Al Iaquinta vs. Bobby Green no UFC Fight Night 71

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
nobremaia
Contato:

Re: Al Iaquinta vs. Bobby Green no UFC Fight Night 71

Mensagem por nobremaia » 27 Abr 2015 18:33

ironbrun escreveu: Kkkkkkkkkk
Está ruim de concordarmos em algo relacionado a luta!
Acho o Iaquinta um bom lutador em evolução e ele já e tratado como grande lutador. A luta conta o Masvidal me provou ainda mais isso.Posso estar enganado mas pra mim é um tipico cara que será no máximo porteiro da divisão. Enquanto ao Green é outro que acho que já foi até o seu limite.
:lol:

Pode crer, até concordo contigo em certo ponto. Mas o Masvidal é sinistro, bicho. Quando ele tá lutando tudo o que pode, é muito foda de bater. É um cara muito difícil para um prospect enfrentar e de quebra nessa luta em questão o jogo casava bem pra ele.
Fenômeno baiano escreveu:Caralho, seria um lutaço e acho que daria Masvidal, hein..
Seria animal, eu tendo a ir com o Dariush por sempre ir mais com os que não suportam perder, o Masvidal é muito tecnico, principalmente quando ataca, e parece se defender cada vez melhor, longo e com uma boa movimentação, em pé mesmo o Dariush tendo evoluído absurdamente seria complicado demais para ele, mas o cara tá com muita fome e com o chão magnifico que tem, tendo inclusive um bom wrestling, acredito que em algum momento ele consiga lutar no chão com o Masvidal e não sei se o americano conseguirá sair de la sem dar os 3 tapinhas...[/quote]

Acho que o Masvidal defenderia as quedas e porraria o Dariush em pé, mas seria um lutão. Se o Dariush conseguisse deixar o Masvidal receoso de soltar seu jogo em pé temendo as quedas, poderia ter sucesso. Mas acho que o Masvidal tem wrestling para defender as quedas e é MUITO superior em pé.

edit: porra paulão, que merda é essa que tu fez com os quotes? :lol:

ironbrun
Contato:

Mensagem por ironbrun » 27 Abr 2015 18:44

nobremaia escreveu:
:lol:

Pode crer, até concordo contigo em certo ponto. Mas o Masvidal é sinistro, bicho. Quando ele tá lutando tudo o que pode, é muito foda de bater. É um cara muito difícil para um prospect enfrentar e de quebra nessa luta em questão o jogo casava bem pra ele.

Seria animal, eu tendo a ir com o Dariush por sempre ir mais com os que não suportam perder, o Masvidal é muito tecnico, principalmente quando ataca, e parece se defender cada vez melhor, longo e com uma boa movimentação, em pé mesmo o Dariush tendo evoluído absurdamente seria complicado demais para ele, mas o cara tá com muita fome e com o chão magnifico que tem, tendo inclusive um bom wrestling, acredito que em algum momento ele consiga lutar no chão com o Masvidal e não sei se o americano conseguirá sair de la sem dar os 3 tapinhas...
Acho que o Masvidal defenderia as quedas e porraria o Dariush em pé, mas seria um lutão. Se o Dariush conseguisse deixar o Masvidal receoso de soltar seu jogo em pé temendo as quedas, poderia ter sucesso. Mas acho que o Masvidal tem wrestling para defender as quedas e é MUITO superior em pé.

edit: porra paulão, que merda é essa que tu fez com os quotes? :lol:[/quote]

Masvidal é um dos meus lutadores favoritos, mas vendo as ultimas lutas dele sempre me da a impressão que ele pode render mais.Mas é um puta lutador!

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 27 Abr 2015 19:59

Contra o green, acho o Iaquinta favorito . Luta melhor pra ele que o Dariush

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 28 Abr 2015 10:20

Fight Night com otimo card esse.
Iaquinta tem mais pegada, acho que vence.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Responder