PBP - Botafogo vs Vasco - Carioca 2015 Finais!
Re: PBP - Botafogo vs Vasco - Carioca 2015 Finais!
escalação do vasco esta errada precisa do maestro jhon clay no meio servindo e no ataque tem q ter a tecnica q só pode passar de pai pra filho do romarinho.se esses dois tivessem em campo o jogo seria diferente. 
Pra o azar de voces flamenguistas o Dr Eurico já mandou tirar essa praga até mesmo do banco de reservas! Abs!leofla escreveu:escalação do vasco esta errada precisa do maestro jhon clay no meio servindo e no ataque tem q ter a tecnica q só pode passar de pai pra filho do romarinho.se esses dois tivessem em campo o jogo seria diferente.

A ESPN está em clima fúnebre pela vitória do Gigante!
kkkkkkkk
Chola mais.
Mauro Cesar "sente muito pelo botafogo".
Bando de ridículos, pqp. Quem vê esses caras comentando o jogo até pensa que o bostinha foi uma avalanche ofensiva que dominou 90 minutos de jogo e tomou um gol no fim.
kkkkkkkk
Chola mais.
Bando de ridículos, pqp. Quem vê esses caras comentando o jogo até pensa que o bostinha foi uma avalanche ofensiva que dominou 90 minutos de jogo e tomou um gol no fim.
- Victor Silva
- Contato:
Flapress nunca para de chorar, Vasco foi melhor no jogo, Mauro Cesar é um lixo de jornalista que deixa se influenciar pelo clubismo.FaEL escreveu:A ESPN está em clima fúnebre pela vitória do Gigante!
kkkkkkkk
Chola mais.
Chora Mais seu otario.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
Trajano Juca kifuri e cia são intragáveis pra mim!FaEL escreveu:A ESPN está em clima fúnebre pela vitória do Gigante!
kkkkkkkk
Chola mais.
- zé das couves
- Contato:
O Vascaíno acha que o mundo está contra ele. kkkk
Eu achei um jogo equilibrado, com domínio de ambas equipes em alguns momentos, para mim o resultado justo desse jogo seria um empate com gols.
Eu achei um jogo equilibrado, com domínio de ambas equipes em alguns momentos, para mim o resultado justo desse jogo seria um empate com gols.
Achei que em numero de oportunidades, mesmo o vasco tendo vantagem, poderia dizer que foi equilibrado tb.zé das couves escreveu:O Vascaíno acha que o mundo está contra ele. kkkk
Porém, em domínio de jogo, o Vasco teve muito mais, Tuba.
Vasco dominou uns 75 minutos e o Botafogo 15 minutos. Sendo que o "domínio" do BFR não foi igual ao do Vasco(tanto que o vasco fez gol).
Abraço!
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”
- zé das couves
- Contato:
Veio, o gol do vasco não teve nada a ver com domínio, lance isolado.Molecula escreveu:
Achei que em numero de oportunidades, mesmo o vasco tendo vantagem, poderia dizer que foi equilibrado tb.
Porém, em domínio de jogo, o Vasco teve muito mais, Tuba.
Vasco dominou uns 75 minutos e o Botafogo 15 minutos. Sendo que o "domínio" do BFR não foi igual ao do Vasco(tanto que o vasco fez gol).
Abraço!
Acho que o botafogo assustou mais quando esteve melhor no jogo, foi por menos tempo mesmo, inclusive no fim do jogo o botafogo parecia que ia marcar, uma bola parada resolveu o jogo.
- Victor Silva
- Contato:
só seria justo o empate com.com gols se o Vasco só tivesse a jogada do gol.zé das couves escreveu:O Vascaíno acha que o mundo está contra ele. kkkk
JusTô a vitória, botafogo foi bem, mas fomos melhores.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
- zé das couves
- Contato:
Victor Silva escreveu:
só seria justo o empate com.com gols se o Vasco só tivesse a jogada do gol.
JusTô a vitória, botafogo foi bem, mas fomos melhores.
Empate com gols se o vasco só tivesse tido a jogada do gol, blz?
Então você quer dizer que seria justo um 1x1 com o botafogo colocando 2 bolas na trave, mais aquele lance do bil e o Vasco só criando a jogada do gol?
Isso seria um empate com gols justo?
Eu não acho que o Vasco mereceu vencer esse jogo, para mim o empate seria justo, tanto que apostei que o vasco venceria ou empataria, mas no fim do jogo tive medo de perder minha aposta porque o botafogo assustou no fim do jogo.
- Leo Ipanema
- Contato:
manda ai o video dele dando a entender que estava puto com a vitoria do vasco, quero ver essa midia conspiratoria contra o gigante da colina!!Victor Silva escreveu:
Flapress nunca para de chorar, Vasco foi melhor no jogo, Mauro Cesar é um lixo de jornalista que deixa se influenciar pelo clubismo.
Chora Mais seu otario.
pois no outro dia, falaram ai que ele não criticou o Flamengo na conquista de 2014 como criticou o vasco em 2015, e provei que ele desceu a lenha...
no mais, a final ainda ta em aberto, e a maioria das finais que vi o vasco com alguma vantagem , ele perde...
Jogo equilibrado.
Resultado justo não existe pois futebol não é justo. Esse Rafael Silva estava tropeçando na bola uns jogos atrás, Doriva vai e faz uma substituição que mata o meio campo do Vasco e mesmo assim acha 1 gol e ponto.
Resultado justo não existe pois futebol não é justo. Esse Rafael Silva estava tropeçando na bola uns jogos atrás, Doriva vai e faz uma substituição que mata o meio campo do Vasco e mesmo assim acha 1 gol e ponto.
- rei gabiru
- Contato:
Guinazu é o capitao do Vasco?
Se for, vai ser bacana ver ele levantar a taça.
Esse merece.
Esse merece.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
No Inter quando ele roubava a bola os torcedores ficavam latindo tbm?? Rachei hoje quando os torcedores do Vasco começaram a latir fazendo alusão a um Pit Bullrei gabiru escreveu:Guinazu é o capitao do Vasco?
Esse merece.
- chavedefogo
- Contato:
Merecido, rumo ao título carioca!!!!
Cuidado para que na ânsia de matar seus demônios internos
você não destrua a melhor parte de você!
"A falta de força me fez apurar o poder de alavanca. O segredo é conhecer as distâncias e as possibilidades do adversário. Eu conheço o oponente só pelo modo de andar. São sutilezas que adquiri para conhecer o semelhante e para não ser surpreendido. " Mestre Hélio Gracie
Isso é MMA !!! Fã sim ! Tiete nunca !
[/size]você não destrua a melhor parte de você!
"A falta de força me fez apurar o poder de alavanca. O segredo é conhecer as distâncias e as possibilidades do adversário. Eu conheço o oponente só pelo modo de andar. São sutilezas que adquiri para conhecer o semelhante e para não ser surpreendido. " Mestre Hélio Gracie
Isso é MMA !!! Fã sim ! Tiete nunca !