Eu nem era nascido. Vc não era em 2008 e 2013?Molecula escreveu:
O respeito voltará. Lembro bem hahaha
Profecia se fez como previsto.
E o que faziam os flamenguistas em maio de 1933 e 1934?
Abraço!
No mais,

É vc, Molécula?

Eu nem era nascido. Vc não era em 2008 e 2013?Molecula escreveu:
O respeito voltará. Lembro bem hahaha
Profecia se fez como previsto.
E o que faziam os flamenguistas em maio de 1933 e 1934?
Abraço!

Foi apenas uma pergunta aleatória, Zico.zico escreveu: Onde vc leu que fomos rebaixados em 1933, no NetVasco?![]()
Vou repetir uma frase que vc já deve ter escutado:"Time grande não cai".
hahahaha até eu rio dessa imagem.leo-laranjeiras escreveu: Eu nem era nascido. Vc não era em 2008 e 2013?
No mais,
É vc, Molécula?
Perdoem a minha ignorância caros vascaínos, mas eu não conheço esse atacante do vasco MAURÍCIO, até porque se esse MAURICIO um atacante grandão de outro clube carioca será a prova do que falei no inicio da conversa, a pena que os outros clubes sentem de vocês, porque em meio a uma discussão com o flamengo vocês precisam recorrer a uma vitória de uma outra puta nossa para argumentar.Celão escreveu:
Eles acharam que depois do mundial mandrake de 81 ganhariam tudo. Vasco campeão em 82. Escanteio de Pedrinho Gaúcho e Marquinhos raspando de cabeça (eu tava lá). Depois fluminense ganhou o tri. Fla ganhou em 86 e depois Vascão ganhou o Bi. 89 Maurício fecha o caixão/década.
Ja que você ta querendo tirar o carioca vergonhoso de vcs da conversa, Tuba.zé das couves escreveu:
Perdoem a minha ignorância caros vascaínos, mas eu não conheço esse atacante do vasco MAURÍCIO, até porque se esse MAURICIO um atacante grandão de outro clube carioca será a prova do que falei no inicio da conversa, a pena que os outros clubes sentem de vocês, porque em meio a uma discussão com o flamengo vocês precisam recorrer a uma vitória de uma outra puta nossa para argumentar.
Aí da dó mesmo!!!
Eu não acho vergonhoso o gol do Cocada, nem do mauricio, do pet, não acho vergonhoso, vergonha seria gozar com a pica alheia em uma discussão que é nitidamente sobre a "rivalidade" Fla x vice.Molecula escreveu:
Ja que você ta querendo tirar o carioca vergonhoso de vcs da conversa, Tuba.
Tudo bem, Tuba.
Adiante uns meses e lembre de vcs na Tv, vendo o Vasco ser Campeão Br com gol do Sorato.
Chorem mais.
Abraço!
Pronto.zé das couves escreveu:
Eu não acho vergonhoso o gol do Cocada, nem do mauricio.

Flamengo já foi rebaixado e não caiu pq virou a mesa igual ao fluminenseleofla escreveu: pra quem já caiu 2 vzs e ve o rival ser hexa br e tri copa do brasil campeonato carioca vira champions
Buda resumiu tudo de forma simples como sempre.Buda escreveu: Flamengo já foi rebaixado e não caiu pq virou a mesa igual ao fluminense
Flanco ganhou um brasileiro roubado
Ganhou vários estaduais escancaradamente roubados
Flamenguista tem que ficar quieto
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 112 visitantes