kkkkkkkkHenrique Lobo escreveu:Nobre, tomara que você continue bem enfático com essa sua previsão em todos os tópicos sobre o tema...
Afinal, ultimamente suas previsões tem dado cada furo!
No mais, DC é muito mais lutador que o Gus e o jogo casa pra ele, em minha opinião, mas não vai ser isso que vai me fazer não apostar na brutalidade do AJ.
Só pra constar e vc não vir falar de imediatismo, fui um dos poucos (by Nobremaia) que acreditou e apostou no Johnson contra o Davis, nos tópicos que antecederam essa luta.
Realmente passei pela pior fase da minha vida, palpitewise, tava feia a coisa, mas ainda assim continuei lucrando com apostas. Ou seja. hehe No último card do UFC mesmo eu acertei todos os palpites, não errei uma luta sequer. E quanto a última luta do negão, eu cantei que ele nocautearia o sueco e fui muito zoado (mesmo se conseguir vencer, duvido que nocauteie o queixo de granito do sueco, etc) e não deu outra. Ou seja, eu tava errando muito, mas também acertava. Vcs que só lembram dos erros.
Mas tu não entendeu bem o que eu disse, não tô falando que todos que apostam nele nessa luta são imediatistas, cara. Como eu disse, será um lutaço, o negão Johnson tá um monstro e pode nocautear qualquer um se conseguir conectar o golpe certo. Não acho o favoritismo do Cormier muito grande não. Mas me chamou atenção a mudança de postura da galera com relação a última luta dele quando essa luta é MUITO mais difícil que a anterior. Se na luta anterior, pra mim ele era favorito, nessa ele não é. Saca?