Demagogia e chorão é a melhor zaga do mundo(chupem haters)M.Vinicius escreveu:Seleção refém de David Luiz. Tem que ser banco pelo menos, e por T. Silva e Miranda.
Vao servir de desafogo la na frente tbm quando esses atacantes nao fizerem gols kkk
Demagogia e chorão é a melhor zaga do mundo(chupem haters)M.Vinicius escreveu:Seleção refém de David Luiz. Tem que ser banco pelo menos, e por T. Silva e Miranda.
Jase Robertson escreveu:é um teimoso mesmo o dunga,
sem o ganso não ganha nunca,
quem vai girar a bola naquele meio, enfiar os passes, coutinho é bom mas não se compara com o ganso,
quem vai orgainzar o time?

Ainda não viu que estão contundidos? Dunga tb teria levado Oscar e Ramires hehe!peudoria escreveu:Nao vi q vc ja tinha criado o tópico nofun, quem puder deleta ou mescla o q eu fiz sobre o mesmo assunto
Vou falar o mesmo q ja tinha dito no outro tópico. Teria levado oscar e o ramires
A geraçao brasileira do meio pra frente é limitada, mas acho q da pra ganhar com esse time

Zagueiros:Pinel escreveu:Só espero que a dupla de zaga não seja os viados do PSG.
Fiquei sabendo agoraBoxing escreveu:
Ainda não viu que estão contundidos? Dunga tb teria levado Oscar e Ramires hehe!
kkkkkkkkkkkMark Twain escreveu:
Zagueiros:
T silva (PSG)
d luiz (PSG)
marquinhos (PSG)
miranda (ATLETICO)

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 115 visitantes