[UFC 186] Thomas Almeida x Yves Jabouin

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Pvt Rock
Contato:

[UFC 186] Thomas Almeida x Yves Jabouin

Mensagem por Pvt Rock » 25 Abr 2015 23:22

Spoiler:
Thomas Almeida derrotou Yves Jabouin por nocaute técnico aos 4m18s do R1.
Melhor equipe formada por :

Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"

nobremaia
Contato:

Re: [UFC 186] Thomas Almeida x Yves Jabouin

Mensagem por nobremaia » 25 Abr 2015 23:26

Vou repetir o que acabei de dizer no pbp:

O jogo ofensivo do Thominhas é muito bom. Ótimo tempo, ótima variação de golpes, sabe jogar peso muito bem no golpe, golpes retos excelentes, golpes abertos excelentes, bons chutes, muita agressividade e muita pressão. Enfim, além de ser um ótimo lutador, é um lutador muito agradável de se ver lutando. Achei que ele evoluiu bem defensivamente, deu MUITO menos brechas hoje que na luta anterior. Com esse estilo de lutar plantadão, a guarda tem que tá sempre alta mesmo, exatamente como ele fez hoje. Não é o ideal, mas facilita para antecipar o oponente. Ele só vacilou tomando aquela quedaça, mas ali foi muito mérito do Jabouin também, que entrou no tempo certinho.

Vitor Bueno
Contato:

Mensagem por Vitor Bueno » 26 Abr 2015 00:40

Grande performance do Thominhas, até melhor do que a primeira luta dele no UFC. Tá no caminho certo o garoto, tomara que siga evoluindo.
CARTEL EM UFC BJJF: 23W - 7L - 1D

Former UFC BJJF Champion!!! - 2 vezes + 2 defesas de cinturão

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 26 Abr 2015 01:05

Vitor Bueno escreveu:Grande performance do Thominhas, até melhor do que a primeira luta dele no UFC. Tá no caminho certo o garoto, tomara que siga evoluindo.
BEM melhor.

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 26 Abr 2015 02:02

Thominhas e Sterling são os caras dessa categoria

Hollywood Dangerous
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Hollywood Dangerous » 26 Abr 2015 02:18

Fenômeno baiano escreveu:Thominhas e Sterling são os caras dessa categoria
Ainda acho o sterling superior nesse momento
GFTEAM

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 26 Abr 2015 02:25

Fenômeno baiano escreveu:Thominhas e Sterling são os caras dessa categoria
Se lutarem hoje, acho que o Sterling passa o carro no Thominhas. Vence dominantemente o anulando completamente.

Acho que o Thominhas pode sim continuar treinando na CB se caso assim quiser, mas tem que ou contratar wrestlers picas para auxiliá-lo nos treinos ou procurar dar intensivões na gringa de vez em quando e passar a representar duas bandeiras, como muitos lutadores fazem. Tipo, treina luta em pé e bjj na CB e vai pra gringa a procura de treinos top de wrestling. Sem isso, acho que vai ser foda de vencer um cara como o Sterling.

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 26 Abr 2015 02:45

O Sterling até luta bem em pé, mas a minha opinião é que se fosse querer ficar em pé contra o brasileiro tomaria um belo de um nocaute. Mas é como o nobremaia falou, Thomas precisa urgentemente treinar grappling, pois nessa área o Sterling o dominaria. A CB precisa investir pesado nisso ou mandar o garoto pra fora treinar uns tempos, pois seria um talento desperdiçado deixa-lo tomar sova de wrestlers, e já vimos que o moleque é zica. Espero que eles resolvam esse assunto pra ontem.

Não dá pra falar que ele é péssimo pois seria forçado, afinal ele segurou um casca nas costas na estreia e se salvou várias vezes e isso é louvável, porém ele dá as costas muito facilmente e toma umas quedas que alguém com um pouco mais de técnica nesse quesito não tomaria. Ou seja, se pega um grappler mais sangue no olho ele tá é fodido. Que comece a treinar exaustivamente com gente gabaritada nessa área com urgência, pois só apostei nele hoje porque o Jabouin não é do ramo. Se fosse, de certo que o Thomas jamais entraria em uma parlay minha. Pelo menos não no atual momento. :D

Nile

Mensagem por Nile » 26 Abr 2015 04:17

Grande atuação
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 26 Abr 2015 04:38

Antocrives escreveu:Eu já acho que não dá para medir a defesa de quedas do Thomas por essa luta, foi só uma que ele levou, um quedão, verdade, mas com aquele timing eh quase impossível defender, foi 100% méritos do Jabouin.
Thomas tem tudo pra ser um dos tops da divisão, não sei se o Sterling, outro monstro, ganharia dele não, tudo depende da defesa de quedas do Thomas, que infelizmente ainda eh uma incógnita, mas em pé o Sterling não aguenta.
Outro cara que considero o "futuro da divisão" é o Pedro Munhoz, apesar de ter 28 anos já, começou a ter destaque recentemente e é menos experiente que o Thomas, por exemplo. Jiu afiado e tá ficando cada vez melhor na trocação, treina na kings, se não me engano.
Eu já acho que dá. O Jabouin é um bom lutador, mas ele não chega nem perto do Sterling no que remete a quedas. Não dá nem para comparar. Se o Thominhas tomou um quedão daqueles do Jabouin, a chance do Sterling fazer o mesmo é deveras considerável. Ah mas a queda foi méritos do Jabouin que entro no tempo certinho. Sim, é verdade. Eu inclusive comentei isso no meu post inicial. Mas tem que se levar em consideração que a chance do Sterling também conseguir entrar no tempo certinho é ENORME. Até porque, aquela queda do Jabouin foi uma queda típica do Sterling.

Acho que discutir Thominhas vs Sterling hoje é mais ou menos como discutir McGregor vs Mendes. Apostaria nos wrestlers em ambas situações. Não tem jeito, estilos fazem lutas. Mas o Thomas é realmente muito talentoso e tende a evoluir muito luta a luta. Só acho que para chegar no nível necessário para anular o jogo desses wrestlers picas é muito foda, tem que ralar pra cacete. Principalmente um wrestler como o Sterling, que tem um jogo não ortodoxo e sabe trocar para fintar quedas.

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 26 Abr 2015 11:12

Garfield escreveu:Então na chute boxe tem treinador de wrestling top, teve uma época que era o treinador do Damian, hoje se eu não me engano é um americano, mas o que pesa e a falta de treino, treinar com uns caras sinistros acelera a evolução.

Mas mesmo assim o Thomas treina a poucos anos wrestling e olha como ele ta já. Seis tem que entender que esta é a primeira geração de atletas do Lima ev olha como há saiu a primeira leva, tudo chegando no UFC.

O grappling do Thomas e do puro osso (sao os dois que vai mais longe segundo minha opinião) ainda vai denotar uns dos anos para estar top mesmo, mas acredito que o Thomas compensa com seu talento e disposição.
O técnico pode até ser bom, mas se o material humano não for tão bom no wrestling e estiverem todos evoluindo ao mesmo tempo não soma muito pro Thomas. Esse moleque tá num nível de trocação que dá show e tem condições de arrebentar ou fazer luta dura com qualquer um da categoria em pé, se não lapidar essa área treinando com wrestlers do ramo de tempos em tempos deve acabar pagando o preço por isso. E isso seria inadmissível, pois todos já viram que esse cara é talento nato, espero que mexam logo os pauzinhos nesse sentido para que esse talento não seja desperdiçado.

Fernando Justin
Contato:

Mensagem por Fernando Justin » 26 Abr 2015 11:25

Dana White rasgou elogios para o Thomas no twitter, e com todo o merecimento. Lutou demais contra um cara que pode não ser top da categoria, mas é experiente e tem suas qualidades.

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 26 Abr 2015 12:12

Faz tempo que eu falo desse mlk, desde que vi ele no primeiro Super Heroes deu pra vrver que ele era diferente.

/nobremaiamodeoff
Imagem

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 26 Abr 2015 12:59

No Instagram tbm, Dana se empolgou ainda mais com o mlk. Ganhou o patrão.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Responder