Briga em estacionamento de shopping quase acaba em merda

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
luizmma
Admin
Admin
Contato:

Re: Briga em estacionamento de shopping quase acaba em merda

Mensagem por luizmma » 14 Out 2014 11:15

Brock Lesnar escreveu:Jogar o carro eu não iria, mas que eu tentaria quebrar o cara na porrada, sei la, ir e dar um soco, ou pegar a chave de roda no porta mala, mas jogar o carro nao
É então não sei se iria jogar o carro, mas na hora da raiva na hora que o sangue ferve ainda mais quando o assunto é sua familia ou filho é complicado se segurar.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

gui_sp
Contato:

Mensagem por gui_sp » 14 Out 2014 12:38

Urso_Verde escreveu:Caramba sabendo que a tiazinha desesperada era a mãe com a criança no colo fiquei envergonhado por ela agora .

Já aconteceu de eu bater boca com motoqueiro com minha esposa e filho dentro do carro....

Moral da história, mortoqueiro e tudo bundão sozinho não vai pro pau...
E no fim fiquei uns 15 dias dormindo no quarto do meu filho, ouvindo elogios de psicopata por defender a honra da família.

Não sei quanto a vocês mas com minha esposa eu tenho que fazer meditação antes de entrar no carro ela não entende este negócio de xingar no trânsito etç...
Ela acha que todo mundo quer te matar e blá blá blá ...
Hoje em dia se ela tá do meu lado eu já falo logo faz cafuné pra mim não me estressar
Ursao, vc anda muito stressado... O lance nao é bater boca no transito se possivel vc resolve, senao bater boca é besteira, nunca se sabe se o cara ta armado e se vc estivesse armado ia fazer merda tbm, o lance é ficar na sua e estourar quando o confronto for eminente.

Sobre esse lance de mulher, desencana elas nao entendem essa coisa de vc defender elas e td mais... O jeito é fazer pq tem que ser feito, e depois pode ter certeza que ela vai xiar, mas fazer o q... rs

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 14 Out 2014 12:56

Willian 柔術 escreveu:
acho que se o porte de arma fosse liberado seria o cara do Gol quem estaria estirado no chão.
Concordo com você, a galera acha que o porte de arma iria resolver a violência no Brasil, isso é maluquice, ainda mais com os brasileiros sem noção de cidadania e respeito, andar armado gera uma responsabilidade muito grande, pois se o ladrão te pega com a arma ele te mata, porque ele pensa que você é policial. obs: muitos policiais não andam armados por causa disso, PF e PC, principalmente, já PM são mais operacionais e estão sempre armados.

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 14 Out 2014 12:59

Pitbulldog escreveu: Quem garante?

Ou vc acha que um pai de família não pode andar armado?

É o benefício da dúvida, se vc sabe que o porte é proibido, a probabilidade do cara estar desarmado é muito maior.
É verdade, numa dessa os dois estão armados e trocam tiros e acabam matando inocentes que estão andando por perto no shopping dai está tudo resolvido hehehe mais mortos e feridos.

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 14 Out 2014 13:03

minhoca escreveu: Concordo com você, a galera acha que o porte de arma iria resolver a violência no Brasil, isso é maluquice, ainda mais com os brasileiros sem noção de cidadania e respeito, andar armado gera uma responsabilidade muito grande, pois se o ladrão te pega com a arma ele te mata, porque ele pensa que você é policial. obs: muitos policiais não andam armados por causa disso, PF e PC, principalmente, já PM são mais operacionais e estão sempre armados.
Minhoca, sabendo que você está desarmado eles pisam e tripudiam do cidadão de bem.
Agora correndo o risco de tbm tomar um tiro na cara, acho que as coisas diminuiriam.
Legal é o que fizeram com o povo, desarmaram e quase que convidaram os bandidos para dentro de casa.
O espírito Samurai nunca morre!!!

Willian 柔術
Contato:

Mensagem por Willian 柔術 » 14 Out 2014 14:59

Pitbulldog escreveu: Minhoca, sabendo que você está desarmado eles pisam e tripudiam do cidadão de bem.
Agora correndo o risco de tbm tomar um tiro na cara, acho que as coisas diminuiriam.
Legal é o que fizeram com o povo, desarmaram e quase que convidaram os bandidos para dentro de casa.
brother, uma coisa é você ter uma arma de fogo por perto pra contra-atacar (e nao se defender) o bandido. essa é uma discussão.

nesse caso do estacionamento não houve "bandido" envolvido. era um cidadão batendo no carro de outro cidadão. e aí? como faz?

se o cara teve descontrole pra socar o vidro do carro, ele teria autocontrole para nao pegar a arma da cintura e fazer o mesmo?

e o cara do gol? ia ver alguem de arma em punho atentando contra a vida da familia dele e nao iria sacar a arma dele também?

e o amigo do cara da land rover? ia ficar olhando o amigo na treta e nao iria sacar a arma dele tambem? e os seguranças do shopping (que agora podem andar armados) iriam ver esses caras trocando tiro e nao iriam fazer o trabalho deles, metendo fogo em todo mundo? e quem tivesse por perto e tivesse um ente querido alvejado por causa de uma discussao idiota de transito, iria ficar parado? iria deixar tudo como está?

espero estar enganado, mas pra mim brasileiro não pode MESMO ter arma de fogo. a própria polícia não é preparada adequadamente pra manusear, portar armamento e lidar com questões como essa do estacionamento, imagina então esse nosso povão.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 14 Out 2014 15:07

pena que não passou por cima.

só eu que achei que o cara foi calmo? porra, se um cara faz o que o fdp da rover fez, qualquer reação diferente a ir direto metendo a mão na cara dele me surpreende. ou então, nem sair do carro, passar por cima direto, sem "avisar"

enfim, não consigo entender como alguém tem calma pra ainda sair do carro e tentar conversar.

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 14 Out 2014 15:09

recebi esse video a uns dias depois vi a mensagem da mulher explicando, se fosse eu batia nos dois, mas nao tinha isso de golpe baixo n, ja chegava no primeiro metendo a bica no saco pra n se levantar e muia o outro no kct sem perigo de tomar pelas costas.

Willian 柔術
Contato:

Mensagem por Willian 柔術 » 14 Out 2014 15:44

Filipe escreveu:Será que se o cara tivesse uma Ferrari ao invés de um Golzinho mil os caras da Land Rover teriam uma abordagem diferente?

Agora sobre o porte de armas, o pessoal pensa que se liberassem as armas todo mundo poderia ir numa Ricardo Eletro e comprar uma?

Se liberassem o porte de armas apenas pra alguém que estivesse disposto a fazer algum tipo de curso, passar por uma avaliação técnica, psicológica e verificar antecedentes criminais acho que não teria problemas.

E realmente se existisse a dúvida de que o motorista do Gol estivesse armado eles NUNCA teriam feito isso, esse papo de o motorista da Land Rover poderia estar armado e ter uma troca de tiros é papo pra filme. Quem tem cu tem medo, ele n ta nem ai que tem 2 com ele, na cabeça dele só passaria ferrou se ele estiver armado eu posso morrer.
é claro que pintei a situação considerando o limite das possibilidades. agora voce acha mesmo que a venda e porte de armas num país sério como o nosso seria fiscalizada e controlada dessa forma?

e outra, tem algumas pessoas falando que o cara da Land não teria feito nada se tivesse a menor possibilidade do motorista do gol estar armado. isso aconteceria se o cara da land estivesse desarmado. só assim. ele estando armado ele daria soco, coronhada, tiro e o cacete. e se acharia mais macho ainda por ter arma na cintura. "dane-se se o outro la tem arma tambem! eu saco primeiro e fodo com o fdp!"

se voce acredita mesmo que, liberando arma de fogo, só cidadão com um nível de autocontrole elevadíssimo teria acesso, tudo bem. eu acredito que povão iria ter COLEÇÃO de arma em casa, no carro e na cintura. registrada ou não. gente rodando sem habilitação e com documento atrasado ta aí todo dia comprovando isso.

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 14 Out 2014 16:23

A partir do momento que as pessoas tem armas na cintura e registradas, pois quem não usa arma registrada é bandido, as pessoas não sacam armas e dão tiros como as pessoas pensam. Se cria um conscientização instantanea, ainda mais sabendo que punição virá, por causa do registro.

Quem pratica arte marcial cresce muito facilmente contra quem não pratica. Quando se sabe que o outro é praticante, é muito mais difícil de sair na porrada.

Não existe isso de criar consciência para portar arma. É o contrário, o uso trás a consciência.

Eu digo isso, pois sei que existe estudos sobre isso. Eu já vi há muito tempo atrás.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 14 Out 2014 16:30

Libera o porte e vamos deixar o bicho pegar!

Se o cara for poderosão pra atirar, tem que ter peito pra tomar tbm.

Vai dar alguma merda? Claro que vai, mas pelo menos eu vou morrer tentando me defender e defender minha família, não igual um cachorro, só pq não consegui soltar o cinto de segurança.

Willian 柔術
Contato:

Mensagem por Willian 柔術 » 14 Out 2014 16:40

Filipe escreveu:
Acho que n amigo, como eu disse quem tem cu tem medo, vc acha que um ladrão mesmo armado iria tentar roubar alguém que ele achasse que tb tivesse arma? Essa de "eu saco primeiro e fodo com o fdp" na minha opinião não existe. Todo ser humano tem um censo de auto preservação muito grande. Se o cara avalia que tem uma chance da vida dele acabar, ele vai pensar 2 vezes.

Agora sobre o povão andar com arma sem registro não faz sentido. Não sei em qual estado vc mora, mas aqui no rio todo mundo conhece algum segurança ou pm ou até no morro mesmo que te venderia uma arma sem registro. Então se a pessoa não tem medo de ser presa com uma arma sem registro o pq não ter agora?

Edit: Vc falou de habilitação vencida me salvou cara, a minha venceu dia 19 de setembro só lembrei pcausa do seu post hehe.
po, que bom, brother! utilidade pública! hehehe

mas só pra fechar aqui, o pessoal ta confundido assalto com briga de transito. e nesse caso eh briga de transito envolvendo familia com mulher e filho bebê. quero saber quem é o cara extremamente ponderado que vai ver alguém ameaçando a integridade física de um filho bebezinho assim e não vai sacar a arma pra meter fogo na ameaça. tem gente aqui que já falou que iria de peito aberto matar o cara NA MÃO! por isso que continuo afirmando: nesse caso (e nao no de assalto) o cidadão que não tem sangue de barata grita um imenso "FODA-SE!" e parte pra cima com tudo mesmo. e é daí que vem a cascata de merda.

repetindo: assalto é diferente de briga no transito. existe cidadão x bandido e cidadão x cidadão e a arma de fogo estaria presente nas duas situações.

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 14 Out 2014 16:42

Qualquer um vai sacar a arma para se defender.

E quem é o idiota que vai arrumar confusão no trânsito sabendo que do outro lado o cara vai estar armado tbm.

Willian 柔術
Contato:

Mensagem por Willian 柔術 » 14 Out 2014 16:47

Pitbulldog escreveu:Qualquer um vai sacar a arma para se defender.

E quem é o idiota que vai arrumar confusão no trânsito sabendo que do outro lado o cara vai estar armado tbm.
um cara ponderado não vai. concordo contigo.

e um desequilibrado, vai pensar nisso?

edit: pensando bem, nem precisa ser desequilibrado. basta ver que alguem da familia pode correr algum risco (como no caso do estacionamento) e com certeza a conversa vai ser diferente.
Editado pela última vez por Willian 柔術 em 14 Out 2014 16:53, em um total de 1 vez.

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 14 Out 2014 16:52

Se o desequilibrado tentar, eu tbm estarei armado pra me defender.

Se fosse hj, eu teria que chorar ou chamar o Batman rs

Responder