Filipe escreveu:Eu tinha uma dessas de espoleta só que n era tão realista era verde e tive o mesmo problema de n achar munição pra ela. Mas a galera aqui tinha a cabeça virada pra maldade, agente começou a fazer estilingue com cano e essas bexigas de festa, brincadeira de policia e ladrão agente sempre saia roxo.
Hj em dia eu vejo que agente tinha muita sorte, ninguém nunca acertou o olho de ninguém com essa porra.
Tinha um vizinho nosso que n sei o nome mas o apelido era "mais preto" ele pegava os canos que o pai tinha, fazia essas arminhas e vendia pra gente. A minha eu puz até um laser que tinha comprado na loja de 1,99 era top demais.
Minha familia se mudou umas 2 vezes na minha infância, sempre casas no mesmo bairro, e sempre que esvaziamos uma casa, começava a guerra, dois times, armados com canos, balões e 1 kg de feijão, pra pivetada numa casa vazia, isso era o paraíso.
Kkkkkkkkk
Antes da última casa, assisti um filme sobre um Sniper, e na ultima casa, subi no telhado, fiquei deitado só "atirando". Kkkk