Tim Kennedy ironiza Vitor Belfort e cita "hipocrisia muito g

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Tim Kennedy ironiza Vitor Belfort e cita "hipocrisia mui

Mensagem por jotaerre » 28 Abr 2015 12:10

Garfield escreveu:Incrível como o Belfort e odiado no meio. Não tem um que goste do cara, será que é coincidência?
Não. E quem gostaria de conviver em seu meio com um cara hipócrita que aproveita cada situação que aparece pra se promover com discursos demagogos e sempre contraditórios? Só de cabeça que eu me lembre:

Belfort coloca 2 companheiros de treinos para lutar no TUF pois era a única chance que tinha de conseguir uma vitória sobre o R. Jason(não que gasparzinho fosse alguma coisa, mas por serem amigos):
"Isso aqui é esporte blá blá blá, se querem ver como esporte tem que tratar como esporte blá blá blá, amigo enfrenta amigo no futebol, eu lutaria contra o mutante blá blá blá", "Lyoto, lutou com irmão e diz que não enfrentaria o Anderson, bobagem"
Dana oferece Rashad para lutar:
"Não lutaria contra meu companheiro de equipe"
Dana oferece Lyoto ou Jaca para lutar:
"Não lutaria contra brasileiros a não ser pelo título"

Lyoto recusa JJ em cima da hora, Belfort que não tinha absolutamente nada a perder e muito a ganhar, aceita:
"Aqui é escola Carlson. Leão não foge. Filho teu não foge a luta. Nunca recusarei luta na minha vida. Estou sempre preparado"
Weidman se machuca, dana oferece Lyoto em cima da hora pelo interino:
"Só luto pelo cinturão. Não me preparei para um canhoto. Precisaria de mais tempo para readaptar o treino"

Sem contar as baboseiras religiosas, que como disse mestre Sonnen: Até parece que Deus não tem o que fazer pra passar a noite de sábado ajudando um cara de sunga a espancar outro dentro de uma jaula.

Nile

Mensagem por Nile » 28 Abr 2015 12:18

Ele tá certo em alguns pontos , mas O Vitor merece disputar o cinturão

Mas é mta hipocrisia , um cara que tenho certeza que come carne de cavalo é o Kennedy
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

DaMota BJJ
Contato:

Mensagem por DaMota BJJ » 28 Abr 2015 12:34

Eu sei que ele faz sucesso no Brasil e as pessoas o amam. Ele também tem um ótimo corte de cabelo, sabe, e Jesus Cristo é a melhor coisa no mundo, e ele bebe sangue de unicórnio, mas a hipocrisia que existe dentro dele é muito grande para citar em uma entrevista pequena - disparou.

Nessa o Kennedy mitou! :))
Mas sobre falar que o Belfort não merece disputar a cinta não tem cabimento.

No mais #WarPastor
Positive Mental Atitude

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 28 Abr 2015 12:34

Mergulhão escreveu:Acho que o Weidman só provocou o Belfort pelo momento. Ali há respeito.
O resto tem uma certa raiva e hipocrisia do Belfort, já que ele é velhão e atravessa um baita momento. Luke vai chorar pro resto da vida.
Curioso que muitos atletas faziam uso do TRT, como o Dan Henderson, e nego nunca criticou eles... Agora se o Henderson tivesse por cima da carne seca, meu Deus..

Belfort foi muito preciso aqui. Acertou em cheio.
Aliás, continuo achando que o Lyoto furou a fila na categoria mas teria sido ainda pior.
Nego perde pro Davis e desce já querendo disputar a cinta com quem fez mais que ele? Pô, Lyoto, tá certo que tu é privilegiado na hora do title, o Couture BR neste sentido, mas aí é demais, né..
Eu também concordo. A questão não é o pastor recusar a luta. Acho que tanto ele no TS da MW como o lyoto no TS da LHW fizeram certo em recusar lutas onde só tinham a perder. A questão é a opinião e discurso dele que mudam de acordo a a situação que vá o privilegiar. Deve ser por isso que o Wand falou que o sujeito não tem amigos, no máximo companheiros de treino

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 28 Abr 2015 13:08

Garfield escreveu:
Mas quem de gente boa falava bem dele?
O Mutante =)) =))

Mourelis
Contato:

Mensagem por Mourelis » 28 Abr 2015 13:09

jotaerre escreveu:
Não. E quem gostaria de conviver em seu meio com um cara hipócrita que aproveita cada situação que aparece pra se promover com discursos demagogos e sempre contraditórios? Só de cabeça que eu me lembre:

Belfort coloca 2 companheiros de treinos para lutar no TUF pois era a única chance que tinha de conseguir uma vitória sobre o R. Jason(não que gasparzinho fosse alguma coisa, mas por serem amigos):
"Isso aqui é esporte blá blá blá, se querem ver como esporte tem que tratar como esporte blá blá blá, amigo enfrenta amigo no futebol, eu lutaria contra o mutante blá blá blá", "Lyoto, lutou com irmão e diz que não enfrentaria o Anderson, bobagem"
Dana oferece Rashad para lutar:
"Não lutaria contra meu companheiro de equipe"
Dana oferece Lyoto ou Jaca para lutar:
"Não lutaria contra brasileiros a não ser pelo título"

Lyoto recusa JJ em cima da hora, Belfort que não tinha absolutamente nada a perder e muito a ganhar, aceita:
"Aqui é escola Carlson. Leão não foge. Filho teu não foge a luta. Nunca recusarei luta na minha vida. Estou sempre preparado"
Weidman se machuca, dana oferece Lyoto em cima da hora pelo interino:
"Só luto pelo cinturão. Não me preparei para um canhoto. Precisaria de mais tempo para readaptar o treino"

Sem contar as baboseiras religiosas, que como disse mestre Sonnen: Até parece que Deus não tem o que fazer pra passar a noite de sábado ajudando um cara de sunga a espancar outro dentro de uma jaula.
@jotaerre eu sou fã e sei que as vezes o Pastor pode ser mal interpretado, o discurso dele da brechas pra isso! Mas tudo tem que ser avaliado dentro do contexto, quando o cara é Hater ele é fecha os olhos e joga tudo que o cara diz contra ele sem levar em consideração... Na luta com o JJ o belfa aproveitou para fazer o marketing dele de guerreiro por aceitar lutar em cima da hora, e fez bem... Logico que Lyoto não deveria aceitar pq na epoca sonhava-se que ele ainda poderia ter alguma chance de se reinventar e conseguir disputar o titulo!

No caso da luta com Rashad ele foi claro e coerente, só não vê quem não quer! Ele disse que lutaria com o cara sem problemas se fosse p disputar alguma coisa, um titulo ou se isso leva-se a uma vaga de contender, e nessa época era só uma lutinha pra não ficar parado e fazer uma grana, ele ja era o contender numero 1 dos médios... Ele ofereceu vários nomes na época para lutar. Não vejo contradições... E ignorancia achar que ele não lutaria com Rashad, sé que naquele momento não fazia sentido essa luta pra ele...

E com Machida é o que todo mudo sabe é ja havia ate comentado, seria uma luta que só benefeciaria o Machida e o UFC que ia fazer muita grana, Lyoto já havia tido a chance dele para disputar o titulo, Belfort recusou arriscar sua vaga de contender e fez bem, só aceitaria se fosse com um frango, assim manteria ritmo e fazia uma grana, mas com riscos baixos e calculados em relação a sua vaga de contender numero 1.

O leão pode ser polemico, mas se olhar com imparcialidade da p ver que suas atitudes fizeram sentido...

Mourelis
Contato:

Mensagem por Mourelis » 28 Abr 2015 13:17

Garfield escreveu:
Mas quem de gente boa falava bem dele?
Cara tem sim gente boa que respeita o Vitor Belfort e sua historia no esporte... mas enfim não é necessário que ninguém fale bem dele so a ressalva de se observar o nível de credibilidade dos que falam mal!

Na boa vc e Jotaerre são haters, não estão avaliando com nenhuma imparcialidade... eu curto o Belfort mas reconheço que ele da os moles e vacilos dele... O cara é humano igual qualquer um... Nunca vai agradar a todos....

mas uma coisa tem que se dizer Belfort é fenômeno nas lutas e fora dela... Todo tópico do Belfa bomba... varias paginas... Muita gente que curte e respeita seu trabalho no MMA é uma galera que não simpatiza! Tem espaço pra todo mundo... Mas Belfort é noticia sempre!

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 28 Abr 2015 13:22

Mourelis escreveu:
Cara tem sim gente boa que respeita o Vitor Belfort e sua historia no esporte... mas enfim não é necessário que ninguém fale bem dele so a ressalva de se observar o nível de credibilidade dos que falam mal!

Na boa vc e Jotaerre são haters, não estão avaliando com nenhuma imparcialidade... eu curto o Belfort mas reconheço que ele da os moles e vacilos dele... O cara é humano igual qualquer um... Nunca vai agradar a todos....

mas uma coisa tem que se dizer Belfort é fenômeno nas lutas e fora dela... Todo tópico do Belfa bomba... varias paginas... Muita gente que curte e respeita seu trabalho no MMA é uma galera que não simpatiza! Tem espaço pra todo mundo... Mas Belfort é noticia sempre!
Mas você é lover, se for por esse princípio de hater/lover, você também não avalia com nenhuma imparcialidade. :lol:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Mourelis
Contato:

Mensagem por Mourelis » 28 Abr 2015 13:39

Lenilson escreveu: Mas você é lover, se for por esse princípio de hater/lover, você também não avalia com nenhuma imparcialidade. :lol:

Hahahaha.... Bom argumento! :))

Mas apesar de curtir o trabalho do pastor eu tento manter o bom senso... nem sei se me enquadro como Lover! rs.... Mas é verdade que mesmo tentando ser imparcial sempre rola uma tendencia p bem ou para o mal! rs...
Editado pela última vez por Mourelis em 28 Abr 2015 13:58, em um total de 1 vez.

slash
Contato:

Mensagem por slash » 28 Abr 2015 13:44

Tim quem?

Mediano querendo aparecer as custas de lutador famoso.
VSF

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 28 Abr 2015 13:52

Cova escreveu:
Não tem nenhuma relação com gostar ou não do Belfort. Todo mundo vai falar dele porque ele é o caminho mais curto para conseguir uma luta pelo título.
2

Abs!

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 28 Abr 2015 14:32

Mourelis escreveu:
@jotaerre eu sou fã e sei que as vezes o Pastor pode ser mal interpretado, o discurso dele da brechas pra isso! Mas tudo tem que ser avaliado dentro do contexto, quando o cara é Hater ele é fecha os olhos e joga tudo que o cara diz contra ele sem levar em consideração... Na luta com o JJ o belfa aproveitou para fazer o marketing dele de guerreiro por aceitar lutar em cima da hora, e fez bem... Logico que Lyoto não deveria aceitar pq na epoca sonhava-se que ele ainda poderia ter alguma chance de se reinventar e conseguir disputar o titulo!

No caso da luta com Rashad ele foi claro e coerente, só não vê quem não quer! Ele disse que lutaria com o cara sem problemas se fosse p disputar alguma coisa, um titulo ou se isso leva-se a uma vaga de contender, e nessa época era só uma lutinha pra não ficar parado e fazer uma grana, ele ja era o contender numero 1 dos médios... Ele ofereceu vários nomes na época para lutar. Não vejo contradições... E ignorancia achar que ele não lutaria com Rashad, sé que naquele momento não fazia sentido essa luta pra ele...

E com Machida é o que todo mudo sabe é ja havia ate comentado, seria uma luta que só benefeciaria o Machida e o UFC que ia fazer muita grana, Lyoto já havia tido a chance dele para disputar o titulo, Belfort recusou arriscar sua vaga de contender e fez bem, só aceitaria se fosse com um frango, assim manteria ritmo e fazia uma grana, mas com riscos baixos e calculados em relação a sua vaga de contender numero 1.

O leão pode ser polemico, mas se olhar com imparcialidade da p ver que suas atitudes fizeram sentido...
Mas entenda, eu de fato concordo com as atitudes dele (e do lyoto). Ele fez certo em aceita a luta com o JJ, recusar o companheiro de treino, e recusar o interino quando ele tava na porta do linear. A questão é: Belfort não concorda com ele próprio. E é só isso que eu critico. Assim como você me pediu pra não olhar com visão de hater, eu peço que você não olhe com visão de lover =p
O cara se aproveita de qualquer situação para vim com discurso de auto-promoção, ainda que ele mesmo não concorde ou faça aquilo que fala.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 28 Abr 2015 14:52

Vitor paga por falar d++, por isso sempre se contradiz. Mas é isso que sustenta a familia dele e é essa falação e pagação de bom moço que rende muitos patrocínios, ele ta cagando pra nós que acompanhamos luta diariamente, o foco dele é outro, é a galera que assiste luta de vez em quando, que acompanha por outras fontes e não por sites especializados. Para ele isso é bom e com essa galera ele é rei. Pega alguem que não é de acompanhar mma e pergunta quem é o Belfort e todo mundo sabe, pergunta agora quem é o Aldo e talvez agora a galera tenha uma idéia.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 28 Abr 2015 14:55

Curto o Belfort por lutar a muito tempo e sempre esteve entre os melhores, mesmo não sendo o campeão que se imagina sempre esteve no pelotão da frente e isso é bacana pra caramba, só o discurso dele que as vzs irrita.

Mourelis
Contato:

Mensagem por Mourelis » 28 Abr 2015 15:00

:ymapplause:
jotaerre escreveu:
Mas entenda, eu de fato concordo com as atitudes dele (e do lyoto). Ele fez certo em aceita a luta com o JJ, recusar o companheiro de treino, e recusar o interino quando ele tava na porta do linear. A questão é: Belfort não concorda com ele próprio. E é só isso que eu critico. Assim como você me pediu pra não olhar com visão de hater, eu peço que você não olhe com visão de lover =p
O cara se aproveita de qualquer situação para vim com discurso de auto-promoção, ainda que ele mesmo não concorde ou faça aquilo que fala.

KKKKKKKKKKK... :ymapplause: Concordo com vc!!! :D

kkkkk... Eu mesmo já disse que ele acaba sendo muito polemico com esse discurso estilo auto ajuda e por envolver muito sua fé com as lutas... Esse estilo de discurso não agrada muita gente e acaba sendo muito controverso! Curto muito o atleta Vitor Belfort até entendo o discurso estilo auto ajuda dele depois de tudo que passou, e parece que ele precisa disso p ser o que tem sido... Mas nem sempre ele é feliz no que diz!

Responder