Amar,eu não amei nenhum,mas o zyzz ta bacana ali heimm, shape ta em diaMolecula escreveu: Menino Wendel, qual deles vc mais amou?
Abraço!
Shape bom, só com Bomba?
Re: Shape bom, só com Bomba?
Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Qualquer ciclo com GH junto é outro nível.Leco escreveu:galera falando de GH.
sou totalmente leigo no assunto. Quando o cara cicla com GH ele usa só isso ou algo mais ?
E o GH faz esse milagre todo msmo ??
A qualidade fica muito melhor. A lipólise etc são muito maiores.
Por isso que o preço é absurdo.
Aliás, não só GH, qualquer ciclo com insulina o volume - mesmo que não dê qualidade muscular, e pareça falso - é bem melhor tb.
Só uma ressalva, tudo que eu falo aqui é apenas para quebrar a hipocrisia de que fulano é natural etc. Eu nunca usei 1uL de AE's , e como futuro profissional de Saúde, não aconselho a ninguém o uso dos mesmos(não aconselhar é diferente de abominar. Cada um sabe da própria vida, e quem sou eu para pagar de moralista?) Mas ser contra, não quer dizer que eles parem de existir, e as pessoas parem de usar.. Portanto, apenas levanto a bandeira que as pessoas devam se informar melhor, e saber tudo por trás dos mesmos.
Abraço!
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”
VrddSky escreveu:
Tava, hoje tá só no osso
- danilogrilo
- Contato:
Rapaz, eu ri disso que nem gordo preso na loja da Cacau Show...Garfield escreveu:Pelo jeito os montrao do tópico podem até não gostar de capinar lote mas não dispenção uma enchada kjkkkkk
- rei gabiru
- Contato:
Man, GH é diferente dos outros ea's, nao e pra ser utilizado em ciclos de 8/10/12 semanas por exemplo.abukake escreveu:
GH sozinho = dinheiro jogado fora
GH + trembolona = shape fitness
GH + insulina + trembolona = BB pro
Fora as outras inúmeras coisas , mas esse seria o básico , sem isso = a nada
GH é uma parada pra 6 meses no minimo, pra quem ja tem uma boa condiçao muscular.
GH + trenbo? Nao rola man. Trenbo tem de vir com testo (propionato ou enantato).
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cr7 é alto e leve
1.84 com 80 kgs ou menos
Atleta, disseram que ele e dedicado, tem nutricionista próprio
E possível ficar nesse Shape
Mas não duvido nada que não esteja puro
Zyzz, porra o cara tinha mais de 90 kgs seco
E ele era muito magro antes
Usou e abusou segundo relatos
Tem gente que tem genética boa
Camarada e grande mas estilo ogro , não tem definição
O cara e natural
Deve ter uns 1.83 pesando uns 90 kgs
Mas físico sem definição, mais para forte ogro
Tem gente que e seco naturalmente, mas muito magro
Esse aí naturalmente pode ganhar um pouco de massa magra mantendo o aspecto seco que fica maneiro
O meu camarada pode dar uma secada, ainda que perca volume ele ficaria natural bem
Fora esses 2 tipos privilegiados, o resto da fudido
E complicado ganhar músculo sem ficar parrudo
Ou secar sem perder massa magra ou ficando muito pequeno
1.84 com 80 kgs ou menos
Atleta, disseram que ele e dedicado, tem nutricionista próprio
E possível ficar nesse Shape
Mas não duvido nada que não esteja puro
Zyzz, porra o cara tinha mais de 90 kgs seco
E ele era muito magro antes
Usou e abusou segundo relatos
Tem gente que tem genética boa
Camarada e grande mas estilo ogro , não tem definição
O cara e natural
Deve ter uns 1.83 pesando uns 90 kgs
Mas físico sem definição, mais para forte ogro
Tem gente que e seco naturalmente, mas muito magro
Esse aí naturalmente pode ganhar um pouco de massa magra mantendo o aspecto seco que fica maneiro
O meu camarada pode dar uma secada, ainda que perca volume ele ficaria natural bem
Fora esses 2 tipos privilegiados, o resto da fudido
E complicado ganhar músculo sem ficar parrudo
Ou secar sem perder massa magra ou ficando muito pequeno
Sim , em tudo que eu falei ali e com testo junto , só não coloquei Pq é meio óbvio e GH e como você falou mesmo é efeito a longo prazo , mínimo 2 meses de usorei gabiru escreveu:
Man, GH é diferente dos outros ea's, nao e pra ser utilizado em ciclos de 8/10/12 semanas por exemplo.
GH é uma parada pra 6 meses no minimo, pra quem ja tem uma boa condiçao muscular.
GH + trenbo? Nao rola man. Trenbo tem de vir com testo (propionato ou enantato).
Fora também os pepitidios que existem derivados de GH
Tem alguma bomba sem contra indicação que não promova a queda de cabelo, deixe broxa nem de cancêr?
Obrigado
Obrigado
Tem nada, é o risco pra ficar no shape.PHDookie escreveu:Tem alguma bomba sem contra indicação que não promova a queda de cabelo, deixe broxa nem de cancêr?
Obrigado
A glória é para os corajosos...hauhauhaua
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
PHDookie escreveu:Tem alguma bomba sem contra indicação que não promova a queda de cabelo, deixe broxa nem de cancêr?
Obrigado

Tapirus terrestris
Pqp,q coisa nojentaJackman escreveu:
Sky escreveu:
Aoooonde.. Shape do CR7 é a coisa mais normal. Magro/forte e com definição muscular. Simples.
Um cara que tem a grana que ele tem, podendo adquirir o que há de melhor em suplementação legal, com toda a assessoria, nutricionista particular, cozinheiro etc e ainda gasta horas por dia em atividades aeróbicas.. Coisa mais fácil.. A definição ali já faz parte da rotina dele. Tem mistério nenhum num shape desses sem ter que usar absolutamente nada!
sim
o shape por si só, não tem absolutamente nada de impossível, de inatingível (ao contrário do que alguns deram a entender nesse tópico), mas ele, sendo atleta de alto nível, é claro que toma ou tomou
wendel escreveu:
Amar,eu não amei nenhum,mas o zyzz ta bacana ali heimm, shape ta em dia
kkkk que viadão, pelo menos vc parou de manjar shape no whatsup.
Meça suas palavras parça,já bateu quantas lajes,capinou quantos lotesVinci escreveu:
kkkk que viadão, pelo menos vc parou de manjar shape no whatsup.
CR7 não é grande. A definição é lógico que vem do gasto calórico e de uma dieta regrada, o cara é atleta profissional.Sky escreveu:
Aoooonde.. Shape do CR7 é a coisa mais normal. Magro/forte e com definição muscular. Simples.
Um cara que tem a grana que ele tem, podendo adquirir o que há de melhor em suplementação legal, com toda a assessoria, nutricionista particular, cozinheiro etc e ainda gasta horas por dia em atividades aeróbicas.. Coisa mais fácil.. A definição ali já faz parte da rotina dele. Tem mistério nenhum num shape desses sem ter que usar absolutamente nada!
No mais, não existe grande e seco sem bomba. Corpo de nadador, CR7 normal e definido, o que acho bacana e é o que a mulherada gosta. Ou roliço de academia.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “