Voa Como Um Falcão escreveu:Muito bom, vários nomes conhecidos, mas quase esquecidos. Feliz pela vitória do Falcão.
E o Travis Wiuff luta todas as semanas é?
Confira os nomes que lutaram nas últimas semanas
Re: Confira os nomes que lutaram nas últimas semanas
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Vlw Justin!
Mas tá fazendo um nome sólido fora do UFC, e é novo, em breve deve ganhar uma nova chance. Apesar de estar lutando bem pouco, 3 lutas em 3 anos. Se não tiver problemas com lesões, deveria se manter mais na ativa.
Eu curtia o estilo do Justin, mas acho que ele se achava mais do que ele realmente era, por ter uma boa experiência no circuito amador e treinar na Blackhouse. Mas Chiesa, Holloway e Pineda, deram um choque de realidade nele.IceCold escreveu:@gkizi
@Gabiru
Eu tbm achei bem precipitada,mas ele é porradeiro e é um cara mto novo ainda,tem só 24 e deve voltar.
A luta como Cristiano eu vi/lembro e achei o video,já contra o Krause eu n achei n,mas lembro q ele lutou mto
Mas tá fazendo um nome sólido fora do UFC, e é novo, em breve deve ganhar uma nova chance. Apesar de estar lutando bem pouco, 3 lutas em 3 anos. Se não tiver problemas com lesões, deveria se manter mais na ativa.

- Fernando Justin
- Contato:
Valeu mais uma vez galera
Verdade, eles são figurinhas carimbadas nos tópicos.
kkkkkkkkkPegetto escreveu:Acho que não existiu um tópico desses que não tenha ao menos um desses nomes:
Wiuff, Monson, Tony Lopez ou Kondo.
Verdade, eles são figurinhas carimbadas nos tópicos.
- Fernando Justin
- Contato:
Satoshi Ishii vs. Nick Rossborough
Maiquel Falcão vs. Jesse Taylor
Marciea Allen vs. Carina Damm
Maiquel Falcão vs. Jesse Taylor
Marciea Allen vs. Carina Damm
- Fernando Justin
- Contato:
Igor Pokrajac vs. Archontis Taxiarchis
Travis Wiuff vs. Kevin Asplund
Andre Winner vs. Colin Fletcher
Travis Wiuff vs. Kevin Asplund
Andre Winner vs. Colin Fletcher
Essa Carina Damm só apanha pqp
- Patatá Atômico
- Contato:
Mas é muito gostosa, uhaeueahuaeheauheaueahuae
- Fernando Justin
- Contato:
Outro nome que lutou no último final de semana foi o chinês Wang Sai (8-5-1), que participou do TUF China e é lutador do UFC. Obviamente ele deve ter recebido uma liberação por parte do UFC para fazer essa luta. Parece que enquanto o UFC não realiza outro evento na China, eles vão deixando os lutadores chineses lutando por lá.
Sobre a luta, o Sai enfrentou o ucraniano Vasiliy Fedorych (17-7), e segundo o BE, o chinês venceu no primeiro round. Não especifica se foi por (T)KO ou finalização.
Sobre a luta, o Sai enfrentou o ucraniano Vasiliy Fedorych (17-7), e segundo o BE, o chinês venceu no primeiro round. Não especifica se foi por (T)KO ou finalização.
- andre bicudo
- Contato:
Putz, a Carina tava muito bem na luta, dominando. Vacilou um segundo e levou o armlock, que pena.
Mesmo visivelmente fora de forma e lutando acima da sua categoria ela lutou muito bem, mostrou q ainda pode dar trabalho. Espero q ela volte mais forte, inclusive parece q já tem compromisso agendado no Legacy FC.
Mesmo visivelmente fora de forma e lutando acima da sua categoria ela lutou muito bem, mostrou q ainda pode dar trabalho. Espero q ela volte mais forte, inclusive parece q já tem compromisso agendado no Legacy FC.