O diabo existe?...

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
cardonelli
Contato:

Re: O diabo existe?...

Mensagem por cardonelli » 05 Mai 2015 07:00

essa é a hora que o ateu chora e a mae nao ve..
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Daniel-Daniel
Contato:

Mensagem por Daniel-Daniel » 05 Mai 2015 07:21

ophoda escreveu: Esquizofrenia, não há o que temer.
Escrotice, não há o que fazer.

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 05 Mai 2015 08:48

Jovens, fiquem tranquilos

Imagem

:ympray: :ympray:
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 05 Mai 2015 08:54

Vendi a minha alma, mas o capeta não cumpriu o acordo

Agora estou aprendendo a soltar hadouken para ir atrás do coisa ruim :gunthug:

O foda é que sem alma, fica difícil elevar o Ki

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 05 Mai 2015 09:16

Se tratando do visual clássico do capeta, o que eu acho mais legal é o do Tim Curry no filme A Lenda.

Imagem
Imagem
Imagem
Flamengo

wendel
Contato:

Mensagem por wendel » 05 Mai 2015 09:20

Latino escreveu:Se tratando do visual clássico do capeta, o que eu acho mais legal é o do Tim Curry no filme A Lenda.

Imagem
Imagem
Imagem
Qual era a faixa etária desse filme ai??

Capetao feio bagarai,deixaria qualquer mlk mijando nas calças :lol:
Tiger mma-porradaria pura :gunthug:
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

Nile

Mensagem por Nile » 05 Mai 2015 09:43

É um assunto interessante
A possessão existe , mas está ligado a um transtorno dissociativo

http://www.psicosite.com.br/tra/sod/transe.php" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.ufjf.br/psicologiaempesquisa ... 7n2a09.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 05 Mai 2015 09:46

alexvozao escreveu: Já viu ateu rezar ave Maria, kkkkkk, nunca tive dessas coisas, pra mim é tudo Balela. E mesmo que tenha alguma coisa de sobrenatural nessas paradas de espírito, o que tem haver acreditar em Deus com isso ai?
Na minha cabeça os ateus não acreditam no mundo espiritual, ele não é físico, não é natural e não é 'comprovado cientificamente'.

Se o camarada se diz ateu não acredita em Deus, no diabo, em espíritos e em todo resto desse mundo espiritual. Sempre achei engraçado os ateus adolescentes metaleiros que não acreditam em Deus mas acreditam no capiroto. Sempre soou como coisa de adolescente rebelde por essa total falta de lógica.

Eu nunca conheci ateu que acreditasse em espírito, se ele acreditar no mundo espiritual ele acredita na existência de Deus. Pode não seguir ou gostar de toda a história mas acredita na existência Dele e deixa de ser ateu.
Imagem

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 05 Mai 2015 09:52

o dia nasceu o medo passou

so volta la pra de madrugada

:P

ophoda
Contato:

Mensagem por ophoda » 05 Mai 2015 10:27

Nile escreveu:É um assunto interessante
A possessão existe , mas está ligado a um transtorno dissociativo

http://www.psicosite.com.br/tra/sod/transe.php" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.ufjf.br/psicologiaempesquisa ... 7n2a09.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;
Sim Nile, embora no primeiro texto fale que coisas típicas como mediunidade não sejam considerados transtornos, na verdade se encaixam na definição de esquizofrenia que é um transtorno segundo a OMS, embora a pessoa possa ter esse transtorno a vida toda e isso não lhe fazer nenhum mal.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

Amâncio Siqueira
Contato:

Mensagem por Amâncio Siqueira » 05 Mai 2015 10:40

viniciusfs escreveu:
Na minha cabeça os ateus não acreditam no mundo espiritual, ele não é físico, não é natural e não é 'comprovado cientificamente'.

Se o camarada se diz ateu não acredita em Deus, no diabo, em espíritos e em todo resto desse mundo espiritual. Sempre achei engraçado os ateus adolescentes metaleiros que não acreditam em Deus mas acreditam no capiroto. Sempre soou como coisa de adolescente rebelde por essa total falta de lógica.

Eu nunca conheci ateu que acreditasse em espírito, se ele acreditar no mundo espiritual ele acredita na existência de Deus. Pode não seguir ou gostar de toda a história mas acredita na existência Dele e deixa de ser ateu.
O budismo não tem um deus, mas acredita na reencarnação e, portanto, em espírito. Aliás, é até mais lógico acreditar em espíritos: antes de termos algum conhecimento sobre o funcionamento do cérebro, era plenamente lógico acreditar que carregamos uma alma que pode desencarnar. Já um deus, de qualquer espécie, nunca deu as caras em lugar nenhum, então especular sobre sua existência parte totalmente da criatividade.
Especificamente sobre o diabo, dá pra ver que é um bobo da corte do mundo "paranormal": ao invés de entrar em Obama e causar uma guerra nuclear com milhões de mortes, fica azucrinando mundiças revelando segredos irrelevantes e usando gestos caricatos.
L'État, c'est moi
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 05 Mai 2015 10:58

Sempre lembro da cena épica do documentário Touching the Void quando falam de ateus que passam perrengue rezam.

Vale lembrar que é só ler o Mortality do Hitchens pra ver que isso não tem cabimento nenhum.

phpBB [video]

muttley
Contato:

Mensagem por muttley » 05 Mai 2015 11:12

Eu sou agnóstico. Não vejo lá grande razão para ficar discutindo ou pensando muito sobre o além.

Porém, na literatura, tem uma passagem de um diálogo de Ivan Karamazov com o "diabo" que é muito interessante. Quem se interessar vai ganhar muito lendo Os Irmãos Karamazov.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 05 Mai 2015 11:27

viniciusfs escreveu:

tosco mesmo essa de acreditar em capeta e dizer que é ateu, pois se tem capeta tem algum deus tb, capeta não vive sem um deus para se opor.

essa sua segunda colocação não tem haver, mundo espiritual não está só ligado a deuses, são coisas que podem andar separadas tranquilamente.
Editado pela última vez por alexvozao em 05 Mai 2015 11:28, em um total de 1 vez.

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 05 Mai 2015 11:28

Se eu já não tenho paciência pra evangélicos, imagina pra espíritas, se começasse com esses papos de que está vendo espíritos na minha casa era tchau e benção, sem chance.

Responder