Cormier vs. Johnson pelo lightheavyweight title
Re: Cormier vs. Johnson pelo lightheavyweight title
Mas o DC em pé e sinistro também
O homi venceu o primeiro round contra o jon jones
Engrossou o caldo enquanto teve gás
E acho que ele bota o aj pra baixo
O jones e muito alto e consegue se defender mais
Lutao
O homi venceu o primeiro round contra o jon jones
Engrossou o caldo enquanto teve gás
E acho que ele bota o aj pra baixo
O jones e muito alto e consegue se defender mais
Lutao
- Vinicius SC
- Contato:
Re: Jon Jones é tirado do UFC 187, perde cinturão e é substi
Rapaz, achei que isso terminaria em panos quentes.
Campeão que não luta??? Não vejo bem assim!!! Renan tava limpando categoria, ganhando d enomes de peso, tava merecendo o titulo de campeão linear e não acho que ficou divida nenhuma com o Dominick... Tudo sem seu tempo, seu momento... Se demorar de mais passa... Dominick demorou muito... Ja era....Philly Shell escreveu:Fake belt news
N importa qm vença, o verdadeiro campeão será o JJ. Igual nos galos, Barão e Dillashaw podem até falar algo, mas o verdadeiro campeão é o Dominick Cruz
O caso do JJ é diferente, principalmente pelo que ele fez na categoria dos Meio pesados e contra quem fez... Tbm gostaria de ver ele perder a cinta no octógono, mas como ele esta suspenso não vejo desméritos nenhum em quem ganhar esse titulo seja o DC ou Rumble, é o que vai legitimar o cara como campeão ao meu ver sera conseguir manter o titulo, defendendo o cinturão... A longevidade ajuda muito a fixar o cara como um verdadeiro campeão... Se e quando JJ voltar ai ele tenta tomar o cinturao de volta!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Viúva de cinturão do Cruz é melancólico.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Surpreendente essa postura do UFC pra mim.
Acredito que foi mais pela pressão da mídia e patrocinadores/parceiros do que um desejo deles.
Acredito que foi mais pela pressão da mídia e patrocinadores/parceiros do que um desejo deles.
Pegaso você acha mesmo que o Cruz tá abaixo do Barão e do Dillashaw? O "mestre" do TJ levou um passeio quando perdeu na revanche pro Cruz em 2011 imagina o pupilo. Cruz não perdeu o cinturão pra ninguém, sendo derrotado, basta lembrar disso.Pegaso escreveu: Conversa.
Ninguém nem lembra mais do Cruz, todo mundo sabe que os maiores nomes hoje são Barão e TJ
E o sonnen falou mês passado que essa luta não iria acontecer.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
- Axe_Spartan
- Contato:
Lutão, mas que merda foi essa decisão de tirar o cinturão dele, que fizessem um interino, ele estava quase lá pra quebrar o recorde do Anderson de defesa de títulos seguidos, inclusive eu estava torcendo pra isso.
-
Mestre Santana
- Contato:
ironbrun escreveu:O UFC fez o que tinha que fazer!Jon Jobson que coloque a cabeça no lugar e cuide da carreira certa, a carreira de lutador!
Agora vai DC!!! Bora treinar e chega de coxinha!!

ironbrun escreveu:O UFC fez o que tinha que fazer!Jon Jobson que coloque a cabeça no lugar e cuide da carreira certa, a carreira de lutador!
-
General Moscardo
Jon Jobsonironbrun escreveu:O UFC fez o que tinha que fazer!Jon Jobson que coloque a cabeça no lugar e cuide da carreira certa, a carreira de lutador!
Jon Jobson
Jon Jobson
Jon Jobson
Jon Jobson
Espero que acabem com a carreira desse marginal.
-
General Moscardo
Nossa, se envolver num acidente de trânsito agora é motivo pra acabar com a carreira do maior lutador da história?Kozak escreveu:Espero que acabem com a carreira desse marginal.
Desproporcional!
Acho que perguntaram assim: Jones favor fale que vc nao esta consumindo as paradinhas... ele falou que sim e tiraram ele pra ele nao ter que passar no doping, assim fica afastado se limpa e nao pega gancho...