Ben Askren: "Sapo estava fingindo!"
Re: Ben Askren: "Sapo estava fingindo!"
Menos Askren, menos....
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP
1) o Sapo tava VENCENDO, e com larga vantagem, não tinha interesse em parar a luta
2) quem enfiou o dedo no olho foi o Askren
3) ficou comprovada a lesão no olho.
4) Askren, PARA DE FALAR MERDA!
2) quem enfiou o dedo no olho foi o Askren
3) ficou comprovada a lesão no olho.
4) Askren, PARA DE FALAR MERDA!
- Kakoserrano
- Contato:
Tá vendo? Você se agarra a um argumento e não solta mano. Fica nessa lenga-lenga de fantasy MMA. Você trata suposições como sendo verdade. Eu prefiro olhar os fatos. E o fato foi que o Bisping disse que bateu no treino e foi lá e apanhou na luta. Logo todo seu argumento do Askren como leão de treino fica meio prejudicado.nobremaia escreveu:
PQP, é difícil.. Primeiro que o Bisping disse isso BRINCANDO, fazendo piada, depois de UM treino, no singular mesmo. Segundo que isso foi há VÁRIOS anos atrás, na época que o Rockhold ainda estava no Strikeforce e era um lutador completamente diferente do Rockhold atual, evoluiu absurdamente desde então. Enquanto o Bisping só decaiu desde então. Se o Bisping enfrentasse o Rockhold do Strikeforce, acho que muito dificilmente perderia a luta.
Todo mundo entendeu, você acha que o cara ganha de todo mundo. Ok, pode ser que ganhe mesmo. Pode ser que não. Até ele lutar com caras realmente bons vai ser seu achismo contra o achismo alheio.
E nesse exato momento o seu achismo está em baixa, pois o Askren estava sim apanhando de um cara mediano.
E isso não é achismo meu, é fato.
Na boa, teus posts são muito legais até a parte onde tu deixa de dar sua opinião (muito embasada) e começa a tentar provar que está certo.
Não foi bem assim. O Bisping, com o Rockhold ao seu lado, foi perguntado sobre como o treino entre eles havia sido, ele então fala rindo e claramente em tom de brincadeira "vamos dizer que agora eu sou o novo campeão do Strikeforce". Obviamente brincando, sem falar sério. Até porque, mesmo se tivesse levado vantagem mesmo, isso não se comenta.Kakoserrano escreveu:
Tá vendo? Você se agarra a um argumento e não solta mano. Fica nessa lenga-lenga de fantasy MMA. Você trata suposições como sendo verdade. Eu prefiro olhar os fatos. E o fato foi que o Bisping disse que bateu no treino e foi lá e apanhou na luta. Logo todo seu argumento do Askren como leão de treino fica meio prejudicado.
Todo mundo entendeu, você acha que o cara ganha de todo mundo. Ok, pode ser que ganhe mesmo. Pode ser que não. Até ele lutar com caras realmente bons vai ser seu achismo contra o achismo alheio.
E nesse exato momento o seu achismo está em baixa, pois o Askren estava sim apanhando de um cara mediano.
E isso não é achismo meu, é fato.
Na boa, teus posts são muito legais até a parte onde tu deixa de dar sua opinião (muito embasada) e começa a tentar provar que está certo.
E na boa, não é achismo nenhum dizer que o Rockhold evoluiu absurdamente desde aquela época, cara. É só ver as lutas do sujeito, porra. Se tu avaliar o jogo dele em pé, verá uma evolução notória de lá pra cá. E isso não é achismo, basta estar minimamente familiarizado com a luta em pé para constatar esse fato.
Simplesmente não foi um bom exemplo, brother.
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Na minha sincera opinião, o Askren tava lutando muito mal, ele não é um lutador completo, e falou besteira agora dizendo que o Sapo tava fingindo. Mas chamar o Askren de lixo e fraco é coisa de quem acha que UFC é um esporte... Praticamente em todas as lutas o Askren leva golpes no início e tem dificuldade de encurtar, mas ele é um cara muito eficiente no seu jogo e já demonstrou isso com vitórias contra Douglas Lima, que seria top 5 no UFC, e Andrei Koreshkov, e em ambas as lutas o Askren levou golpes como chute na cabeça, joelhadas, chutes baixos e até quedas. Concluindo, nessa luta o Askren teve mais dificuldades do que geralmente tem, mesmo assim, acredito que ele iria ganhar a luta, e vai ganhar a revanche.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Babaca e começo até a perceber uma pontinha de mau-caratismo...
Tomara que leve um catuque no olho que o tire de uma luta e acabe pagando pela língua!
Tomara que leve um catuque no olho que o tire de uma luta e acabe pagando pela língua!
-
Rodrigo A.D.E
- Contato:
Nem preciso me defender. Os confrades já o fizeram. No mais, exagerei em chamar o askren de medíocre, admito. Mas sejamos realistas, colega nobremaia: é apenas você argumentando contra um fórum inteiro. Será que todos são leigos e não entendem absolutamente nada sobre mma?
Todos não, mas a maioria não entende porra nenhuma de luta. Aqui, no finado, no sherdog, no bloodyelbow.. Em todo lugar é assim.Rodrigo A.D.E escreveu:Nem preciso me defender. Os confrades já o fizeram. No mais, exagerei em chamar o askren de medíocre, admito. Mas sejamos realistas, colega nobremaia: é apenas você argumentando contra um fórum inteiro. Será que todos são leigos e não entendem absolutamente nada sobre mma?
Qual era teu nick no finado??
-
Rodrigo A.D.E
- Contato:
Nunca consegui me cadastrar naquela bosta, o moderador nao permitia novos usuários, nao sei o pq. Mas acompanhei por vários e vários anos como guest. Só consegui fazer cadastro aqui, onde a democracia impera. Não uso ade, e nem sei pq pus esse nick. Mas realmente não consigo concordar com sua posição sobre o askren. E bom, se só vc entende de luta num fórum com centenas de users online, deveria acertar todas as previsões, não?
Sei, não usa.. Sei..
Sim, só eu entendo de luta. Ninguém mais! E sim, acerto 100% de absolutamente todas as lutas que existem e também posso voar.
Mas não me comprometa com detalhes. VSF
Sim, só eu entendo de luta. Ninguém mais! E sim, acerto 100% de absolutamente todas as lutas que existem e também posso voar.
Mas não me comprometa com detalhes. VSF
Não, o Rockhold tava literalmente ao lado dele. Certeza. O Bisping não é tão babaca a esse ponto de comentar treino, pô.Mergulhão escreveu: Acho que não tava do lado não. Recentemente vi o Bisping recontar a história com o Luke do lado dele. Não será uma confusão neste ponto?
Lembro que o Bisping realmente falou que seria o campeão do strikeforce, nos moldes que tu falou e depois o Luke apareceu comentando meio puto que até lesionado estava, passando por um mal momento etc totalmente inseguro, precisando de apoio e não alguém tirando vantagem.
Eterno hater do Bisping aqui.
Nada ver esse comentário do Askren, se não queria se desculpar podia ao menos ficar quieto... Pq agora que o sapo comprovou a lesão fica feio dizer q o cara ta fingindo... O sapo não tem muitos Fas aqui, parece que o cara na vida pessoal é vacilão, mas o importante é no octono e até onde a luta foi ele estava melhor.
Rola um hype com Askren, não conheço ele tão bem respeito os amigos do fórum que o acompanham mais de perto é apostam nele, só acho que ele tera que se provar com nomes mais rodados e comprovadamente TOP da categoria pra se firmar... E quero ver uma nova luta dele com Sapo, quero ver se ele vai se preparar p anular o sapo ou se vai seguir no mesmo ritmo... Se ele perder p sapo vai ficar feio p ele... Mas fato é que ele tbm não parece ser um cara muito simpático em off, e não é a toa que ele e o careca não se bicam! kkkkk
Rola um hype com Askren, não conheço ele tão bem respeito os amigos do fórum que o acompanham mais de perto é apostam nele, só acho que ele tera que se provar com nomes mais rodados e comprovadamente TOP da categoria pra se firmar... E quero ver uma nova luta dele com Sapo, quero ver se ele vai se preparar p anular o sapo ou se vai seguir no mesmo ritmo... Se ele perder p sapo vai ficar feio p ele... Mas fato é que ele tbm não parece ser um cara muito simpático em off, e não é a toa que ele e o careca não se bicam! kkkkk
Zoeira , né ?!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Você tá confundindo dois momentos distintos, nobre. A declaração do Bisping foi dada quando os atletas do SF foram incorporados ao ufc e falaram em dar a disputa ao Rockhold, para unificar as cintas. E o Bisping, que estava na fila pela disputa, mandou essa, dando a entender que o nível lá não era essas coisas, já que havia tirado o campeão de lá pra nada nos treinos.nobremaia escreveu:
Não, o Rockhold tava literalmente ao lado dele. Certeza. O Bisping não é tão babaca a esse ponto de comentar treino, pô.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin