Não. E quem gostaria de conviver em seu meio com um cara hipócrita que aproveita cada situação que aparece pra se promover com discursos demagogos e sempre contraditórios? Só de cabeça que eu me lembre:Garfield escreveu:Incrível como o Belfort e odiado no meio. Não tem um que goste do cara, será que é coincidência?
Belfort coloca 2 companheiros de treinos para lutar no TUF pois era a única chance que tinha de conseguir uma vitória sobre o R. Jason(não que gasparzinho fosse alguma coisa, mas por serem amigos):
"Isso aqui é esporte blá blá blá, se querem ver como esporte tem que tratar como esporte blá blá blá, amigo enfrenta amigo no futebol, eu lutaria contra o mutante blá blá blá", "Lyoto, lutou com irmão e diz que não enfrentaria o Anderson, bobagem"
Dana oferece Rashad para lutar:
"Não lutaria contra meu companheiro de equipe"
Dana oferece Lyoto ou Jaca para lutar:
"Não lutaria contra brasileiros a não ser pelo título"
Lyoto recusa JJ em cima da hora, Belfort que não tinha absolutamente nada a perder e muito a ganhar, aceita:
"Aqui é escola Carlson. Leão não foge. Filho teu não foge a luta. Nunca recusarei luta na minha vida. Estou sempre preparado"
Weidman se machuca, dana oferece Lyoto em cima da hora pelo interino:
"Só luto pelo cinturão. Não me preparei para um canhoto. Precisaria de mais tempo para readaptar o treino"
Sem contar as baboseiras religiosas, que como disse mestre Sonnen: Até parece que Deus não tem o que fazer pra passar a noite de sábado ajudando um cara de sunga a espancar outro dentro de uma jaula.