Jacaré: "Rockhold arrebentou, mas Lyoto parecia leve para a

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Carrapeta
Contato:

Re: Jacaré: "Rockhold arrebentou, mas Lyoto parecia leve par

Mensagem por Carrapeta » 02 Mai 2015 12:01

Carrapeta escreveu:Lyoto precisa entrar em Hulk urgentemente. Ta muito fraco.
Quis dizer bulk kkkkk. Saiu Hulk... Maldito Android

Fernando Justin
Contato:

Mensagem por Fernando Justin » 02 Mai 2015 15:16

Imagem

Rockhold ficou parecendo o Murilo Bustamante.

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 02 Mai 2015 16:12

fethai escreveu:Teve um cara que comentou a mesma coisa aqui, que achava que o Lyoto não tava forte o suficiente pra categoria dos médios. Mas eu acho que o problema deve ter sido no processo de reposição de peso após a pesagem. Na hora da pesagem o Lyoto e o Rockhold tavam com os mesmos 84kg, mas até a hora da luta o Rockhold conseguiu recuperar mais peso, chegou mais forte pra lutar. E o Lyoto tinha dito que ocorreu isso na luta contra o Weidman, se eu não me engano ele disse que o Weidman tinha recuperado 6kg a mais do que ele, e isso tinha contribuído pra vitória do americano. E agora parece que repetiu o mesmo erro, falhando na reposição de peso.
Então o Lyoto só reidrata mal quando perde? :-?

sohnos
Contato:

Mensagem por sohnos » 02 Mai 2015 16:26

Fernando Justin escreveu:Imagem

Rockhold ficou parecendo o Murilo Bustamante.
manolo q desenhou é bom, mas o pastor nao tem nada a ver.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 02 Mai 2015 16:56

Axe_Spartan escreveu:
Discordo, acho que qualquer um dos dois merece disputar a cinta agora, o número de vitórias seguidas no UFC (que é o que realmente importa) do Jacaré é 5, enquanto do Rockhold é 4 (vantagem Jacaré). Ambos venceram nesse meio tempo caras que há pouco tempo eram TOPs da categoria, mas hoje em dia não são mais, Jacaré contra o Okami e Rockhold contra o Bisping.
A melhor vitória da carreira do Jacaré se deu nesse intervalo contra o Mousasi, enquanto a melhor vitória do americano se deu contra o cara que não há muito tempo venceu o Mousasi, e que também é ex-campeão do UFC, Lyoto Machida (vantagem Rockhold). Rockhold já venceu o Jaca, mas numa luta que poderia ter ido pra qualquer um.

Qualquer um que vá pra cinta está de bom tamanho, mas confesso que ainda espero muito a luta do Jaca contra o Romero, seria um confronto de estilos de altíssimo nível.
É claro que o Bisping é TOP, Axe. Não é a toa que tá no TOP 10.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 02 Mai 2015 18:45

se o Lyoto não tivesse em condição, q não lutasse... o resto é mimimi.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 02 Mai 2015 20:03

Filipe escreveu:
Se recusa a luta dizem que é bomba, que é de vidro e se luta com lesão e depois revela é mimimi. N adianta o cara vai estar errado sempre kkk.
O lance é lutar lesionado e não dizer nada. E isso na vitória e na derrota. Pra mim revelar lesão depois da vitória é tão ruim quanto na derrota.

Saudades dos tempos que lutador mal tinha patrocínio e por isso lutava lesionado mesmo e foda-se, na grande maioria dos casos ninguém ficava nem sabendo. Alguém lembra que o Wanderlei nocauteou o Rampage com 40 graus de febre? Ninguém. Pelo contrário, tu vê é nego que começou a acompanhar ontem chamando o cara de amarelão. O Wanderlei, cara! Que encarou Hunt, Cro Cop e qualquer um que colocasse na frente dele, independente da categoria.

Ou seja, os grandes feitos serão sempre facilmente esquecidos e sempre encontrarão motivos para criticar..

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 02 Mai 2015 23:07

nobremaia escreveu:
É claro que o Bisping é TOP, Axe. Não é a toa que tá no TOP 10.
nobre, fui fazer uma pesquisa mais profunda agora, da colocação dos lutadores que o Jacaré e o Rockhold venceram nesse tempo no UFC (na época que as lutas aconteceram) e usei o ranking do Sherdog como base, que é atualmente o ranking que mais boto fé, o resultado foi:

O único TOP 10 que o Rockhold venceu no UFC foi o Lyoto, que na época da luta era TOP 6. O interessante é que atualmente o Bisping é sim TOP 10.

O Jacaré venceu o Okami, quando este era TOP 4 e o Mousasi, que era TOP 8.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 02 Mai 2015 23:10

Axe_Spartan escreveu:
nobre, fui fazer uma pesquisa mais profunda agora, da colocação dos lutadores que o Jacaré e o Rockhold venceram nesse tempo no UFC (na época que as lutas aconteceram) e usei o ranking do Sherdog como base, que é atualmente o ranking que mais boto fé, o resultado foi:

O único TOP 10 que o Rockhold venceu no UFC foi o Lyoto, que na época da luta era TOP 6. O interessante é que atualmente o Bisping é sim TOP 10.

O Jacaré venceu o Okami, quando este era TOP 4 e o Mousasi, que era TOP 8.
Ah, pode crer. O Bisping não tá entre os cabeças do peso, mas é top. É um dos caras mais duros da categoria.

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 02 Mai 2015 23:21

nobremaia escreveu:
Ah, pode crer. O Bisping não tá entre os cabeças do peso, mas é top. É um dos caras mais duros da categoria.
Corrigindo o que eu falei, vendo o ranking atual, o Bisping não está como TOP hoje não. Está assim lá no Sherdog:

1 - Weidman
2 - Anderson
3 - Belfort
4 - Rockhold
5 - Jacaré
6 - Lyoto
7 - Romero
8 - Tim Kennedy
9 - Mousasi
10 - Thales Leites

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 02 Mai 2015 23:35

Axe_Spartan escreveu:
Corrigindo o que eu falei, vendo o ranking atual, o Bisping não está como TOP hoje não. Está assim lá no Sherdog:

1 - Weidman
2 - Anderson
3 - Belfort
4 - Rockhold
5 - Jacaré
6 - Lyoto
7 - Romero
8 - Tim Kennedy
9 - Mousasi
10 - Thales Leites
Até que é um bom ranking, mas o Thales na frente do Bisping? :lol: No way, josé.

Aliás, CB > Thales também. Apostaria no CB em uma luta entre os dois.

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 02 Mai 2015 23:37

Axe_Spartan escreveu:

1 - Weidman
2 - Anderson
3 - Belfort
4 - Rockhold
5 - Jacaré
6 - Lyoto
7 - Romero
8 - Tim Kennedy
9 - Mousasi
10 - Thales Leites
Tá desatualizado esse ranking. Olha o AS lá em segundo ainda. Bisping é sim top ten, tá em nono.

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 02 Mai 2015 23:46

nobremaia escreveu:
Até que é um bom ranking, mas o Thales na frente do Bisping? :lol: No way, josé.

Aliás, CB > Thales também. Apostaria no CB em uma luta entre os dois.
Nossa, estou viajando quanto ao ranking do Sherdog :lol: , se você aperta no Divisional Rankings ele te dá um ranking mais antigo (19 de abril de 2015) do que o mais atual de lá, que abre quando você clica no Rankings diretamente (26 de abril de 2015), e com a vitória do Bisping sobre o CB, o Bisping realmente subiu sim para a posição 10, derrubando o Thales da lista, ou seja, o ranking continua o mesmo, com a diferença do Bisping estar em décimo agora.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 02 Mai 2015 23:51

fethai escreveu:
Tá desatualizado esse ranking. Olha o AS lá em segundo ainda. Bisping é sim top ten, tá em nono.
Esse é o do UFC, não?
Axe_Spartan escreveu:
Nossa, estou viajando quanto ao ranking do Sherdog :lol: , se você aperta no Divisional Rankings ele te dá um ranking mais antigo (19 de abril de 2015) do que o mais atual de lá, que abre quando você clica no Rankings diretamente (26 de abril de 2015), e com a vitória do Bisping sobre o CB, o Bisping realmente subiu sim para a posição 10, derrubando o Thales da lista, ou seja, o ranking continua o mesmo, com a diferença do Bisping estar em décimo agora.
Ah tá. Agora sim!

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 02 Mai 2015 23:52

De qualquer maneira, o que realmente importa para a discussão é que o Bisping não era colocado como TOP na época da luta contra o Rockhold, sendo o Lyoto o único adversário ranqueado no TOP 10 que o americano venceu no UFC (TOP 6), enquanto o Jaca pegou um TOP 4 e um TOP 8.

Responder