Antônio Pezão vs. Soa Palelei no UFC 190
Re: Antônio Pezão vs. Soa Palelei no UFC 190
Se Pezão não vencer essa velho, pode levar sua bagagem pro bellator, porque no ufc não vai conseguir mais nada.
-
Andrey
- Usuário Fundador

Esse ranking é baseado na votação de jornalistas, ou seja, o evento está cagando e andando para ele e eu também.Michael Scofield escreveu:Não entendo como o Pezão e o Struve estão rankeados. Pezão não ganha há 2 anos e meio (incluindo 3 derrotas por nocaute no primeiro round em 4 lutas disputadas desde então), e o Struve não ganha há quase 3 anos. Cadê Todd Duffe e Alexey Oleynik no top 15????
Sobre essa luta, vai dar Palelei por nocaute.
Dessa vez a cabeça do Pezão vai parar na Lua. botar o Pezão pra tomar pau no Brasil tá virando sacanagem do UFC.
- Vitor Bueno
- Contato:
Se o Pezão não ganhar essa...o melhor vai ser aposentar mesmo. A fase tá terrível.
CARTEL EM UFC BJJF: 23W - 7L - 1D
Former UFC BJJF Champion!!! - 2 vezes + 2 defesas de cinturão
Former UFC BJJF Champion!!! - 2 vezes + 2 defesas de cinturão
Palelei não é ruim em defesa de quedas e tem queixo bom. Deve vencer e adeus moai.
é que o ufc quer agradar os fãs brasileirosright escreveu:botar o Pezão pra tomar pau no Brasil tá virando sacanagem do UFC.
será? do pouco que me lembro desse pelelei é que ele era nulo demais no grappling. mas que vc esteja certo e ele defenda todas quedas do pezãoAndore escreveu:Palelei não é ruim em defesa de quedas e tem queixo bom. Deve vencer e adeus moai.
Pezão só serve pra distribuir mangas mesmo. Nego apostou até o c* contra o Fedor e se deu mal. Eu é que não duvido mais dele. Capaz de vencer até o Velasquez, só pra trollar as casas de apostas.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- Patatá Atômico
- Contato:
Do Velásquez especificamente não, HUAHUAHUAHUAHUA
Primeira mão q entrar o Pezão cai. Pezão tem q tentar baianar no 1 segundo de luta. Estilo Sonen X Shogun
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Essa luta não faz o menor sentido, o Palelei vem de uns nocautes, o Pezão não vence há 2 anos ou 3.
O Palelei vai nocautear.
E faria mais sentido Pezão x Roy Nelson
O Palelei vai nocautear.
Acho q o queixo do Pezão já era...não aguenta mais nenhuma porrada!!! Acho q até o demetrious johnson consegue nocautear o Pezão!!!
Porra daqui a pouco vão falar que até a Bethe nocautearia o Pezão
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Pezão regrediu assombrosamente. De um lutador top, passou a ser um cara que fica difícil encontrar adversários contra quem ele seria favorito...
Palelei é péssimo, mas tem ótimas chances de nocautear. Acho que o Pezão só vence essa luta se for inteligente, derrubar e massacrar no ground and pound, porque se for trocar, vai tomar o 3º KO seguido. E acho que ele deveria se aposentar depois dessa luta, independente do resultado...
Palelei é péssimo, mas tem ótimas chances de nocautear. Acho que o Pezão só vence essa luta se for inteligente, derrubar e massacrar no ground and pound, porque se for trocar, vai tomar o 3º KO seguido. E acho que ele deveria se aposentar depois dessa luta, independente do resultado...
-
Fenômeno baiano
- Contato:
Pezão hoje não guenta mais nenhum soco forte, não dá ele é claramente dependente de testosterona, sou da opinião de que casos e casos estão ai pra serem tratados de diferentes formas, e o Pezão é uma delas, se ele n puder usar, ele tem q ser aposentado por invalidez.
Nelson >>>>>>>>>>>>>>> anos luz >>>>>>>>>> Palelei.Victor Martins escreveu:Essa luta não faz o menor sentido, o Palelei vem de uns nocautes, o Pezão não vence há 2 anos ou 3.
O Palelei vai nocautear.
O Nelson seria capaz de assassinar o Pezão atual, caso se enfrentassem. O Nelson é 10 vezes mais rápido que o Pezão, tem um jj tão bom quanto, se não for melhor, e não seria quedado. Em pé o Nelson espancaria o Pezão com facilidade. Imagina a facilidade que o Nelson teria para jogar aquele suingue absurdo naquele queixo gigantesco que não aguenta mais pancada. Poderia acontecer o primeiro assassinato no UFC.
Beleza.CATOIAO escreveu: Lixo ele não é, mas é muito fraco p estar no UFC, ja deveria ter vazado. E contra Fedor foi um momento mágico do PezãO.. Mesmo em fim de carreira, se Fedor lutasse 10 vezes cim ele, venceria as 10.