Antiprofissionalismo e mal caratismo pesado, não tem que ficar exigindo desculpa de ninguém não , mas que tava passando o carro e a dedada no olho que o Askren deu foi providencial isso foiNoFunAtAll escreveu:
Isso fui eu que trouxe pra cá.
Eu trabalho na organização do MMA Super Heroes, e o evento podia ter falido por falta de profissionalismo dele e da esposa, a Carina Damm.
Ele estava escalado pra disputar o cinturão 77kg no MMA SH 2, e a Carina pra fazer uma luta tbm. Os dois chegaram atrasados na pesagem, e nenhum deles bateu o peso.
O Sapo ficou 1kg acima, e demos as duas horas para ele cortar o peso. Só que ele e a equipe desapareceram, desligaram os celulares e só voltaram a aparecer umas 5 horas depois, já reidratado, com 4kg acima do limite. Aí o Sagat, que lutaria com ele, exigiu que ele batesse o peso pra lutar, e rolou até uma confusão. O Sapo tentou ainda bater o peso de madrugada, mas desistiu quando faltava 500g.
Aí o Main Event caiu. E ele ainda foi na mídia falar mal do evento e do Sagat (adversário) --> esportes.r7.com/mais-esportes/apos-problemas-para-perder-peso-luis-sapo-revela-que-adversario-recusou-luta-por-300-gramas-25112013
O Bicudo até soltou uma declaração oficial explicando tudo:
Aí EXATAMENTE 7 DIAS DEPOIS dessa confusão, ele foi lutar um evento no Equador e aprontou de novo com o Chatuba, e fez outro Main Event ser cancelado.Spoiler:
“Sapo, momentos antes do evento, começou a exigir exames de sangue de André Chatuba. Ele disse que poderia lutar, mas que ao menor sinal de corte de seu adversário, a luta deveria ser paralisada e decretada sua vitória. Obviamente não aceitamos e perguntamos pelos exames também dele, visto que a regra deve valer para todos.
Sapo, assim como Chatuba, não tinha os exames no local, apenas em sua caixa de e-mail, do mesmo modo que o adversário apresentou. Percebemos que havia algo estranho na postura de Sapo, que questionou o por quê do seu adversário estar no Equador há 15 dias se ele chegou ao local do evento no dia da pesagem. Falei que André se hospedou neste período com recursos próprios por preferir se adaptar à altitude e que, se ele quisesse fazer o mesmo, teria todo o direito. Assim, a luta foi cancelada.”
Luís Sapo critica falta de pedido de desculpas de Askren
Re: Luís Sapo critica falta de pedido de desculpas de Askren
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Tubarao Floripa
- Contato:
Excelente!Henrique Lobo escreveu:Cholamais?
Hahahaha'
Como esse povo é "imparcial", pqp!!
O cara estava anulando até então o CAMPEÃO PICA DAS GALAXIAS MAIOR DA ATUALIDADE NA CATEGORIA, toma uma puta dedada no olho que lhe custou uma vitória quase certa e um tempo de molho por conta da lesão e nego vem falar em cholamais?
Queria ver se fosse um Pezao da vida, no lugar do Askren, fazendo aqueles gestos, insinuando que o cara estava simulando, tentando recomeçar a luta no grito, o que esses caras aqui do fórum não iriam falar...
Pelamor, quanta asneira!
Não gostarem do Sapo como pessoa é diferente de avaliar o Sapo como atleta.
Ele estava passando o carro, foi prejudicado e o Askren esnobou da lesão dele.
Quem criticou ele agora vai ficar tentando achar argumentos bonitinhos pra justificar o hateirismo.

"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Caraca, não sabia dessas fitas do Luís Sapo não....
Como não conheço a forma que essas coisas aconteceram, só posso achar que fica parecendo bem incoerente mesmo o cara pedir ética quando ele faz esse tipo de coisa.
Sobre o pedido de desculpas, não me pareceu ser algo que ele tá carente e quer que o Askren ligue pra ele. Acho que a intenção dele foi dar a entender que o Askren fez de propósito pq estaria tomando um atraso....
Abs!
Como não conheço a forma que essas coisas aconteceram, só posso achar que fica parecendo bem incoerente mesmo o cara pedir ética quando ele faz esse tipo de coisa.
Sobre o pedido de desculpas, não me pareceu ser algo que ele tá carente e quer que o Askren ligue pra ele. Acho que a intenção dele foi dar a entender que o Askren fez de propósito pq estaria tomando um atraso....
Abs!
Sapo me parece um escroto
Mas ja tive um corte na cornea e confesso que é extremamente incapacitante.
Impossivel ficar de olho aberto, imagina lutar??
Mas ja tive um corte na cornea e confesso que é extremamente incapacitante.
Impossivel ficar de olho aberto, imagina lutar??
Askren deu um "jab de mão aberta"? WTF...

Dedada no olho tem que ser desqualificação e vitória para o adversário. Isso aí já virou palhaçada há muito tempo. O cara estende o braço com a mão aberta com a intenção de fazer o que? Dar golpe de filme de kung fu?

Dedada no olho tem que ser desqualificação e vitória para o adversário. Isso aí já virou palhaçada há muito tempo. O cara estende o braço com a mão aberta com a intenção de fazer o que? Dar golpe de filme de kung fu?
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Que o Sapo é um tremendo fdp qse todos sabem nao é de hj
Mas sobre essa última luta, por mais que a galera odeie ele e nao queira aceitar, uma lesao na córnea nao dá pro cara voltar msm, e é fato que o Askren tava entrando no cacete.
Mas sobre essa última luta, por mais que a galera odeie ele e nao queira aceitar, uma lesao na córnea nao dá pro cara voltar msm, e é fato que o Askren tava entrando no cacete.

-
robinholoureiro
- Contato:
Seu passado te condena Sapo...
Também vou nesta linha de raciocínio, o Sapo é sem vergonha e ja chavaiou vários eventou? SIM !! Não tem que exigir desculpa nenhuma, é se preparar para a revanche e cair pra dentro. Mas que ele estava passeando esta sim, quedou duas vezes e estava melhor em pé sim, do jeito que o Askren estava se espondo nas quedas em algum momento certamente ia tomar um bicudão na cara.
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP
Deu sim, cara...Filipe escreveu:Mas lover é assim mesmo. O foda é que o Arsken n deu 1 soco na luta inteira, se ele tivesse dado um tapa se quer, teria gente falando que ele claramente ganhou o round.
Vc não viu aquela tentativa de matacobra? Kkkkkk'
Foi um dos golpes mais bizarros e mais mal executados que eu já vi na minha vida, tanto no MMA quanto na rua, em briga de bêbados!
Sério mesmo, vergonha alheia total!
Até minha avó teria sido mais bem sucedida na execução do golpe.
:: UFC ON FANTASY ::
Por um fórum sem MIMIMI
Por um fórum sem MIMIMI
Quem diz que com aqueles 2 minutos de luta dava para cravar que o Sapo venceria, certamente nunca viu Askren vs Lima e Velasquez vs Cigano 2. Os primeiros minutos de Velasquez vs Cigano 2 foram muito parecidos com Askren vs Sapo. O Cigano defendeu fácil todas as 20 primeiras tentativas de quedas do Cain e inverteu ficando por cima várias vezes. Aliás, até na terceira luta ele conseguiu quedar o Velasqeuz (com uma queda de judo, de quadril) mas não aproveitou no chão. E Askren vs Lima começou mais ou menos daquela forma também, com o Askren tendo dificuldades nos primeiros 2 minutos e depois ele sobrou.
Foram 2 minutos. Claro que sim, porra.
- rei gabiru
- Contato:
O Askren foi surpreendido na luta, entrou achando que iria se divertir e viu a coisa feia.
No tempo que rolou a luta o Sapo estava com 10x9 tranquilo pra ele, agora o desenrolar, nunca saberemos.
No tempo que rolou a luta o Sapo estava com 10x9 tranquilo pra ele, agora o desenrolar, nunca saberemos.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
-
Jimmy Luckless
TassertoAzarias escreveu:Se o Askren não tomou atraso, então Anderson Silva não tomou do Weidman também.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Po verdade nobre, bem lembrado.nobremaia escreveu:Quem diz que com aqueles 2 minutos de luta dava para cravar que o Sapo venceria, certamente nunca viu Askren vs Lima e Velasquez vs Cigano 2. Os primeiros minutos de Velasquez vs Cigano 2 foram muito parecidos com Askren vs Sapo. O Cigano defendeu fácil todas as 20 primeiras tentativas de quedas do Cain e inverteu ficando por cima várias vezes. Aliás, até na terceira luta ele conseguiu quedar o Velasqeuz (com uma queda de judo, de quadril) mas não aproveitou no chão. E Askren vs Lima começou mais ou menos daquela forma também, com o Askren tendo dificuldades nos primeiros 2 minutos e depois ele sobrou.
Cigano x Cain II o começo foi humilhante, foi o xicano se jogando nas pernas do Cigano e esse saindo de boa. Achei parecido mesmo.
a diferença é que o cain achou uma mão, em ambas as lutas. deixou o cigano zumbi após isso nas duas ocasiões. já o askren, bom, ele sabe dar um soco?Filipe escreveu:
A diferença que o Cain ganhou a luta enquanto o Arsken só fica no imaginário.
é complicado. se por um lado o askren poderia levar a luta no gas, por outro eu não sei se ele poderia manter esse gas superior com a porrada entrando fácil como tava.