PERGUNTAS: Podcast BJJF #5 (Convidado Tiago Okamura)
- andre bicudo
- Contato:
PERGUNTAS: Podcast BJJF #5 (Convidado Tiago Okamura)
Bom dia galera.
Dando continuidade no nosso projeto, hoje estaremos gravando o nosso quinto programa do Podcast BJJF, que está bem bacana e estamos conseguindo manter sua regularidade semanal.
Hoje teremos como convidado especial o Manager brasileiro Tiago Okamura, que auxilia na carreira de nada mais nada menos que a Campeã Peso Palha do UFC Joanna Jedrzejczyk e do TOP-3 Peso Leve Khabib Nurmagomedov. Por coincidência os dois atletas estiveram envolvidos em dois casos que movimentaram a semana do MMA e o Tiago irá abrilhantar a discussão sobre os mesmos na nossa mesa.
Vale lembrar que o Tiago também é forista antigo do "finado" e com certeza, após o podcast, deve dar as caras por aqui no nosso Fórum também.
A mesa do podcast hoje deve ser formada por mim (André bicudo) que continuo substituindo o Fefo que teve que passar por uma cirurgia e volta em breve, Paulo Assis (Fenômeno Baiano), Logan, Garcês e Minhoca, juntamente com o Tiago.
Aguardamos as perguntas e pretendemos responder a todas hoje, beleza?
Abs.
Dando continuidade no nosso projeto, hoje estaremos gravando o nosso quinto programa do Podcast BJJF, que está bem bacana e estamos conseguindo manter sua regularidade semanal.
Hoje teremos como convidado especial o Manager brasileiro Tiago Okamura, que auxilia na carreira de nada mais nada menos que a Campeã Peso Palha do UFC Joanna Jedrzejczyk e do TOP-3 Peso Leve Khabib Nurmagomedov. Por coincidência os dois atletas estiveram envolvidos em dois casos que movimentaram a semana do MMA e o Tiago irá abrilhantar a discussão sobre os mesmos na nossa mesa.
Vale lembrar que o Tiago também é forista antigo do "finado" e com certeza, após o podcast, deve dar as caras por aqui no nosso Fórum também.
A mesa do podcast hoje deve ser formada por mim (André bicudo) que continuo substituindo o Fefo que teve que passar por uma cirurgia e volta em breve, Paulo Assis (Fenômeno Baiano), Logan, Garcês e Minhoca, juntamente com o Tiago.
Aguardamos as perguntas e pretendemos responder a todas hoje, beleza?
Abs.
Re: PERGUNTAS: Podcast BJJF #5 (Convidado Tiago Okamura)
Não tenho uma pergunta ainda, mas queria registrar que o Tiago é uma das pessoas que mais ajudou o MMA no Brasil e que todo sucesso que ele tem é pouco. Pelo pouco que conheço, um cara integro, inteligente e muito trabalhador.
Parabéns pelo trabalho.
Parabéns pelo trabalho.
É GarceZ, Bicudo... rsrs
- andre bicudo
- Contato:
Foi mal GarceZ hahahahahahaGarcez escreveu:É GarceZ, Bicudo... rsrs
Podcast de hoje promete ser sensacional. Afinal, como bem apontou o amigo Tarantino, o Tiagão é um dos brasileiros mais influentes no MMA. Vamos tentar arrancar bastante coisa dele hahahahahaha
- Leo Ipanema
- Contato:
se puder ainda, pergunta ao Tiago , quem são os atletas mais importantes que ele agencia e agenciou?
Arroz em cima ou embaixo do feijão?
To de zuas
.
Queria q perguntasse se achou justo o resultado de Pacmab x Floyd.
Falow
Queria q perguntasse se achou justo o resultado de Pacmab x Floyd.
Falow
- andre bicudo
- Contato:
Opa, ainda dá sim! Vamos gravar só as 21:30.Leo Ipanema escreveu:se puder ainda, pergunta ao Tiago , quem são os atletas mais importantes que ele agencia e agenciou?
Abs
Queria saber se alguma coisa pode ser feita na visão dos participantes para diminuir o número de lesões que vem se tornando corriqueiras e muitas lutas caindo nesse sentido, em alguns casos até categorias estacionadas no UFC (médios)?
Ops: Ví agora que o garfield já tinha perguntado.
Ops: Ví agora que o garfield já tinha perguntado.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: PERGUNTAS: Podcast BJJF #5 (Convidado Tiago Okamura)
Gostaria de perguntar ao Tiago o que ele acha de uma revanche entre a Jedresjsajisjajjkj e a Claudinha e se ele acha que aquela luta foi fundamental para a carreira da polonesa, no sentido de que ela pode perceber que no UFC tinham grapplers que poderiam causar sérios problemas a ela, a forçando então a se dedicar ainda mais a defesa de quedas, para que não consigam tirá-la do jogo que gosta. E complementando essa pergunta, se ele acha que ela mostrou evolução nesse aspecto (wrestling defensivo, clinch) na luta com a Esparza.
Pergunta longa só para te ferrar mesmo, Bicudo! rsrs
Não poderei participar desse, mas em breve estarei com vcs aí.
Um abraço a todos.
Pergunta longa só para te ferrar mesmo, Bicudo! rsrs
Não poderei participar desse, mas em breve estarei com vcs aí.
Um abraço a todos.
Aproveita o Tiago aí e pergunta como se pronuncia o nome completo da Joanna corretamente. Porque vou te falar, é foda. Tentei ver o Bruce Buffer pronunciando, mas ele manda um embromation também. 
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
No meu caso eu até sei pronunciar corretamente, tenho amigos poloneses e sei como funciona a pronúncia. O foda é para escrever corretamente.Lenilson escreveu:Aproveita o Tiago aí e pergunta como se pronuncia o nome completo da Joanna corretamente. Porque vou te falar, é foda. Tentei ver o Bruce Buffer pronunciando, mas ele manda um embromation também.
Cara, eu coloquei aquela menina do google falando, não sei se é daquele jeito, mas pqp. Nem o Joanna é fácil, kkkkkkkk. O restante é impronunciável. Tomara que não seja daquele jeito, kkkkkkkkk.nobremaia escreveu:
No meu caso eu até sei pronunciar corretamente, tenho amigos poloneses e sei como funciona a pronúncia. O foda é para escrever corretamente.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
Dana White deu a seguinte declaração outro dia: "Algumas das academias ainda estão na idade da pedra e precisam ser modernizadas. AKA é uma delas. Você tem Cain Velasquez, nosso campeão dos pesados, que está sempre lesionado. Esses caras caem na porrada todo dia. Ele vai treinar pra uma luta, e cai pra dentro com Daniel Cormier todo dia. Não é assim que se faz. Não hoje em dia. Precisamos nos educar um pouco mais.”
Pergunta se ele concorda com o que o Dana disse, se acha que é por causa da forma que se treina la que o Kabhib se lesionou duas vzs e o que poderia ser feito para diminuir o número de lesões(ele não é médico mas deve ter uma opinião a respeito).
Qual é valor médio para patrocinar um atleta como o Kabhib.
Pergunta se ele concorda com o que o Dana disse, se acha que é por causa da forma que se treina la que o Kabhib se lesionou duas vzs e o que poderia ser feito para diminuir o número de lesões(ele não é médico mas deve ter uma opinião a respeito).
Qual é valor médio para patrocinar um atleta como o Kabhib.
Sai quando galera?
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieQuem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 195 visitantes