Treinador de Nurmagomedov diz que lesão era questão de tempo

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Snickt
Contato:

Treinador de Nurmagomedov diz que lesão era questão de tempo

Mensagem por Snickt » 02 Mai 2015 13:02

Treinador de Khabib Nurmagomedov diz que lesão "era questão de tempo"

Líder da AKA revela que já estava preocupado com o russo, que vai passar por cirurgia: "Pode ficar cinco meses fora, então só voltaria a lutar em setembro, agosto"

Uma tragédia anunciada. Assim pode ser definida a lesão no joelho, que obrigou Khabib Nurmagomedov a abandonar a luta contra Donald Cerrone no UFC 187, programado para 23 de maio, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Técnico do russo na AKA, Javier Mendez afirmou, em entrevista ao Combate.com, que a retirada do atleta do embate - substituído por John Makdessi - não o surpreendeu, pois o peso-leve estava treinando com limitações físicas.

- Quando o Khabib começou o camp de treinamento, ele já tinha vindo com o joelho não na situação ideal, estava 90%. Eu estava muito preocupado, liguei para o seu empresário e disse: “Olha, eu não estou me sentindo muito bem com esse joelho dele. Ele não parece assim tão bem, só quero que você saiba..”. Sabe, o Khabib é um lutador tão bom, que tem um coração e uma mente de lutador, que ele dizia: “Não, treinador, eu ficarei bem!”. Mas nós estávamos preocupados. Ele estava fazendo sparring e não foi nada demais que ele fez, foi apenas um passo. Ele pisou errado, ninguém o tocou e ele sentiu o joelho. Para mim, era questão de tempo - declarou o treinador, explicando que Nurmagomedov precisará de cirurgia.

- Eles me disseram que potencialmente ele pode ficar cinco meses fora, então provavelmente só voltaria a lutar em setembro, agosto, em alguma data por essa época.

Questionado sobre os adversários que poderiam vencer Rafael dos Anjos, campeão do peso-leve, Javier Mendez apontou os principais nomes da divisão, mas exaltou o bom momento que o brasileiro atravessa.

- Sabe, Dos Anjos me impressionou muito, ele é um lutador bastante impressionante. Acho que há outros lutadores na divisão que poderiam lhe dar uma boa luta, mas na minha opinião, Khabib é quem poderia tomar o cinturão dos leves. Porém, algumas outras pessoas podem fazer isso também. Acho que o Anthony Pettis pode voltar e se dar bem, é só a minha opinião. Acho que o Cerrone também está ali bem perto dessa chance. Mas Rafael dos Anjos vai ser um grande desafio para qualquer um, ele é tão sólido, não vai deixar qualquer um chegar e tomar o cinturão.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... tempo.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Lee Jun-Fan
Contato:

Re: Treinador de Nurmagomedov diz que lesão era questão de t

Mensagem por Lee Jun-Fan » 02 Mai 2015 14:00

Adoro esse cara, apesar que às vezes peca pela arrogância. Mas foi super respeitoso com RDA.

Agora, total irresponsabilidade de todos ele treinar forte meses com joelho meia bomba. Se fosse final de camp, a gente entenderia. Mas início?
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 02 Mai 2015 14:33

Joelho é foda, já operei ombro, cotovelo, punho e joelho que foi de longe o pior pós-operatório ... Não tem jeito... estorou um lca da vida é 6, 7 meses para recuperar e ainda corre o risco de nunca mais voltar ao normal...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 02 Mai 2015 17:00

Pelo visto aconteceu exatamente o que eu havia dito no tópico da notícia da luta. Eu já estourei o joelho 3 vezes e sei bem como é, teu joelho vai ficando cada vez mais frágil e cada vez mais suscetível a uma nova lesão. É uma merda! É o tipo de coisa que acaba com a carreira de um lutador. O Cruz ta aí para comprovar o que eu digo. Torcendo muito para o Nurmagomedov conseguir sair dessa, ninguém merece ter a carreira encerrada por lesões crônicas. É muito triste quando isso acontece.

Cory Lopez
Contato:

Mensagem por Cory Lopez » 03 Mai 2015 13:09

Crono_M escreveu:Joelho é foda, já operei ombro, cotovelo, punho e joelho que foi de longe o pior pós-operatório ... Não tem jeito... estorou um lca da vida é 6, 7 meses para recuperar e ainda corre o risco de nunca mais voltar ao normal...
Nossa, velho.
Quanta operação broder, q q vc pratica?

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 03 Mai 2015 14:09

Imagem
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 03 Mai 2015 15:30

Cory Lopez escreveu: Nossa, velho.
Quanta operação broder, q q vc pratica?
kkk faixa preta em Azar-jitsu... :2handed:
O cotovelo foi no judo tentando evitar uma queda, estiquei o braço e o corpo veio por cima, resultado 3 pino no braço, uma dor infernal e muito tempo parado, o punho foi no judo também entrei errado seoi num gordo no treino, ombro foi uma inflamação acho que por esforço repetitivo tive que raspar um ossinho, nada muito grave recuperei em menos de 2 meses, agora o joelho foi foda, jogando bola numa dividida torci e ferrou o LCA, operaçãozinha maldita demorei quase 1 ano para ter confiança em correr e voltar a treinar, ainda hoje sou todo receoso com meus joelhos, o curioso é que todas as minhas lesões foram do lado esquerdo (cotovelo, punho, ombro e joelho = tudo esquerdo)....
Hoje em dia larguei o judo e to no jiu...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 04 Mai 2015 02:38

Bichado News.

Pode morrer abraçado com Rashad e Dominick Cruz
Imagem

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 04 Mai 2015 21:57

Crono_M escreveu:
O cotovelo foi no judo tentando evitar uma queda, estiquei o braço e o corpo veio por cima, resultado 3 pino no braço, uma dor infernal e muito tempo parado, o punho foi no judo também entrei errado seoi num gordo no treino, ombro foi uma inflamação acho que por esforço repetitivo tive que raspar um ossinho, nada muito grave recuperei em menos de 2 meses, agora o joelho foi foda, jogando bola numa dividida torci e ferrou o LCA, operaçãozinha maldita demorei quase 1 ano para ter confiança em correr e voltar a treinar, ainda hoje sou todo receoso com meus joelhos, o curioso é que todas as minhas lesões foram do lado esquerdo (cotovelo, punho, ombro e joelho = tudo esquerdo)....
Segue minha dica, vai treinar com o Toquinho :-J

Zuera brother, lesão é foda, tenho rompimento parcial do tendão do ombro direito, já o joelho esquerdo preciso renovar minha ressonancia, o bichinho ta arriando
Fogo em naziliberal

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 05 Mai 2015 11:59

Crono_M escreveu:
Kkkkkk, lado esquerdo não é o teu forte.

Responder