Pior cara... Pode ser 4:Lee Jun-Fan escreveu: Ou a AKA terminando o ano com 3.
Cain
DC
Luke
Nurmagomedov (acho que ainda dá disputar a cinta esse ano)
Pior cara... Pode ser 4:Lee Jun-Fan escreveu: Ou a AKA terminando o ano com 3.
Mas ele não estará em atividade, portanto não.Philly Shell escreveu:Podem falar o que quiserem, mas o melhor meio-pesado continuará sendo o Jon Jones, que será o campeão linear.
Isso aí Pegaso, ele era o melhor meio pesado em atividade, ninguém apaga sua historia dele... Mais se esta fora das competições não tem esse de achar q é campeão linear... isso é mimimi! Campeào tem que estar lutando... se saiu e deixou de ser campeão que se recupere volte a lutar e ganhe seu titulo de volta! Qualquer atividade desportiva é assim!Pegaso escreveu: Mas ele não estará em atividade, portanto não.
GSP falavam a mesma coisa, no fundo sabemos que ele tem as melhores qualidades, mas é o campeão ainda? Não.
Concordo que ele será o melhor meio-pesado, mas campeão linear não.
Shell depois do UFC 187 essa msg do site de Light Heavyweight (current champion: Jon Jones) vai mudar é assim Rumble ou DC será o novo campeão linear...Philly Shell escreveu:http://www.fightmatrix.com/lineal-champ ... histories/
Para ilustrar o que é o campeão linear
Shell logico que na concepção da palavra o campeão linear é o cara que bateu o seu antecessor, eu entendo seu argumento, mas assim como no caso de GSP ele está fora por forças maiores e sera sim substituído oficialmente pelo vencedor de DC vs Rumble como o novo campeão Linear... mas se vc não acredita vamos esperar e comprovar após o fim da luta...Philly Shell escreveu:
Não mudará, isso que estou tentando explicar. Só mudaria em caso tipo o GSP ou Bas Rutten, que se aposentaram como campeões. JJ ainda será o campeão linear, não há discussão quanto a isso.
Isso ai Pegaso, não tem o que chorar JJ esta suspenso e perdeu seu cinturão, novo campeão sai da disputa de Rumble vs Cormier! E sairá campeão com todas honras do evento...Pegaso escreveu: bom, mas o que importa é o que a maior instituição e dona do evento acha
opinião pessoal, sites etc, nada disso faz diferença. O próximo campeão terá o carimbo de campeão oficial do UFC, isso que importa.
Mourelis, não há dúvidas que se caso o Cormier vença o AJ, ela não será um campeão "completo"... Mas não há dúvidas mesmo!Mourelis escreveu:
Shell logico que na concepção da palavra o campeão linear é o cara que bateu o seu antecessor, eu entendo seu argumento, mas assim como no caso de GSP ele está fora por forças maiores e sera sim substituído oficialmente pelo vencedor de DC vs Rumble como o novo campeão Linear... mas se vc não acredita vamos esperar e comprovar após o fim da luta...
Isso ai Pegaso, não tem o que chorar JJ esta suspenso e perdeu seu cinturão, novo campeão sai da disputa de Rumble vs Cormier! E sairá campeão com todas honras do evento...
Henrique Lobo escreveu:
Mourelis, não há dúvidas que se caso o Cormier vença o AJ, ela não será um campeão "completo"... Mas não há dúvidas mesmo!
Vai ter sempre aquele gostinho de "Ah... Mas e se não tivesse acontecido aquilo com o Jones? "...
Cormier vai continuar sonhando com o negao lhe quedando.
Mas já voltou?dlmarafon escreveu:
Fedor esportivamente falando, foi, é e sempre será maior que Jon Jones. Fedor sempre lutou com caras muitas vezes maiores que ele e bombados e venceu. Ok, perdeu no final da carreira, mas ficou 10 anos sem perder. Jon Jones sempre lutou com caras menores que ele. E não tem colhões de subir e enfrentar os top dos pesados. Leva sacode de Werdum, Cigano, Miocic, Velasquez e capaz de apanhar de Hunt e Nelson.
Fala Nobre, estava estranhando vc não aparecer p dar seu suporte ao DC! kkkkk....nobremaia escreveu:Eu acho que tem muita gente que ignora completamente o fator mais preponderante na hora de se analisar uma luta, o casamento de estilos. Muita gente costuma se levar por hype, tipo "fulano vem de vitória sobre ciclano e beltrano vem de derrota para putano, então fulano vai ganhar de beltrano porque seu momento é melhor". A galera se leva muito pelo imediatismo, pelo momento. Aquele papo de "you're as good as your last fight" é muito real entre os fans de MMA.
Nos tópicos sobre Rumble vs Gustafson, a maioria massacrante aqui apostava no sueco, quando o jogo casava muito bem para o Johnson. Pelo que eu me lembro, eu era um dos pouquíssimos aqui que apostava no negão naquele combate. Todo mundo dizia que ia dar Gustafson. Agora o Rumble enfrenta um cara que tem um jogo MUUUITO pior pra ele que o do sueco e geral aposta nele? WTF?![]()
Não que tenha algum problema alguém apostar no Rumble nesse confronto, negão é um monstro e pode vencer qualquer um se conseguir conectar o golpe certo. É um grande lutador e merece todo crédito do mundo mesmo, mas é estranho constatar essa mudança na opinião da galera quando dessa vez o combate é infinitamente mais duro pra ele que era contra o Gustafson.
Será um lutaço do caralho e acho o Cormier favorito.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 164 visitantes