FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Alguém consegue a legenda desse filme pra mim?
http://www.imdb.com/title/tt0101252/?ref_=nv_sr_1" onclick="window.open(this.href);return false;
29th Street em inglês, traduzido incrivelmente para Virado Pra Lua em português
A anos procuro e não acho
http://www.imdb.com/title/tt0101252/?ref_=nv_sr_1" onclick="window.open(this.href);return false;
Sinopse:
Jin-Tae (Jang Dong-Kun) é um sapateiro que trabalha duro para pagar os estudos de Jin-Tae (Jang Dong-Kun), seu irmão mais novo. Mas os dois homens são obrigados a se alistar no exército e lutar na Guerra da Coreia. Distante da família, Jin-Tae jura proteger Jin-Seok de qualquer perigo. Quando o mais velho descobre que, ao conseguir uma medalha de honra em batalha, poderá ter a chance de enviar seu irmão de volta para casa, ele vai pagar qualquer custo pela segurança de Jin-Tae. Enquanto isso, o caçula não entende o motivo por trás das atitudes do irmão, que são cada vez mais violentas, o que começa a colocar em teste os laços de amor e confiança dos dois.
Vi esse aki a um tempo atrás e achei muito bom, quem curte filme de guerra vai adorar, o final é um pouco cliche mas no geral achei o filme excelente, boa história, ótimos efeitos, as batalhas não ficaram devendo aos filmes americanos, e ótimas atuações. bem violento e triste. Cinema coreano parece ter muita coisa boa.
Primeira foto do novo coringa
https://twitter.com/DavidAyerMovies/sta ... 13/photo/1
https://twitter.com/DavidAyerMovies/sta ... 13/photo/1
O importante é o caixão bem pesado...
- Queixodevidro
- Contato:
Passou passou kkkk A menina me quebra.LGVB escreveu: Bom demais, Queixo.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- Striker Eureka
- Contato:
Tem alguns filme que envelhecem e continuam bons e outro que apodrecem com o tempo
Na linha que acho que envelheceu bem:
Linha Mortal
Terminator 1 e 2
Back to the Future 1 e 2 ( nunca gostei do 3 )
Mad Max 2
O enigma do horizonte
Curtindo a vida adoidado
Na linha que apodreceu ( óbvio tem o fator nostalgia mas hoje acho ruins )
Garotos Perdidos
Sexta feira 13
Clube dos 5
Mad Max 1
Starman
Obs: A minha lista dos 2 tipos são gigantes mas fiquei nesses
Na linha que acho que envelheceu bem:
Linha Mortal
Terminator 1 e 2
Back to the Future 1 e 2 ( nunca gostei do 3 )
Mad Max 2
O enigma do horizonte
Curtindo a vida adoidado
Na linha que apodreceu ( óbvio tem o fator nostalgia mas hoje acho ruins )
Garotos Perdidos
Sexta feira 13
Clube dos 5
Mad Max 1
Starman
Obs: A minha lista dos 2 tipos são gigantes mas fiquei nesses
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:

Continuação do 2001, até pouco tempo nem sabia da existência desse filme.
Achei legal por explicar algumas coisas, mas tirando o pano de fundo é muito diferente do 2001, é um filme mais assistível para quem odiou o primeiro filme e mais comercial.
Mas também não é um filme foda.
Tapirus terrestris
Esse filme é foda mesmo. A gente transpira pelos olhos e nem percebe.Queixodevidro escreveu:Droga de filme "Chamas da Vingança"... Tá passando na FX... Me dá uma suadeira nos olhos.
Assisti 'Os Vingadores - era de Ultron'. É bom, prende a atenção mas não é nada demais. As piadinhas fora de hora tão cada vez mais sem graça.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
- tiagoandradef
- Contato:
Assisti tb. Eu já gostei. Manteve um bom ritmo. Atingiu minha expectativa.LGVB escreveu:Assisti 'Os Vingadores - era de Ultron'. É bom, prende a atenção mas não é nada demais. As piadinhas fora de hora tão cada vez mais sem graça.
Trouxe bastante "surpresas".
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República
Dilma Rousseff, presidente da República
- Leo Ipanema
- Contato:
ve se essas ai te ajudam brother:Adamastor escreveu:Alguém consegue a legenda desse filme pra mim?
http://www.opensubtitles.org/pb/search/ ... ovie-35713" onclick="window.open(this.href);return false;
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Vou ver amanha mas vou com zero de expectativa, só espero ver mais um filme de ação Michael Bay style.LGVB escreveu:Assisti 'Os Vingadores - era de Ultron'. É bom, prende a atenção mas não é nada demais. As piadinhas fora de hora tão cada vez mais sem graça.
Tapirus terrestris
É porque não tem a discussão filosofica do 2001, ele foca muito mais na ficção cientifica.Mas pra mim é um filme subestimado.Jackman escreveu:
Continuação do 2001, até pouco tempo nem sabia da existência desse filme.
Achei legal por explicar algumas coisas, mas tirando o pano de fundo é muito diferente do 2001, é um filme mais assistível para quem odiou o primeiro filme e mais comercial.
Mas também não é um filme foda.
E o Arthur C Clarke ainda escreveu mais dois livros, o 2061 - Uma Odisséia no Espaço 3 e o 3001: A Odisséia Final.Pena que nunca foram pra frente as adaptações pra cinema.
O importante é o caixão bem pesado...
- NoFunAtAll
- Site Admin

- Contato:
Assisti ontem o I Saw the Devil
Caralho, ninguém mistura violência e vingança em filmes como os koreanos. Fantástico.
Caralho, ninguém mistura violência e vingança em filmes como os koreanos. Fantástico.

I Saw the Devil é muito foda, em certa parte do filme comecei a torcer para o vilão matar o cara
- NoFunAtAll
- Site Admin

- Contato:
É um Oldboy um pouco menos pastelão porém sem um Plot Twist tão legal. Aliás, o "Oldboy" Oh Dae Su é o mesmo ator que faz o vilão no I Saw the Devil.Tarantino escreveu:I Saw the Devil é muito foda, em certa parte do filme comecei a torcer para o vilão matar o cara
E é impressionante como eles abusaram da violência gráfica na tela. A cena do tendão de aquiles é terrível.