Ai sim!!! Grande Thominhas!nobremaia escreveu:
BEM melhor.
[UFC 186] Thomas Almeida x Yves Jabouin
Re: [UFC 186] Thomas Almeida x Yves Jabouin

Depois dessa luta, No próximo podcast não irás mais cornetar o thominhasHall escreveu: Ai sim!!! Grande Thominhas!
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Thomas luta muito.
Não sei se esta muito cedo pra ele, mas acho que uma luta contra o Erik Perez seria insana...
Não sei se esta muito cedo pra ele, mas acho que uma luta contra o Erik Perez seria insana...
Vi um comentário do Sterling sobre a luta do Thomas. Ele elogiou o brasileiro mas mandou um "ainda bem que estilos fazem lutas".
Seria um lutão, mas eu apostaria no Thominhas contra o Goijito.Henrique 6-3-3 escreveu:Thomas luta muito.
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Eu também apostaria no brasileiro, pelo fato do Perez ser meio porra louca as vezes na trocação. Depois dessa vitória do Thomas, to criando uma expectativa grande pra essa luta. Sou fã dos dois, mas espero que aconteça esse espetáculo de luta...nobremaia escreveu:
Seria um lutão, mas eu apostaria no Thominhas contra o Goijito.
Tempo atrás, depois que o Assunção se contundiu, teve uma história de casar uma luta entre ele e o Faber, acho prematuro demais dar pra ele um cara desse nível agora, deve ser mais trabalhado ainda.
- NoFunAtAll
- Site Admin

- Contato:
A julgar pelas últimas lutas dos dois, eu acho que o Faber fez bem em correr dessa luta.fethai escreveu:Tempo atrás, depois que o Assunção se contundiu, teve uma história de casar uma luta entre ele e o Faber, acho prematuro demais dar pra ele um cara desse nível agora, deve ser mais trabalhado ainda.
Seria um Win-Win pro Thominhas. Ou ele ganha e pula direto pras cabeças, ou perde pra um cara foda e fazia uma moral com o patrão por substituir o Raphael Assunção em cima da hora.

-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Não vejo duelo mais coerente do que Thominhas x Alijamain Sterling, ambos invictos.