ter alugado mansão de 1,1 mil m² para camp
Se bobear, lá fora, tá pagando menos no aluguel pela mansão do que o Dedé na futura academia, kkkk.

Recentemente vi um estudo comparativo entre Brasil e EUA no quesito renda e poder aquisitivo. NEM SE COMPARA À ESSA NAÇÃO FALIDA EM QUE VIVEMOS. No mais, não vai adiantar nada. Vai ter pela frente um Aldo treinando em barracão de escola de samba com o ventilador desligado e respirando paraibage. Com tanta grana e seguidores que esse manolo está fazendo em solo americano, será que o sonho do cinturão não está discretamente se tornando segundo alvo?
Team Cara de Sapato 
Barraco de respeito hein! rs
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Se não tiver o mental de adamantium como muitos propagam, vai ser complicado corresponder tantos fãs, contratos, way of life e ainda enfrentar o Aldo bufando na frente dele.Aldebarã escreveu:Recentemente vi um estudo comparativo entre Brasil e EUA no quesito renda e poder aquisitivo. NEM SE COMPARA À ESSA NAÇÃO FALIDA EM QUE VIVEMOS. No mais, não vai adiantar nada. Vai ter pela frente um Aldo treinando em barracão de escola de samba com o ventilador desligado e respirando paraibage. Com tanta grana e seguidores que esse manolo está fazendo em solo americano, será que o sonho do cinturão não está discretamente se tornando segundo alvo?

Lee Jun-Fan escreveu:
Se não tiver o mental de adamantium como muitos propagam, vai ser complicado corresponder tantos fãs, contratos, way of life e ainda enfrentar o Aldo bufando na frente dele.
Complicado isso, Lee. Temos o exemplo do Jones que conseguia enfrentar desafiantes bufando também e tendo mais contratos, fãs, mídia e afins, despachava os caras. O Conor é talentoso demais, man e goza de um puta biotipo para a categoria. Masssssssssssssssssssssssssssss é o Zé o campeão e mesmo lucrando muito com essas encenações, está com uma raivinha de leve, certeza.
Team Cara de Sapato 
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Pois é, cara... Mas Jones construiu isso. Foi leve e azarão para enfrentar o Shogun. Ganhei dinheiro na luta, apostando nele. A cobrança era toda do brasileiro: contra o lutador mais jovem a receber ts, que aceitou a disputa a dias da luta e sem 1/5 do hype do Conor.Aldebarã escreveu:
Complicado isso, Lee. Temos o exemplo do Jones que conseguia enfrentar desafiantes bufando também e tendo mais contratos, fãs, mídia e afins, despachava os caras. O Conor é talentoso demais, man e goza de um puta biotipo para a categoria. Masssssssssssssssssssssssssssss é o Zé o campeão e mesmo lucrando muito com essas encenações, está com uma raivinha de leve, certeza.
Conor tá indo pra disputar um ts contra o atual n1 p4p do UFC tendo prometido muitas coisas - e apostadores compraram a ideia. Se o Aldo perder, a qualidade do Conor vai ser exaltada - mas a do Aldo jamais questionada. Agora, se o Conor perder, depois de tudo que falou, e dinheiro investido...

-
Jimmy Luckless
Jones era favorito contra o Shogun. Foi bem comentado na época até.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
-
Fenômeno baiano
- Contato:
O hype era outro, não da pra comparar... Muito menos a diferença abissal entre o Shogun e o Aldo, isso em todos os quesitos, técnicos, táticos, foco, etcJimmy Luckless escreveu:Jones era favorito contra o Shogun. Foi bem comentado na época até.
Quanto mais haters mais o mestre Co$$or McMoney ostenta
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Acho que não, Jimmy. Lembra das odds?Jimmy Luckless escreveu:Jones era favorito contra o Shogun. Foi bem comentado na época até.

- Lee Jun-Fan
- Contato:
Kkkkkkkkkkkk lembro desse assalto fake.Filipe escreveu:Eu fiquei puto no dia dessa disputa, a luta n tinha nem acontecido ainda e o Dw já dizendo que o Jon Jones era o campeão... Sem falar que inventaram um assalto a uma velinha no dia e disseram que o Jon Jones tinha pego o bandido. Kkkkk carma is a bitch.

Excelente investimento, respirar luta com a equipe até o dia da luta.
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP
Depois que o janjao tirou o Ryan Bader pra nada (Bader era prospect invicto e confiante), o UFC viu ali a luz do $$ acender.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
-
Jimmy Luckless
Putz cara, me pegou nessa. Não lembro das odds, mas lembro de comentarem bastante sobre ser uma das poucas vezes (talvez a primeira) em que o campeão era o underdog.Lee Jun-Fan escreveu:
Acho que não, Jimmy. Lembra das odds?
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!