Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
Victor Silva
-
Contato:
Mensagem
por Victor Silva » 26 Abr 2015 11:31
Fernando Justin escreveu:Boa, terminei de escutar agora a pouco, e mandaram bem mais uma vez.
Queria comentar só uma coisa. Vocês abordaram um assunto que eu gosto bastante, que são os prospects. Em relação a isso, eu acho que todos os nomes citados são bons (Thomas, Sterling, Garbrandt, Palmer), mas eu particularmente teria respondido o Cejudo. Até achei que alguém fosse falar dele, mas ninguém comentou. Acho que atualmente ele é o grande prospect do MMA, e não vai demorar muito para ele estar disputando cinturão. É claro que ajuda o fato da categoria dele ser muito escassa de talentos, mas enfim...
Queria saber também se para o próximo podcast será aberto um novo tópico para perguntas, pois ontem vendo o Face to Face me veio uma pergunta na cabeça e gostaria que principalmente o Bicudo me respondesse.
Ps: #VoltaJeff
Tbm senti a falta de falarem mais do Cejudo, mas o Assis (fenômeno baiano) falou, bem rapidinho, mas falou.
Sábado temos a luta do May x Pac e o Jeff tem que participar do podcast diretamente de Las Vegas.
-
Old Logan
-
Contato:
Mensagem
por Old Logan » 26 Abr 2015 12:02
Fernando Justin escreveu:Boa, terminei de escutar agora a pouco, e mandaram bem mais uma vez.
Queria comentar só uma coisa. Vocês abordaram um assunto que eu gosto bastante, que são os prospects. Em relação a isso, eu acho que todos os nomes citados são bons (Thomas, Sterling, Garbrandt, Palmer), mas eu particularmente teria respondido o Cejudo. Até achei que alguém fosse falar dele, mas ninguém comentou. Acho que atualmente ele é o grande prospect do MMA, e não vai demorar muito para ele estar disputando cinturão. É claro que ajuda o fato da categoria dele ser muito escassa de talentos, mas enfim...
Queria saber também se para o próximo podcast será aberto um novo tópico para perguntas, pois ontem vendo o Face to Face me veio uma pergunta na cabeça e gostaria que principalmente o Bicudo me respondesse.
Ps: #VoltaJeff
vlw justin. concordo com cejudo, mas ele já ta passando de prospect para realidade, kkkk. mas vc ta certo.
sobre o tópico, sim vamos abrir. pessoal ficou enrolado essa semana, então para não ter problema já vou abrir o tópico!
abs
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
-
Fernando Justin
-
Contato:
Mensagem
por Fernando Justin » 26 Abr 2015 12:31
logan escreveu:
vlw justin. concordo com cejudo, mas ele já ta passando de prospect para realidade, kkkk. mas vc ta certo.
sobre o tópico, sim vamos abrir. pessoal ficou enrolado essa semana, então para não ter problema já vou abrir o tópico!
abs
Valeu, vou deixar minha pergunta lá.
-
nobremaia
-
Contato:
Mensagem
por nobremaia » 28 Abr 2015 01:00
Hahaha! Pô galera, participo sim. Será um prazer. Mas como eu disse ao Paulão e ao Garcez, eu não tenho skype. Sou um analfabeto tecnológico. Nem sei mexer nessas paradas. Internet pra mim é basicamente email, fóruns de mma, fóruns de wrestling, fóruns de kickboxing, sites esportivos e (principalmente) o bjjforum. Mas já tô sendo pressionado para fazer um skype há algum tempo e agora com o podcast é mais um motivo para eu deixar a era das cavernas de vez. Prometo que em breve terei um e estarei participando aí e prometo contar tudo sobre os motivos que me levam a ser fã do Askren.

-
Victor Silva
-
Contato:
Mensagem
por Victor Silva » 28 Abr 2015 10:03
nobremaia escreveu:Hahaha! Pô galera, participo sim. Será um prazer. Mas como eu disse ao Paulão e ao Garcez, eu não tenho skype. Sou um analfabeto tecnológico. Nem sei mexer nessas paradas. Internet pra mim é basicamente email, fóruns de mma, fóruns de wrestling, fóruns de kickboxing, sites esportivos e (principalmente) o bjjforum. Mas já tô sendo pressionado para fazer um skype há algum tempo e agora com o podcast é mais um motivo para eu deixar a era das cavernas de vez. Prometo que em breve terei um e estarei participando aí e
prometo contar tudo sobre os motivos que me levam a ser fã do Askren. 
Pô, finalmente assumiu o posto hein!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Hall
-
Contato:
Mensagem
por Hall » 28 Abr 2015 10:31
Boa nobre!!
Quem quiser participar deixa o nome no tópico de perguntas q a gente vai escalando qdo der.
Essa semana o minhoca participou para discutir boxe.
Valeu!!
PS: mestre Jeff não deu sinal de vida...
-
Victor Silva
-
Contato:
Mensagem
por Victor Silva » 28 Abr 2015 10:45
Hall escreveu:Boa nobre!!
Quem quiser participar deixa o nome no tópico de perguntas q a gente vai escalando qdo der.
Essa semana o minhoca participou para discutir boxe.
Valeu!!
PS: mestre Jeff não deu sinal de vida...
Sem o mestre, o papo sobre boxe não pode ser levado a sério.
-
nobremaia
-
Contato:
Mensagem
por nobremaia » 28 Abr 2015 17:27
Philly Shell escreveu:
Não perco por nada haha. Vc tem sotaque de "lemão", Nobre?
Que nada, rapá! Aqui fala português melhor que a grande maioria dos brasileiros.
Victor Silva escreveu:
Pô, finalmente assumiu o posto hein!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkk
Sempre fui e sempre serei, na vitória, na derrota e no no contest.

-
andre bicudo
-
Contato:
Mensagem
por andre bicudo » 29 Abr 2015 12:06
nobremaia escreveu:Hahaha! Pô galera, participo sim. Será um prazer. Mas como eu disse ao Paulão e ao Garcez, eu não tenho skype. Sou um analfabeto tecnológico. Nem sei mexer nessas paradas. Internet pra mim é basicamente email, fóruns de mma, fóruns de wrestling, fóruns de kickboxing, sites esportivos e (principalmente) o bjjforum. Mas já tô sendo pressionado para fazer um skype há algum tempo e agora com o podcast é mais um motivo para eu deixar a era das cavernas de vez. Prometo que em breve terei um e estarei participando aí e prometo contar tudo sobre os motivos que me levam a ser fã do Askren.

Pô Nobre, tu cria isso em dois minutos pelo celular. Se vincular com o face é mais rápido ainda. Para de dar desculpas e venha tomar um guaraná "com nóis" mano. Cria a parada e vamos participar segunda q vem!
-
nobremaia
-
Contato:
Mensagem
por nobremaia » 29 Abr 2015 15:55
andre bicudo escreveu:
Pô Nobre, tu cria isso em dois minutos pelo celular. Se vincular com o face é mais rápido ainda. Para de dar desculpas e venha tomar um guaraná "com nóis" mano. Cria a parada e vamos participar segunda q vem!
O farei, Bicudão. Em breve terei o prazer de debater com a tua voz fina através dessas ferramentas tecnológicas que ainda confundem um ogro como eu. rs
Philly Shell escreveu:
ahhahahahahaha vamos ver se não vai ter sotaque. Participa aí, Nobre! Para de dar uma de AS! ahahahaha
Tô te falando, pô. Não sou gringo, sou brasileimão. Morei no Rio na infância, sempre falei português com meu velho dentro de casa e já moro aqui no Brasil desde 2010. Consigo falar um "ão" com perfeição! Vc ficará surpreso com a qualidade do meu português, falo melhor que o Lula.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 163 visitantes