Palmeiras
Re: Palmeiras
Ae seus putos!!!
Tô ae!!!
Em primeiro lugar, parabens ao Santos, Campeão com méritos!!!
Em segundo lugar, msm nao saindo com o título, o verdão tá de parabéns, pelo início do projeto!!! Jogou de igual p igual com o Curica na casa deles... Na disputa com o Santos e Bateu sem dó nos Bambis... Coisa q não acontecia há pouco tempo atrás, o q mostra q estamos realmente no caminho certo p a reestruturação do Palmeiras como um todo!!!
Em terceiro lugar, o Curintias kkkk que nos alegra com sua habitual freguesia em jogos decisivos kkkk
Em quarto lugar o São Paulo!!! kkkk por ter tomado nosso lugar em clássicos, esse ano!!! Se fodendo em todos!!! Kkkkk
PS. Assisti a final, no Guara/DF, na sede da mancha aq, onde o pessoal coligado ou não costuma assistir... fiquei completamente impressionado com tudo q vi (principalmente enquanto não estava bêbado rsrss) sempre me convidaram, mas nunca quis ir por conta de q detesto organizadas... Tinha umas três mil pessoas sossegado!!! galera cantou do início até o fim sem parar!!! Crianças, mulheres e pessoas de mais idade!!! O cara da mancha lá, anunciando q tinham encontrado carteira, chaves de carro, carro aberto, tipo na maior responsabilidade... Em fim, gostei demais da experiência, fui surpreendido pela integridade e o respeito da galera!!! Vou seguir sem me associar a Mancha, mas voltarei lá mais vezes com ctz!!!
Abs galera!!! Futebol eh isso, ganhando ou perdendo, tem q dar as caras, zoar, ser zoado eh o q faz a magia dessa porra toda!!! Kkkk tmj!!!
Abs!!!
Tô ae!!!
Em segundo lugar, msm nao saindo com o título, o verdão tá de parabéns, pelo início do projeto!!! Jogou de igual p igual com o Curica na casa deles... Na disputa com o Santos e Bateu sem dó nos Bambis... Coisa q não acontecia há pouco tempo atrás, o q mostra q estamos realmente no caminho certo p a reestruturação do Palmeiras como um todo!!!
Em terceiro lugar, o Curintias kkkk que nos alegra com sua habitual freguesia em jogos decisivos kkkk
Em quarto lugar o São Paulo!!! kkkk por ter tomado nosso lugar em clássicos, esse ano!!! Se fodendo em todos!!! Kkkkk
PS. Assisti a final, no Guara/DF, na sede da mancha aq, onde o pessoal coligado ou não costuma assistir... fiquei completamente impressionado com tudo q vi (principalmente enquanto não estava bêbado rsrss) sempre me convidaram, mas nunca quis ir por conta de q detesto organizadas... Tinha umas três mil pessoas sossegado!!! galera cantou do início até o fim sem parar!!! Crianças, mulheres e pessoas de mais idade!!! O cara da mancha lá, anunciando q tinham encontrado carteira, chaves de carro, carro aberto, tipo na maior responsabilidade... Em fim, gostei demais da experiência, fui surpreendido pela integridade e o respeito da galera!!! Vou seguir sem me associar a Mancha, mas voltarei lá mais vezes com ctz!!!
Abs galera!!! Futebol eh isso, ganhando ou perdendo, tem q dar as caras, zoar, ser zoado eh o q faz a magia dessa porra toda!!! Kkkk tmj!!!
Abs!!!
- Pitbulldog
- Contato:
Pega na mãozinha do Dudu e vai ali chorar no cantinho. rsJ Luc escreveu:Ae seus putos!!!
Tô ae!!!
Abs!!!
O espírito Samurai nunca morre!!!

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

Templo Jiu Jitsu escreveu:Rapaz a arbitragem esse ano louca a favor dos peppas e eles ainda reclamam, cuidado Coritiba e outros times na copa do Brasil eles vão assaltar novamente nessa competição igual assaltaram o pobre coritiba... Dudu Messi vai pegar quantos meses de suspensão?
Curica falando de arbitragem??? Eh sério? ?? Kkkkkkkkkk não pode ser!!!
Lembra q nas partidas q ouve patrocínio da Crefisa, o Verdao foi prejudicado pelo Botinha, do outro lado, garfaram a Ponte grandao!!!
Brasiliense, Inter, Cruzeiro e Galo, não tem Saudades dos jogos e campeonatos que foram absurdamente garfados!!! Mas vcs devem ter né???
Abs...
- Pitbulldog
- Contato:
#cholamaisJ Luc escreveu:
Curica falando de arbitragem??? Eh sério? ?? Kkkkkkkkkk não pode ser!!!
Lembra q nas partidas q ouve patrocínio da Crefisa, o Verdao foi prejudicado pelo Botinha, do outro lado, garfaram a Ponte grandao!!!
Brasiliense, Inter, Cruzeiro e Galo, não tem Saudades dos jogos e campeonatos que foram absurdamente garfados!!! Mas vcs devem ter né???
Abs...
Pitbulldog escreveu:
Pega na mãozinha do Dudu e vai ali chorar no cantinho. rs
Chorar??? Kkkkkk
Aq não traveco!!!
Chorar eh quando vcs vêem o Prass!!! Kkkkk
Chegamos mais longe q vcs, inclusive passando por cima na própria casa!!! Time completamente renovado!!! E eh indiscutível o quanto o nosso futebol melhorou esse ano...
Guarda a dor de corno, p o Brasileirao, pq vamos estuprar vcs, com areia na pica!!! Kkkkkk
Abs!!!
- Pitbulldog
- Contato:
E o choro não tem fim!!! rsJ Luc escreveu:
Chorar??? Kkkkkk
Aq não traveco!!!
Chegamos mais longe q vcs, inclusive passando por cima na própria casa!!! Time completamente renovado!!! E eh indiscutível o quanto o nosso futebol melhorou esse ano...
Guarda a dor de corno, p o Brasileirao, pq vamos estuprar vcs, com areia na pica!!! Kkkkkk
Abs!!!
#cholamais
Pitbulldog escreveu:
E o choro não tem fim!!! rs
#cholamais
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
- Pitbulldog
- Contato:
E obrigado por levarem o Dudu rsJ Luc escreveu:
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Hahahahahaha é o mesmo roteiro todo ano, no returno estarão fazendo protestos contra o time.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
#cholamais
Passei só pra garantir a minha risada do dia
Passei só pra garantir a minha risada do dia
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
Porco RosaJ Luc escreveu:
Chorar??? Kkkkkk
Aq não traveco!!!
Abs!!!
Somos campeao todo ano.
Curte ai o vice q é o Maximo q vcs conseguem.
Alegria de palmeirense e tomar no cu no final

Black Belt under Fabio Gurgel