O que deveria ser considerado crime hediondo na sua visão?
Re: O que deveria ser considerado crime hediondo na sua visã
tem que colocar imediatamente os crimes contra a administração pública como crimes hediondos. Porém, acho difícil acontecer pq isso depende do congresso e o congresso é sujo e corrupto, razão pela qual jamais editaram uma lei em seu desfavor.
- cardonelli
- Contato:
Funk
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
-escutar wesley sapatão
-haters do zico
-haters do zico
Tapirus terrestris
As coisas que deveriam ser ajustadas é em produtos destinados a fins terapeuticos ou medicinais, pois no caso de falsificação de um esmalte ou batom por exemplo, se enquadra em crime hediondo.
A serem adicionadas:
Roubo de carro.
Assalto a mão armada.
Corrupção.
A serem adicionadas:
Roubo de carro.
Assalto a mão armada.
Corrupção.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Pedofilia não é ?
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
cardonelli escreveu:Funk
Off-Topic: Essa porra que esses MC's fazem devia mudar de nome. Porque Funk é música e música muito boa! Parliament Funkadelic, James Brown, Sly & The Family Stone....
---
Achava que sequestro/sequestro relâmpago eram crimes hediondos. Roubo de carro acho exagero ser crime hediondo. Mas corrupção poderia sim ser considerado. Sonegação fiscal também.
Abs!
Depende da perspectiva de cada um, mas sonegação de imposto em um país no qual sabemos que a administração do erário é boa parte desviada para fins particulares e corruptos não considero hediondo. Se fosse um país onde a administração pública fosse decente e envidasse todos os recursos públicos para o bem da população (principalmente para quem mais precisa), aí sim poderia se cogitar em classificar sonegação de impostos como hediondo. Sei que um mal não justifica o outro, mas é como penso.
Depende da perspectiva de cada um, mas sonegação de imposto em um país no qual sabemos que a administração do erário é boa parte desviada para fins particulares e corruptos não considero hediondo. Se fosse um país onde a administração pública fosse decente e envidasse todos os recursos públicos para o bem da população (principalmente para quem mais precisa), aí sim poderia se cogitar em classificar sonegação de impostos como hediondo. Sei que um mal não justifica o outro, mas é como penso.
vai minha opinião...
- homicídio quando praticado em atividade típica de extermínio, ainda que cometido por um só agente, e homicídio qualificado (art. 121, parágrafo 2º, incisos I,II, III,IV e V). perfeito
- latrocínio perfeito
- extorsão qualificada pela morte perfeito
- extorsão mediante sequestro e na forma qualificada perfeito
- estupro perfeito
- epidemia com resultado morte perfeito nunca vi.....isso que peguei milhares de processos penais nas mãos
- falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapeuticos ou medicinais crime de genocídio previsto nos artigos 1º, 2º e 3º da lei 2889/56. concordo, outro crime bastante raro, mas que pra mim é sim abjeto e merece estar no rol dos crimes hediondo
São crimes equiparados a hediondos:
- tráfico ilícito de entorpecentes ok
- tortura ok
- terrorismo ok.
Gostaria que se acrescentasse ao rol dos crimes hediondos qualquer malversação com dinheiro público, além de endurecer a porra das penas pra esses desgraças aqui no Brasil.
E qualquer crime que envolva violência contra crianças.
- homicídio quando praticado em atividade típica de extermínio, ainda que cometido por um só agente, e homicídio qualificado (art. 121, parágrafo 2º, incisos I,II, III,IV e V). perfeito
- latrocínio perfeito
- extorsão qualificada pela morte perfeito
- extorsão mediante sequestro e na forma qualificada perfeito
- estupro perfeito
- epidemia com resultado morte perfeito nunca vi.....isso que peguei milhares de processos penais nas mãos
- falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapeuticos ou medicinais crime de genocídio previsto nos artigos 1º, 2º e 3º da lei 2889/56. concordo, outro crime bastante raro, mas que pra mim é sim abjeto e merece estar no rol dos crimes hediondo
São crimes equiparados a hediondos:
- tráfico ilícito de entorpecentes ok
- tortura ok
- terrorismo ok.
Gostaria que se acrescentasse ao rol dos crimes hediondos qualquer malversação com dinheiro público, além de endurecer a porra das penas pra esses desgraças aqui no Brasil.
E qualquer crime que envolva violência contra crianças.
- whiterabbit
- Contato:
Acho que no Brasil isso aí mesmo, não tem nada pra tirar. Crimes contra a administração pública seria interessante, também.
O problema aqui porém não é enquadrar um ou outro crime em hediondo ou não, o problema é aplicar a punição de forma justa e correta -coisa que não acontece.
O problema aqui porém não é enquadrar um ou outro crime em hediondo ou não, o problema é aplicar a punição de forma justa e correta -coisa que não acontece.
piada seria sonegação fiscal....
Vamos pegar a tabela do IR que o governo a quase uma década reajusta abaixo da inflação, um porteiro que ganhe 2 conto por mês paga um IR absurdo, a tabela teria que ser reajustada em no mínimo uns 60% para ser justa.
ai nego fica puto com esse assalto, dá uma sonegada no IR e pega por exemplo sei lá 20 anos de cadeia pq é crime hediondo??? kkkkkkkkkkkkk só rindo
Uma piada de tão mal gosto que só poderia sair da boca da turminha caviar do fórum.
Vamos pegar a tabela do IR que o governo a quase uma década reajusta abaixo da inflação, um porteiro que ganhe 2 conto por mês paga um IR absurdo, a tabela teria que ser reajustada em no mínimo uns 60% para ser justa.
ai nego fica puto com esse assalto, dá uma sonegada no IR e pega por exemplo sei lá 20 anos de cadeia pq é crime hediondo??? kkkkkkkkkkkkk só rindo
Uma piada de tão mal gosto que só poderia sair da boca da turminha caviar do fórum.
Crimes praticados por "Políticos" deveria entrar para a lista de crimes hediondos, CERTEZA que este país andaria a partir daí.
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP
Estupro e Latronicio
Auto estima na rima, não é só a roupa!
- Hans de Sulivan
- Contato:
Justamente. Eu colocaria os crime contra a administração pública, mas condicionado ao prejuízo acarretado ao erário. Estabeleceria um valor. Dali pra cima é hediondo.Tonho escreveu:piada seria sonegação fiscal....
Tráfico tb retiraria desse rol. Ou estabeleceria um parâmetro também. sei lá só para os cabeças.
Pra ver como as coisas são escrotas.
Acho que um dos crimes que há mais necessidade de ser incluido ali é REDUÇÃO À CONDIÇÃO ANALOGA DE ESCRAVO. Porque será que não é crime hediondo? Lógico. Muitos congressistas são do agronegócio, que é campeão em trabalho escravo. É crime de empresário.
Esse crime sequer tem um quantum de pena alto.
Art. 149. Reduzir alguém a condição análoga à de escravo, quer submetendo-o a trabalhos forçados ou a jornada exaustiva, quer sujeitando-o a condições degradantes de trabalho, quer restringindo, por qualquer meio, sua locomoção em razão de dívida contraída com o empregador ou preposto: (Redação dada pela Lei nº 10.803, de 11.12.2003)
Pena - reclusão, de dois a oito anos, e multa, além da pena correspondente à violência.
Então quer dizer que eu escravizo uma pessoa à vida inteira e se for condenado posso pegar só dois anos.? To no lucro, da p converter em serviço comunitário. Isso é uma piada.
Escravidão para fins sexuais tb é terrível. Sei lá. Colocaria qualquer tipo de escravidão.