Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
Fernando Justin
-
Contato:
Mensagem
por Fernando Justin » 26 Abr 2015 08:29
Ariel Helwani @arielhelwani
RT @MMAFighting: Al iaquinta va. Bobby Green is happening in July in San Diego, per @arielhelwani on FOX Sports 1.
O duelo entre os leves Al Iaquinta (12-3-1) e Bobby Green (23-6) rolará no UFC Fight Night 71 que será realizado no dia 15 de julho em San Diego.
Iaquinta está vindo de quatro vitórias seguidas, sendo a última sobre Jorge Masvidal. Green está vindo de uma derrota por pontos para o brasileiro Edson Barboza.

Lutas Anunciadas:
Todd Duffee vs. Frank Mir
Tony Ferguson vs. Josh Thomson
Al Iaquinta vs. Bobby Green
Alan Jouban vs. Matt Dwyer
Igor Araujo vs. Sean Strickland
Manny Gamburyan vs. Scott Jorgensen
Kevin Lee vs. James Moontasri
__
Luta boa, mas eu queria ver o Iaquinta contra o Dariush.
-
fethai
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por fethai » 26 Abr 2015 08:35
Vitória tranquila de Iaquinta.
-
Nile
Mensagem
por Nile » 26 Abr 2015 09:53
fethai escreveu:Vitória tranquila de Iaquinta.
Já acho uma vitoria do Green
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
LGVB
-
Contato:
Mensagem
por LGVB » 26 Abr 2015 10:03
Pra mim, lutão do mesmo jeito. Pelo momento, talvez contra o Beneil fosse melhor mas estilisticamente essa é sinistra do mesmo jeito.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Mensagem
por Victor Martins » 26 Abr 2015 10:04
Na boa, o Iaquinta é muito bom, mas das últimas 4 vitórias dele: Pra mim ele perdeu a última luta pro Masvidal, ganhou dos sacos de pancadas Joe Lauzon e Rodrigo Damm (igual a todo mundo). Já o Green das últimas 9 lutas, perdeu 1 e foi pro Edson Barboza. Vitória do Green
-
peudoria
-
Contato:
Mensagem
por peudoria » 26 Abr 2015 10:15
Na torcida pro iaquinta tomar um pau federal!
-
fethai
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por fethai » 26 Abr 2015 10:34
Victor Martins escreveu:Na boa, o Iaquinta é muito bom, mas das últimas 4 vitórias dele: Pra mim ele perdeu a última luta pro Masvidal, ganhou dos sacos de pancadas Joe Lauzon e Rodrigo Damm (igual a todo mundo). Já o Green das últimas 9 lutas, perdeu 1 e foi pro Edson Barboza. Vitória do Green
Mas nessa sequência de vitórias do Green só teve uma, por decisão dividida, contra um lutador top 15, o Josh Thomson. Em seguida pegou outro top, o Barboza e foi completamente dominado, deixou uma impressão muito ruim nessa última luta.
-
Andore
-
Contato:
Mensagem
por Andore » 26 Abr 2015 10:41
Na boa, o Iaquinta é muito bom, mas das últimas 4 vitórias dele: Pra mim ele perdeu a última luta pro Masvidal, ganhou dos sacos de pancadas Joe Lauzon e Rodrigo Damm (igual a todo mundo). Já o Green das últimas 9 lutas, perdeu 1 e foi pro Edson Barboza. Vitória do Green
Ross Pearson também não conta né ?
Acho que tem mais volume e deve vencer o Bob verde.
-
nobremaia
-
Contato:
Mensagem
por nobremaia » 26 Abr 2015 17:54
Lutaço!!! Dois top's subestimados. O pau vai comer.
Victor Martins escreveu:Na boa, o Iaquinta é muito bom, mas das últimas 4 vitórias dele: Pra mim ele perdeu a última luta pro Masvidal, ganhou dos sacos de pancadas Joe Lauzon e Rodrigo Damm (igual a todo mundo). Já o Green das últimas 9 lutas, perdeu 1 e foi pro Edson Barboza. Vitória do Green
Joe Lauzon saco de pancadas??
O Iaquinta nocauteou o Pearson, brother! Só isso.
-
ironbrun
-
Contato:
Mensagem
por ironbrun » 27 Abr 2015 16:36
Iaquinta é o lutador mais superestimado do momento! Green também não é essa coca cola toda, então deve ser una luta nivelada com pequena vantagem pro Green.
-
Fenômeno baiano
-
Contato:
Mensagem
por Fenômeno baiano » 27 Abr 2015 16:44
Caramba essa luta vai ser bom! Vejo uma ligeira vantagem pro Iaquinta por ter mais sangue no olho, isso na minha opinião falta ao Green que vejo ate com um jogo mais técnico na luta em pé q o pupilo do Longo, mas acho que vai tomar umas boas porradas com aquela guarda baixa, o negão tem queixo então deve perder por pontos em um bom combate..
PS:. Estou curioso pra saber o tratamento dado pelo ufc com o Masvidal, se vão trata-lo como derrotado ou como vitorioso no casamento de sua próxima luta, eu casaria Masvidal vs Dariush.
-
nobremaia
-
Contato:
Mensagem
por nobremaia » 27 Abr 2015 17:02
ironbrun escreveu:Iaquinta é o lutador mais superestimado do momento! Green também não é essa coca cola toda, então deve ser una luta nivelada com pequena vantagem pro Green.
Sério, Iron? Tenho uma opinião radicalmente contrária.
Fenômeno baiano escreveu:Caramba essa luta vai ser bom! Vejo uma ligeira vantagem pro Iaquinta por ter mais sangue no olho, isso na minha opinião falta ao Green que vejo ate com um jogo mais técnico na luta em pé q o pupilo do Longo, mas acho que vai tomar umas boas porradas com aquela guarda baixa, o negão tem queixo então deve perder por pontos em um bom combate..
PS:. Estou curioso pra saber o tratamento dado pelo ufc com o Masvidal, se vão trata-lo como derrotado ou como vitorioso no casamento de sua próxima luta, eu casaria Masvidal vs Dariush.
Caralho, seria um lutaço e acho que daria Masvidal, hein..
-
Henrique 6-3-3
-
Contato:
Mensagem
por Henrique 6-3-3 » 27 Abr 2015 17:53
Lutão. Preferia Iaquinta vs Dariush, mas essa está de ótimo tamanho...
Iaquinta é favorito. Green apesar de ter um boxe muito bom, é bem displicente e faz muita "firula" durante a luta. Vejo mais chances pro Green, se jogar como grappler. Área onde ele (não só ele, mas muitos) é superior ao parça do Weidman...
-
ironbrun
-
Contato:
Mensagem
por ironbrun » 27 Abr 2015 18:02
nobremaia escreveu:
Sério, Iron? Tenho uma opinião radicalmente contrária.
Kkkkkkkkkk
Está ruim de concordarmos em algo relacionado a luta!
Acho o Iaquinta um bom lutador em evolução e ele já e tratado como grande lutador. A luta conta o Masvidal me provou ainda mais isso.Posso estar enganado mas pra mim é um tipico cara que será no máximo porteiro da divisão. Enquanto ao Green é outro que acho que já foi até o seu limite.
-
Fenômeno baiano
-
Contato:
Mensagem
por Fenômeno baiano » 27 Abr 2015 18:11
Caralho, seria um lutaço e acho que daria Masvidal, hein..[/quote]
Seria animal, eu tendo a ir com o Dariush por sempre ir mais com os que não suportam perder, o Masvidal é muito tecnico, principalmente quando ataca, e parece se defender cada vez melhor, longo e com uma boa movimentação, em pé mesmo o Dariush tendo evoluído absurdamente seria complicado demais para ele, mas o cara tá com muita fome e com o chão magnifico que tem, tendo inclusive um bom wrestling, acredito que em algum momento ele consiga lutar no chão com o Masvidal e não sei se o americano conseguirá sair de la sem dar os 3 tapinhas...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 151 visitantes