Spoiler:
Thomas Almeida derrotou Yves Jabouin por nocaute técnico aos 4m18s do R1.
BEM melhor.Vitor Bueno escreveu:Grande performance do Thominhas, até melhor do que a primeira luta dele no UFC. Tá no caminho certo o garoto, tomara que siga evoluindo.

Ainda acho o sterling superior nesse momentoFenômeno baiano escreveu:Thominhas e Sterling são os caras dessa categoria
Se lutarem hoje, acho que o Sterling passa o carro no Thominhas. Vence dominantemente o anulando completamente.Fenômeno baiano escreveu:Thominhas e Sterling são os caras dessa categoria
Eu já acho que dá. O Jabouin é um bom lutador, mas ele não chega nem perto do Sterling no que remete a quedas. Não dá nem para comparar. Se o Thominhas tomou um quedão daqueles do Jabouin, a chance do Sterling fazer o mesmo é deveras considerável. Ah mas a queda foi méritos do Jabouin que entro no tempo certinho. Sim, é verdade. Eu inclusive comentei isso no meu post inicial. Mas tem que se levar em consideração que a chance do Sterling também conseguir entrar no tempo certinho é ENORME. Até porque, aquela queda do Jabouin foi uma queda típica do Sterling.Antocrives escreveu:Eu já acho que não dá para medir a defesa de quedas do Thomas por essa luta, foi só uma que ele levou, um quedão, verdade, mas com aquele timing eh quase impossível defender, foi 100% méritos do Jabouin.
Thomas tem tudo pra ser um dos tops da divisão, não sei se o Sterling, outro monstro, ganharia dele não, tudo depende da defesa de quedas do Thomas, que infelizmente ainda eh uma incógnita, mas em pé o Sterling não aguenta.
Outro cara que considero o "futuro da divisão" é o Pedro Munhoz, apesar de ter 28 anos já, começou a ter destaque recentemente e é menos experiente que o Thomas, por exemplo. Jiu afiado e tá ficando cada vez melhor na trocação, treina na kings, se não me engano.
O técnico pode até ser bom, mas se o material humano não for tão bom no wrestling e estiverem todos evoluindo ao mesmo tempo não soma muito pro Thomas. Esse moleque tá num nível de trocação que dá show e tem condições de arrebentar ou fazer luta dura com qualquer um da categoria em pé, se não lapidar essa área treinando com wrestlers do ramo de tempos em tempos deve acabar pagando o preço por isso. E isso seria inadmissível, pois todos já viram que esse cara é talento nato, espero que mexam logo os pauzinhos nesse sentido para que esse talento não seja desperdiçado.Garfield escreveu:Então na chute boxe tem treinador de wrestling top, teve uma época que era o treinador do Damian, hoje se eu não me engano é um americano, mas o que pesa e a falta de treino, treinar com uns caras sinistros acelera a evolução.
Mas mesmo assim o Thomas treina a poucos anos wrestling e olha como ele ta já. Seis tem que entender que esta é a primeira geração de atletas do Lima ev olha como há saiu a primeira leva, tudo chegando no UFC.
O grappling do Thomas e do puro osso (sao os dois que vai mais longe segundo minha opinião) ainda vai denotar uns dos anos para estar top mesmo, mas acredito que o Thomas compensa com seu talento e disposição.


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 171 visitantes